Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 11 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 8:27 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Qui Abr 20, 2006 10:30 am
Citação:
Nessa mesma tendência, presenciamos também, muitas vezes com uma certa dose de irritação, quando celulares começaram a ser usados para tocar música alto, sem os fones de ouvido, especialmente dentro de transportes públicos, em que indivíduos totalmente sem noção insistem em forçar quem está ao seu redor ao ouvir música geralmente de gosto duvidoso, aliás, bastante compatível com o nível de educação dos donos dos aparelhos.

Mais um que assina embaixo dessa citação.
Mas para mim a invenção mais maldita já criada, são os aparelhos de som ultra potentes, daqueles que forçam um bairro inteiro a "desfrutar" das "melodias" de predileção do "refinado" dono do equipamento.
Eu sou obrigado, a todo fim de semana (e muitas vzs durante dias utéis, tbm), a ter de gritar dentro de casa para ser ouvido pelos demais moradores da mesma, de tão alto os meus vizinhos poem suas maquinas do inferno. E isso durante o dia e noite inteiro. Chego a por algodão no ouvido, de tão insuportavel fica.

E tem um detalhe "ótimo". Não é somente um vizinho e sim varios, que parecem disputar entre si, qual deles consegue incomodar a maior quantidade de vizinhos.

Já desisti de chamar a policia, pois a mesma é amiga de tais moradores, visto que uns deles são tbm, policiais. Quando muito, nas raras vzs que a policia faz o enorme favor de vir, eles abaixam um pouco o volume, voltando a por no talo quando a viatura vai embora. E eu fico lá, depois, amedrontado. pois até ameaçado ja fui, pra deixar de ser "folgado", "tirado" "x9"(na linguagem típica de penitenciaria, usada por tão eruditos cavalheiros)
(Só gostaria de saber como eles sabem que fui que fiz a denuncia, visto que peço anonimato, exatamente por saber que muitos dos que frequentam esses muquifos são bandidos/traficantes/drogados. Embora eu tenha suspeitos de onde vaza tal informação. Dica: "Dizem que eles existem pra proteger...).

Por fim, já tó planejando me mudar, visto que no Brasil, parece que leis são para trabalhador, já vagabundos, fazem suas proprias leis, cabendo a nos "trouxas", passar de cabeça baixa diante de tais autoridades, afinal eles são os "patrões", tá ligado!?

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 11 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas