Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 51 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: venda
MensagemEnviado: Sáb Abr 30, 2005 6:17 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Ter Jun 25, 2002 9:14 pm
tabgal escreveu:
felipegodeny escreveu:
Mas vamos supor que eu tenha uma mb pra vender (...)
um usuário (...) num post que não seja nos classificados que está interessado numa placa como a minha

Provavelmente não.

1 - Você não atravessou a venda de ninguém (que pagou os classificados)

2 - Você mandou para UMA pessoa, não para diversas.

Acho que não é spam não...

Mas bom, isso é a minha opinião... A administração do fórum pode pensar diferentemente...

Ah!!! entao vc acha que nao??? Entao isso nao é atravessar a venda de outra pessoa????
Uma otima questao PARA A MODERACAO RESPONDER!!!!
........porque se for assim, pra que eu irei pagar por um anuncio se posso esperar alguem anunciar algo similar???? É simples....eu tenho uma mobo NF7 pra vender....qdo alguem anunciar uma mobo pra AMD XP eu ofereco a minha em pvt.... Acho que nao vai ter problema nenhum nao é???? :twisted:

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: fora
MensagemEnviado: Sáb Abr 30, 2005 6:46 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Dom Jun 22, 2003 4:50 pm
Não é bem assim Dragão, eu disse se for visto o usuário mostrar interesse em um tópico fora dos classificados.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Abr 30, 2005 6:59 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Ter Jun 25, 2002 9:14 pm
Felipe, isso sera uma casualidade.....algo raro, muito dificil de realmente ocorrer.....
O que acontece muito é justamente o que citei....Eu anuncio uma placa de video e em pvt sao oferecidas outras opcoes, consequentemente sua venda esta queimada.
Muitos vendedores se utilizam dos proprios classificados para passarem seus produtos....a custo zero. Entao, se o usuario comprar vc acha que ele vai comentar isso??? So mesmo quem tem pedigree é que nao aceita coisas desse tipo mesmo as vezes sendo bom negocio.....resumindo....muuuuuuuuito poucas pessoas.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Jun 01, 2005 2:19 pm 

Data de registro: Sáb Mai 28, 2005 12:25 pm
A idéia de Snatcher é boa mesmo, essa substituição pode resolver o problema.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Ago 11, 2005 12:37 am 

Data de registro: Qui Jun 23, 2005 3:21 pm
pfffff....pra picaretagem sempre dão um jeito...já já chamam os possiveis interessados pro msn e pronto...vão alegar o que????!!?!?!

mas uma coisa é óbvia: quem tá no classificados, tá pq é gente séria. Garantia de negócio bem feito...
quem opta por pagar menos e correr risco, já está pagando o preço.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Ago 11, 2005 2:18 am 
Usuário Senior

Data de registro: Sáb Jun 07, 2003 3:03 am
tem que ser muito canalha para fazer algo do tipo,10 reais é um valor praticamente simbólico por um anuncio de 30 dias.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Out 09, 2005 12:33 pm 

Data de registro: Qui Jun 23, 2005 3:21 pm
griffo escreveu:
tem que ser muito canalha para fazer algo do tipo,10 reais é um valor praticamente simbólico por um anuncio de 30 dias.

obviamente! veja qto custa um anuncio nos classificados da sua cidade. Não precisa nem ser jornal grande...1 dia e poucas linhas, e com certeza muit omenos retorno. A vantagem é que aqui é extremamente direcionado o produto aos seus interessados! 10 reas com certeza ´um preço muitissimo bom!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Jul 15, 2006 10:16 am 

Data de registro: Sex Jul 14, 2006 4:11 pm
Bom galera, antes de tudo eu gostaria de frizar o quanto é impotante esse forum, pois nele temos a oportunidade de estarmos tendo a ciência de mtas coisas que acontecem no meio do hardware e dos softwares tmb. Isso definitivamente é fenomenal.

Enfim, vamos ao oq interessa, realmente é mto chato comprar em um lugar que não lhe traz confiança em todos os sentidos, e simplesmente comprar em um lugar apenas por haver um preço melhor.
Eu particularmente quando vou fazer um investimento, procuro por três quesitos, credibilidade em primeiro lugar, qualidade no atendimento e se possivil a melhor viabilidade.

A uma semana atrás fiz uma aquisição tamanha, investi em duas 7900gt ko da evg, para fazer o sli.
Antes de comprar eu cotei em algumas lojas, mais enfim acabei comprando numa loja que tinha o preço de tabela, porém eu analisei a estrutura que a loja tinha.
Pra vcs terem uma ideia, eles focam trabalhar com materia de qualidade, ou seja, eles investem para o melhor do hardware. E isso que mais me chamou a atenção.
Pois eu particularmente gosto de ter o melhor, e não messo custo para telo.
Tai uma loja que eu definitivamente virei cliente, e se for para indicar eu indico a ela.
Bom é isso aí galera, e não se esqueçam, nunca vamos deixar de investir no melhor.
vlw galera!!!!

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Ago 25, 2006 8:14 pm 

Data de registro: Seg Jul 31, 2006 12:14 am
só nao chama esses caras de urubu por favor

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Fev 27, 2007 8:59 pm 

Data de registro: Ter Dez 14, 2004 10:44 am
Ontem pedi a cotação de uma peça à Luciana do Shopping do Portátil e pouco tempo depois, recebi uma MP do membro lustinchi oferecendo a mesma peça por um preço bem baixo.

Profile lustinchi
http://www.forumpcs.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=101460

Tópico da cotação, tem uma screenshot da Mensagem Privada
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=189102&start=720

Sugiro que algum moderador tome uma providência.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 51 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas