Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 88 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2007 10:12 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Fev 05, 2003 11:07 am
Está do lado Firewire/e-SATA, o outro lado tem um papel.... conectei no lado errado??? Tenho que tirar aquele papel?

O receptor do controle remoto tem que ficar do outro lado, onde tem o adesivo verde tampando as portas USB. Este adesivo é justamente pra indicar que naquelas portas é que deve ser conectado o receptor do controle remoto, pois aquelas port

Ele diz pra mim que o modo hibernar não está habilitado no meu sistema.... po, mas eu já fui no gerenciador de dspositivo e está checado o "Permitir que o dispositivo acorde o computador" no HID compliante device.

No software do controle remoto tem alguma opção similar?

Ahhhhh aproveitando Ipatinga, você não sabe o que pode ser essa demora do PC ao carregar o post? O meu le a memória, e fica 5 a 6 segundos pra poder passar adiante para ler teclado e mouse, depois hd, dvd etc...

No meu demora um pouco também antes de iniciar a listagem dos hds... mas nunca calculei o tempo... é relativamente rápido.
Tenta ver se neste link tem alguma solução que você não tentou ainda:
http://www.xtremesystems.org/forums/sho ... p?t=110193

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Mai 06, 2007 10:55 pm 

Data de registro: Seg Abr 30, 2007 2:24 pm
Valeu pelas dicas companheiro!!!

Na quinta-feira vou retirar o adesivo plástico e fazer o teste conforme sua orientação, infelizmente não posso desligar o pc agora e na 2ª, 3ª e 4ª eu chego da facul perto de meia noite, doido pra dormir pra trabalhar cedo no dia seguinte... mas volto aqui pra informar se deu certo.

Sobre a opção similar no software do remote control, tem sim. Está marcado... tem "Enable Power on after power loss" e no campo "Function Switch" pode-se optar entre "Power off" e "Hibernate", está checado Hibernate (não desliga e nem liga - no controle). Fiz um teste com o Power off marcado e o pc desliga, mas não liga (no controle).

Vou dar uma pesquisada no site e te retorno. Tks

ahhhh (q exploração rsrs).... vc pode me informar como sei que o meu HD está funcionando em SATA2 ?? Apesar de estar funcionando normalmente, tenho a impressão que algo está errado em relação a performance.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2007 11:59 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qui Abr 25, 2002 9:15 am
Para todos os amigos do fórum que ainda não visitaram:

Fixo: ASUS - Clube P5WDH

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2007 2:49 pm 

Data de registro: Ter Abr 10, 2007 4:27 pm
Ontem de noite fui dormir e deixei meu pc fazendo downloads normalmente. Hoje cedo quando acordei e olhei para o monitor, estava o mesmo parado na tela inicial da bios.

Cheguei perto pra ler o que estava escrito, e lá dizia "New CPU instaled" e as opções F1 para entrar no setup ou F2 para carregar as opções default da bios.

Entrou no windows normal, abri o CPU-Z e consta o processador normalmente, velocidade normal dele sem executar tarefa, enfim, funcionamento normal.

O que será que acontece ?

¹ Depois que carregou o windows, apareceu uma mensagem de que houve instalação de uma atualização do windows, que exigiu que o sistema reiniciasse.

² Na tela inicial da bios, a velocidade do processador aparece como 2.39Ghz, ao invés dos 2.40Ghz que aparecia antes.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Mai 09, 2007 8:33 pm 

Data de registro: Ter Mai 08, 2007 10:17 pm
Fala Galera, sou novo no forum e me cadastrei ontem, não conhecia ainda, mas percebi que é muito bom e tem muitas pessoas que entendem muito de informatica, por isso gostaria de esclarecer algumas duvidas:

1) tenho a Asus p5w DH deluxe, porem nunca atualizei a bios e nem sei como faze-lo, sei que com essa nova placa da para atualizar a bio pelo windows, atravez do programa que vem com ela, isso é um procedimento seguro? ou é melhor atualiza-la pelo dos? pelo dos eu andei lendo e achei meio complicado, acho que seria mais facil pelo windows, gostaria de saber o que é mais recomendado.

2)entrei no setup da bios e vi la a seguinte opção: Peg Link mode
para que serve? quando eu abilito ele, aparece as opções, Normal, fast, faster, heavy etc..., deixei o meu em Heavy, parece que é para melhorar o desempenho da placa de video, é recomendavel deixar em qual marcada? a minha placa de video é a 8800 gtx da msi

3) meu processador é o E6600, entrei la no setup e fiz um over para até 3.0 ghz, isso é um over seguro? não vai me trazer problemas? vi que depois disso a temp da minha placa mãe comecou a aumentar um pouco, quando eu tava jogando need for speedy carbon, ela ficou em 46 graus, antes ficava em 42, 43 no maximo, não tem perigo de queimar não? tem um limite de over seguro que não prejudique a vida util do processador? lembrando que o meu cooler é o box.

é isso galera, se alguem pude me esclarecer essas duvidas ja vou ficar satisfeito e desculpa se exagerei nas perguntas.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Mai 10, 2007 8:57 pm 

Data de registro: Dom Jan 07, 2007 2:56 pm
Excelente review, penso em algum dia adquirir uma MB "deste porte", abraços.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Mai 10, 2007 10:15 pm 

Data de registro: Ter Abr 10, 2007 4:27 pm
A lentidão do windows foi resolvida, eram 3 trojans, até aí tudo bem. Só que toda vez que mando reiniciar o pc, esse fiadaputa na tela inicial reconhece o E6600 como 2.39Ghz, e por conta disso fica mostrando a mesma lazarenta de mensagem "New CPU Installed ! - Press F1 to Setup - Press F2 to load default"

Já perdi a paciência com esse treco, alguém poderia me ajudar ?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Mai 10, 2007 10:44 pm 

Data de registro: Seg Abr 30, 2007 2:24 pm
Ipatinga... muito obrigado cara!!!
Citação:
No meu demora um pouco também antes de iniciar a listagem dos hds... mas nunca calculei o tempo... é relativamente rápido.
Tenta ver se neste link tem alguma solução que você não tentou ainda:
http://www.xtremesystems.org/forums/sho ... p?t=110193

O pc ta iniciando muito mais rápido agora... entrei nesse site q me indicou, desabilitei Hyperpath3, habilitei SPD timings e desabilitei todos os controles dos fans... ainda de quebra atualizei a bios pra 2004 - 07/03/2007... nem sabia q já tinha saido... ainda tava com a 1901 - 24/01/2007.

Lá está falando tb sobre o controle remoto... e suas indicações são perfeitas, mas vou fazer isso no sábado com calma, inclusive a questão do controle não ligar, tb deve ser por isso, preciso usar a USB certa.

Citação:
Citação:
1) tenho a Asus p5w DH deluxe, porem nunca atualizei a bios e nem sei como faze-lo, sei que com essa nova placa da para atualizar a bio pelo windows, atravez do programa que vem com ela, isso é um procedimento seguro? ou é melhor atualiza-la pelo dos? pelo dos eu andei lendo e achei meio complicado, acho que seria mais facil pelo windows, gostaria de saber o que é mais recomendado.

fabio212,
a melhor maneira de atualizar a bios é pelo setup... super prático, pode ir sem medo. Primeiramente faça o seguinte, entre nesse endereço e baixe o arquivo .ROM http://rapidshare.com/files/21062073/P5 ... e-2004.rar

Salve esse arquivo num disquete. Agora vá no setup > tools > Asus Ez Flash2 ... irá carregar e vc vai selecionar a pasta a:ele vai mostrar o arquivo .ROM ... vc vai selecionar e apertar enter. Irá perguntar se vc tem certeza, confirme! Após isso ele irá atualizar e reiniciar o pc... entre no setup e faça todas as configurações pertinentes as suas, pois elas voltam ao default. Não tem erro!!! Boa sorte!

Se vc sacar um pouco de Inglês te aconselho entrar tb nesse link q o Ipatinga recomendou http://www.xtremesystems.org/forums/sho ... p?t=110193

Citação:
Citação:
Só que toda vez que mando reiniciar o pc, esse fiadaputa na tela inicial reconhece o E6600 como 2.39Ghz, e por conta disso fica mostrando a mesma lazarenta de mensagem "New CPU Installed ! - Press F1 to Setup - Press F2 to load default"

Já perdi a paciência com esse treco, alguém poderia me ajudar ?

Vitaum
infelizmente não sei o que dizer para te ajudar, vamos aguardar algum membro para ajudá-lo.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Mai 11, 2007 9:47 pm 

Data de registro: Ter Mai 08, 2007 10:17 pm
Citação:
Citação:
fabio212,
a melhor maneira de atualizar a bios é pelo setup... super prático, pode ir sem medo. Primeiramente faça o seguinte, entre nesse endereço e baixe o arquivo .ROM http://rapidshare.com/files/21062073/P5 ... e-2004.rar

Salve esse arquivo num disquete. Agora vá no setup > tools > Asus Ez Flash2 ... irá carregar e você vai selecionar a pasta a:ele vai mostrar o arquivo .ROM ... você vai selecionar e apertar enter. Irá perguntar se você tem certeza, confirme! Após isso ele irá atualizar e reiniciar o pc... entre no setup e faça todas as configurações pertinentes as suas, pois elas voltam ao default. Não tem erro!!! Boa sorte!

Valeu pela dica Wallacet, ainda não fiz isso, mas pelo que voçê falou é super facil mesmo, depois vou atualizar, brigado.

mais uma coisa cara, eu queria usar a placa de rede wi-fi que vem nessa asus para compartilhar o meu speedy com o quarto da minha mãe, até veio aquela antena Wifi ap solo, queria saber se no caso, deu for usar ela, era só eu comprar uma placa de rede wifi conectar no micro da minha mãe no quarto dela, configurar o ap solo certinho, que da pra compartilhar o speedy? sem precisar comprar roteador nem nada mais?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Mai 12, 2007 9:36 am 

Data de registro: Ter Dez 06, 2005 9:03 pm
Lembrando sobre IDE,

eu tenho um problema que me deixa com duvidas.

Eu tenho :

1 Leitor e gravador de DVD (ide)
e 3 HDS IDE

Antes de mudar de placa mae, eu tinha uma LAN PARTY NF4 ULTRA D, e não tinha problemas para usar estes periféricos. Agora com a P5W, estou com problemas para usar todos os periféricos q até antes eu usava.
Gostaria de saber se é possivel usar estes HDs em IDE ou preciso comprar ou adaptar com algum dispositivo (adaptador ... etc.) ou preciso comprar um outro HD para substituir os antigos e usar o velho como peso de papel?

Pergunto isso pq na BIOS aparece IDE até 4 (master / Slave),

quem tiver a resposta agradeço.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 88 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas