Edney escreveu:
Minhas duas irmãs compraram o modelo da Philips, mas veio dos EUA (custou míseros 200 reais). Eu testei e gostei bastante do Philips, rodou os DIVX belezinha. Mas não foram todos os vídeos em DIVX que rodou, dependendo como foi feito, ou se é um codec mais antigo não rolou. Mas o resto foi belezinha.
Quanto ao gradiente, cara...não vale a pena correr o risco, essa marca só tem tido problemas com seus aparelhos de DVD.
Há, a Samsung tbém tem um modelo que lê DIVX, dê uma pesquisada nas lojas, parece ser um bom aparelho.
Vi no site do Ryan que o Sansung trunca as letras com acentuação, e sobre o novo modelo da Gradiente fiquei com curiosidade pois ele sendo novo no mercado talvez já venha com a correção dos defeitos que outros modelos no mercado ainda tem, como exemplo o Sansung que trunca as letras das legendas e o defeito da Philips que lê a legenda muito pequena no seu firmware original. Lógico que se ninguém testou ainda esse Gradiente seria arriscado compra-lo, por isso vou esperar um pouco mais e se eu não obtiver nenhuma informação desse novo aparelho vou comprar outro Philips.