Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 60 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 1:37 pm 
Usuário Senior

Data de registro: Sex Abr 23, 2004 8:46 pm
Bom, ler FAT32 é o esperado para um produto do tipo, ninguém quer pagar à MS para poder usar o padrão NTFS.

Só que ninguém parou para pensar que o exFAT cai no mesmo problema do NTFS: É um padrão proprietário, que está sendo patenteado pela MS, logo, paga-se para usá-lo :mrgreen:

Mas poderiam ter usado o ext3... :roll:

Q9400 @ 3,2GHz|DFI DK-X38-T2R|4x2GB G.Skill Pi 1100|HIS HD4870|3x500+200GB
VIA PC2500|2x1GB|160+500GB
IBM Thinkpad X31

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 7:42 pm 

Data de registro: Seg Mar 14, 2005 11:12 am
Eu acho que o autor fez um comentário infeliz, comparando alhos com bugalhos. Onde já se viu comparar um HTPC de R$ 2700,00 com este media center?
-Primeiro, esse BD370 não possui HD. Quanto de RAM ele possui?
-Não possui wireless. Ficar puxando cabo RJ45 pelos cantos da casa não é nada elegante nem prático
-Quanto ao consumo, isso é relativo. Uma plataforma baseada no Ion ou Ion2 pode muito bem suprir as necessidades de um HTPC, consumindo muito pouca energia
-E a flexibilidade? Tenho que necessariamente copiar do meu PC em uma mídia e reproduzir no BD370. Num HTPC posso baixar e imediatamente assistir. Além disso, problemas de formatos de vídeos não vou ter, bastando instalar o codec necessário
-E o pior, não aceita NTFS. Grande coisa se reproduz em 1080P. Vídeos em 720p ou 1080p têm tamanho acima de 4GB, não suportados pelo FAT... Gasto tempo e dinheiro gravando em BD-R ou com sorte se couber em DVD-DL?
-Além disso, monta-se um HTPC muito mais em conta e com qualidade que não deixa a desejar em nada
-Uma placa de vídeo mais peba hoje em dia permite reproduzir videos em alta resolução usando inclusive aceleração via hardware, desafogando e muito o processador

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 8:56 pm 

Data de registro: Qui Abr 11, 2002 2:48 am
O LG acessa videos "comerciais" do youtube? Quando eu dava manutenção em garantia para Samsung, eu atualizei um BD-P1600 e ele apareceu a opção para acessar youtube, mas ele só mostrava (e buscava) videos sem copyright, como clips de bandas independentes, covers e trailers de filmes.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 6:57 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Jan 19, 2005 9:55 pm
ze o cara escreveu:
Firemax escreveu:
cafeq3 escreveu:
bom gente no caso do bd 1600 da samsung , ele faz tudo isso e lê arquivos em partições ntfs, tanto pen drivers como hds externos via usb, tem rede com e sem fio , acessa yotube , e ainda é mais barato.existem varios reviews dele pela net , e a samsung está sempre atualizando o firmware, que pode ser feito direto pela rede ou por um pendrive ou cd, na versão indiana do bd 1600 o firmware já permite busca de arquivos na rede coisa que em breve deve estar disponivel aqui.

Sem contar que ele custa R$ 528,21 na Fast Shop a vista. O preço de R$ 799,00 do artigo está muito inflacionado.

http://www.fastshop.com.br/BLU-RAY-DISC ... A,539.aspx

Mas lê mkv?
Lá fala em H.264.
Sei que os mkv são baseados neles (X264 pra ser mais exato).

Alguém que tenha e possa discorrer sobre isso?
O preço tá realmente muito bom. Mas e os recursos?

Ainda teria que "baixar" os filmes e trnsportá-los via pen drive ou HD externo para o aparelho.
Como fica a exibição de filmes Full HD por pen drive? Em minha TV (nõ sei se por conta dela ou pela "baixa velocidade" do USB) é difícil exibir filmes, até mesmo SDTV, que acaba atrasando o video em relação ao áudio. HD ou Full HD então, nem pensar.

o que eu aleguei é por experiencia pois tenho o bdp 1600,ele lê os arquivos mkv,não tem capitulos e não lê legendas imbutidas.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 8:03 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Ter Set 20, 2005 3:18 pm
cafeq3 escreveu:
ze o cara escreveu:
Firemax escreveu:
cafeq3 escreveu:
bom gente no caso do bd 1600 da samsung , ele faz tudo isso e lê arquivos em partições ntfs, tanto pen drivers como hds externos via usb, tem rede com e sem fio , acessa yotube , e ainda é mais barato.existem varios reviews dele pela net , e a samsung está sempre atualizando o firmware, que pode ser feito direto pela rede ou por um pendrive ou cd, na versão indiana do bd 1600 o firmware já permite busca de arquivos na rede coisa que em breve deve estar disponivel aqui.

Sem contar que ele custa R$ 528,21 na Fast Shop a vista. O preço de R$ 799,00 do artigo está muito inflacionado.

http://www.fastshop.com.br/BLU-RAY-DISC ... A,539.aspx

Mas lê mkv?
Lá fala em H.264.
Sei que os mkv são baseados neles (X264 pra ser mais exato).

Alguém que tenha e possa discorrer sobre isso?
O preço tá realmente muito bom. Mas e os recursos?

Ainda teria que "baixar" os filmes e trnsportá-los via pen drive ou HD externo para o aparelho.
Como fica a exibição de filmes Full HD por pen drive? Em minha TV (nõ sei se por conta dela ou pela "baixa velocidade" do USB) é difícil exibir filmes, até mesmo SDTV, que acaba atrasando o video em relação ao áudio. HD ou Full HD então, nem pensar.

o que eu aleguei é por experiencia pois tenho o bdp 1600,ele lê os arquivos mkv,não tem capitulos e não lê legendas imbutidas.

Mas legendas separadas (com o mesmo nome geralmente) ele lê?
Quando fala a suporte em NTFS está se referindo a Pendrives e um HD externo por exemplo? Já testou isso?
Um video 1080P roda liso quando em um Pen drive?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 2:44 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Ter Jul 08, 2003 1:40 pm
T-Rodman escreveu:
ags10ags escreveu:
com uma atualização de firmware isto não poderia ser "corrigido"?

E depender da LG pra isso? Difícil. Basta acompanhar os celulares e os próprios DVDs pra ver o descaso que eles fazem.
Hoje em dia, ainda prefiro o PS3 como dispositivo de Blu-ray e mais um WD-TV para tocar o que o PS3 não toca. O PS3 e suas atualizações de firmware ainda são mais efetivas do que um BD-player da Pioneer no desktop + as atualizações dos softwares que tocam BD.
Tem disco hoje que dá até medo: eles mostram um aviso que o menu pode demorar até 5min o carregamento dos discos dependendo do player. Por sorte, o desktop e o PS3 ainda não fazem algo do gênero, mas um player desatualizado faz.

Eu fui 'early adopter' na época dos DVD's. Paguei R$ 1200 pelo meu primeiro player, e mais R$ 800 pelo segundo. Ambos morreram com 2 anos de uso. PS3 e desktops duram mais do que isso. É daí que vem o medo de eu comprar um caro dispositivo de mesa hoje em dia.

amplexos

T.

Eu concordo com T, apesar de mais caro eu prefiro montar um ht-pc pra tocar bd, vou gastar mais, mas terei menos dor de cabeça caso pinte alguma atualização para tocar quaisquer formatos que venha aparecer.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 2:55 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Jan 19, 2005 9:55 pm
ze o cara escreveu:
Mas legendas separadas (com o mesmo nome geralmente) ele lê?
Quando fala a suporte em NTFS está se referindo a Pendrives e um HD externo por exemplo? Já testou isso?
Um video 1080P roda liso quando em um Pen drive?

exatamente , basta colocar uma legenda no formato srt com o mesmo nome do filme,e selecionar pelo controle remoto,
quanto ao ntfs sim tanto faz um pendrive ou hd externo,eu uso os dois aqui um pen de 8gb em ntfs e um hd externo com alimentação propria, de 80gb também em ntfs, ele NÃO RECONHECE OS DOIS AO MESMO TEMPO JÁ QUE POSSUI USB DIANTEIRA E TRASEIRA.

sim , um filme 1080p com audio dtshd roda liso,no pendrive, o dificil é carrega-lo no pendrive ja que geralmente esses filmes tem mais de 15gb,dai prefiro usar o hd .mais rapido de carregar.o maior problema que o pessoal e eu reclamamos é que ,as legendas são brancas sem contorno,sem opção de mudança.e um detalhe estranho , alguns filmes em dts ficam travando, ou com audio ac3 acima de 448bits.o que é facilmente contornavel convertendo se o audio para uma taxa mais baixa operação que leva em media 10 minutos.
ele tem tem atualizações de firmware.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=103200

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Mar 14, 2010 7:42 pm 

Data de registro: Ter Mai 13, 2003 1:41 am
Firemax escreveu:
Não ler NTFS é um pecado mortal. Melhor pegar um BD-1600 que lê e não tem acesso ao Youtube.

O BD-1600 lê NTFS mesmo? Não li nada no manual. Ele aceita HD na USB ou apenas flash drives?

[]'s

Abel

Assunto do Tópico: Não vale a pena
MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 12:18 am 

Data de registro: Seg Dez 29, 2008 5:19 pm
Como central de vídeo esse aparelho não vale a pena. Ele lia meus filmes em HD numa boa, mas de uma hora para outra começou a ficar com a imagem horrível. Atualizei o firmware e não adiantou nada. Ou seja, é um player de BD (bom) mas nada mais que isso.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Mar 17, 2010 5:18 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Ago 26, 2005 2:27 pm
PERTO DO MEU WDTV LIVE ESSE PLAYER DA LG PARECE MAIS UM DINOSSAURO! Vai me desculpar, mas o autor do tópico foi redondamente seduzido pelo mais falho dos aparelhos. Não ler NTFS é um tiro nos culhões! O WDTV Live tem o tamanho de uma caixa grande de fósforos e com um dongle da D-Link você faz streaming de ISO DE BLUERAY pela wireless (com um bom roteador é claro, o meu é 3COM) a 12 metros de distância! Que que eu vou querer saber de mídia óptica se na internet você consegue baixar ISO de BLUERAY completa e assistir pelo LIVE. Claro que eu não faço isso porque as ISOs tem 40 gigas e minha net é só de 4 megas, porém eu baixei um ISO da SONY de 15 Gigas em 1 noite e o LIVE tocou perfeitamente pela rede. Eu baixo mesmo os MKV FULL HD com DTS e pronto. A mídia ótica está morta para mim. Quando eu passar pra GVT 10 megas vou poder baixar 40 gigas em uma noite tranquilamente!

Com um pouco mais de grana você compra um PS3 e além de ser um ótimo BLURAY player, tem ótimo upscaling, dá pra usar o PS3 Média Server e assistir qualquer conteúdo do PC e ainda jogar GOW 3 de lambuja!

O Live faz downscale de som DTS para stéreo e eu posso levá-lo para a chácara, copiar alguns filmes no meu pendrive corsair (MKV, DIVX, HD ou não) e assistir na TV CCE 29 Tubão de lá com ótima qualidade. Agora esse trambolho aí é muito grande para ser portátil.

Mas nem tudo é perfeito. O Live ainda não possibilita alterar a cor e a posição da legenda, mas em breve, com a pressão sobre a WD, isso será possível no novo firmware que vem por aí.

Meu conselho é: venda para o primeiro que aparecer e compre um WDTV Live aqui mesmo nos classificados e ainda sobra grana pra me pagar uma cerveja pelos conselho amigo. Valeu.

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 60 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas