Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 136 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: DVD Gradiente D-680 Divx
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2005 9:40 am 

Data de registro: Sex Fev 06, 2004 8:28 am
Alguém já testou esse aparelho, ele é novo no mercado, nas lojas Americanas está saindo por R$ 499,00. Será que é bom ? Já tenho um DVP642K/78 e estou adorando, só me arrempendi de ter atualizado a versão do firmware 1.1 para o 2.0 do Bruno, as legendas eram melhores na versão anterior. Agora pretendo comprar um dvd para a minha mãe e estou em duvida se compro outro Philips 642 ou o novo Gradiente D-680, gostaria de uma opinião se alguém já comprou o Gradiente...se as legendas nesse dvd são pequenas ou truncadas e etc...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2005 10:50 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Ago 04, 2004 1:02 pm
voce sabe que pode escolher a fonte, não sabe? o que ficou pior nas legendas?

JAMAIS compre um Gradiente. é um lixo :twisted:

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2005 9:30 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Seg Out 21, 2002 10:30 pm
Minhas duas irmãs compraram o modelo da Philips, mas veio dos EUA (custou míseros 200 reais). Eu testei e gostei bastante do Philips, rodou os DIVX belezinha. Mas não foram todos os vídeos em DIVX que rodou, dependendo como foi feito, ou se é um codec mais antigo não rolou. Mas o resto foi belezinha.
Quanto ao gradiente, cara...não vale a pena correr o risco, essa marca só tem tido problemas com seus aparelhos de DVD.
Há, a Samsung tbém tem um modelo que lê DIVX, dê uma pesquisada nas lojas, parece ser um bom aparelho.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2005 9:46 am 

CacoSapo escreveu:
voce sabe que pode escolher a fonte, não sabe? o que ficou pior nas legendas?

JAMAIS compre um Gradiente. é um lixo :twisted:

----------------------------------------------------------------

Sei que posso escolher a fonte, adoro as legendas amarelas, até já troquei as legendas, porém acho que comparando com a versão 1.1 a 2.0 perde em qualidade visual e dá até a impressão que é menor do que a anterior, vou tentar voltar para a versão anterior porque achei as letras mas definidas facilitando a leitura, espero que o Bruno não fique chateado comigo ao falar isso até porque ele é o autor e teve todo o trabalho tanto intelectual como disponibilizando o seu tempo para ajudar a pessoas que ele não conhece, torço para que ele faça uma versão superior e aumente um pouco mais as legendas e mesmo que não faça mais eu dou os parabéns a ele por tudo que ele já fez.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2005 9:55 am 

Edney escreveu:
Minhas duas irmãs compraram o modelo da Philips, mas veio dos EUA (custou míseros 200 reais). Eu testei e gostei bastante do Philips, rodou os DIVX belezinha. Mas não foram todos os vídeos em DIVX que rodou, dependendo como foi feito, ou se é um codec mais antigo não rolou. Mas o resto foi belezinha.
Quanto ao gradiente, cara...não vale a pena correr o risco, essa marca só tem tido problemas com seus aparelhos de DVD.
Há, a Samsung tbém tem um modelo que lê DIVX, dê uma pesquisada nas lojas, parece ser um bom aparelho.

Vi no site do Ryan que o Sansung trunca as letras com acentuação, e sobre o novo modelo da Gradiente fiquei com curiosidade pois ele sendo novo no mercado talvez já venha com a correção dos defeitos que outros modelos no mercado ainda tem, como exemplo o Sansung que trunca as letras das legendas e o defeito da Philips que lê a legenda muito pequena no seu firmware original. Lógico que se ninguém testou ainda esse Gradiente seria arriscado compra-lo, por isso vou esperar um pouco mais e se eu não obtiver nenhuma informação desse novo aparelho vou comprar outro Philips.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2005 11:15 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Seg Out 21, 2002 10:30 pm
Não sabia dessa do DVD Samsung. Para quem vai assistir filme em DIVX aí sim é um detalhe importante. Para mim não seria pois não tenho intenção de assistir filmes em DIVX. Seria mais pada poder rodar clips ou as filmagens que eu digitalizei em DIVX.
Aguarde um pouco mesmo, com o tempo dá pra se ter certeza se esse modelo é bom ou é mais uma bomba da gradiente.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2005 12:10 pm 

Data de registro: Sex Fev 04, 2005 3:33 am
Ola pessoal. Sobre o DVD da Samsung: já foi disponibilizada uma atualização de firmware para corrigir as legendas e agora ficou muito bom.
Se quiserem saber mais sobre este modelo acessem o link abaixo:
http://ryan.com.br/prod_p240k.htm

Sobre o DVD da Gradiente: No manual diz que ele aceita divx até a versão 5.2.1 e não diz nada sobre atualização de firmware. Se o software dele não puder ser atualizado, não compensa comprar, pois logo vai ficar defasado. Obs.: baixei o manual no Site da Gradiente. Segue o link abaixo caso queiram baixar:
http://www.gradiente.com/site/empresa/C ... &Familia=4

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2005 8:16 am 

Data de registro: Seg Out 25, 2004 12:45 pm
Não sei quanto a esse modelo novo da Gradiente mas o D-201 que comprei ano passado com a promessa de "Toca Tudo" se revelou uma decepção. Não que não toque tudo, de fato parece tocar, mas o problema aparece após uns 30-40 minutos de reprodução de qualquer DVD autorado quando começa o trava-trava e aí já era! Evidentemente a primeira coisa que nos ocorre é que a medida que a cabeça de leitura vai indo pra beirada do disco a oscilação aumente e talvez o aparelho perca a capacidade de leitura, portanto a primeira coisa foi tocar os discos do fim para o começo. Mas o problema persiste. Quando o aparelho está frio ele toca tudo normalmente, qualquer faixa e em qualquer ordem. Se o DVD for prensado aí tudo bem, sem problemas. O que me levou a testar outras mídias e outros queimadores mas o problema é no Gradiente mesmo.
Pretendo comprar outro aparelho que seja mais confiável (existe isso?!). Não sei se compensa comprar um que toque DivX/XviD já que costumo autorar os animes/videoclips (pra evitar a perda das beiradas das imagens originais na tela de TV). Alguém recomenda alguma marca? eu, pessoalmente evito Philips e Toshibas, já tive más experiências com aparelhos dessas marcas.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2005 7:53 pm 

Data de registro: Qui Jul 22, 2004 8:31 pm
E ai galera alguém ja testou esse grediente??

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Mai 11, 2005 5:06 pm 

Data de registro: Ter Jul 08, 2003 11:56 pm
Bom, tive coragem e comprei o gradiente 680.

Antes de comentar sobre ele, vou informar que já possuo um philips 642K.

MP3 - ele mostra um menu parecido com o do 642 mas tem a vantagem de mostrar logo abaixo o ID3 sobre o mp3, também permite navegar através dos mp3 e pasta sem necessáriamente parar a reprodução, nesse quesito ele foi melhor que o 642K.

DVD - Rodou tranquilo vários que eu tenho, inclusive um DVD-RW que não rodava no philips.

DIVX - Aqui também ele teve uma grande vantagem sobre o philips, rodou divx com QPEL E GMC tranquilo, o 642 não roda QPEL e GMC.

LEGENDA - Ele tem funcionamente parecido com o samsung, onde a legenda tem que ter o mesmo nome do filme. Fiz teste com SRT e SUB e rodou tranquilo.

Contras - Não rodou MP4.
Como a minha TV é ProScan e tenho HomeTheater, notei que o som e imagen é inferior a philips.

Robert.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 136 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas