Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2593 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 260  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: DVD Philips DVP-5100 - Le divx e xvid
MensagemEnviado: Sáb Mai 07, 2005 11:42 am 

Data de registro: Seg Abr 04, 2005 10:27 am
Alguém já testou esse novo dvd player?

estava procurando uma pra comprar e por acaso encontrei esse novo, mas queria saber de alguma experiencia antes.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Mai 07, 2005 2:02 pm 

Data de registro: Ter Mai 20, 2003 10:02 am
Pelo que li, ele tem alguns detalhes que nao me agradou, ele utiliza slot (tipo som de carro) para inserir o dvd/cd e nao bandeja como nos outros, como isso vc nao vai poder assistir minis dvd e cds ou cds card, alem da maior possibilidade de riscos na midia e nao possue saida digital otica, somente coaxial, acho que a melhor escolha hoje em dia eh o PHILIPS DVP-642K, possuo um desses e rodo tudo.

Assunto do Tópico: dvp 5100
MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2005 2:20 am 

Data de registro: Dom Mai 08, 2005 1:37 am
Eu tb tenho um dvp 642k e estava satisfeita com ele até ver o dvp 5100k funcionando. O mesmo rapaz que me vendeu me mostrou a novidade e estou pensando seriamente em trocar o meu, já que ainda tá na garantia. Tirando os contras citados pelo nosso colega acima ( que dependendo do ponto de vista nem são tão contras assim ), afirmo pra quem quiser saber que o 5100k é superior ao 642k, com seu chipset Mediatek, mais poderoso que o ESS Vibratto II do 642, e com aperfeiçoamentos, principalmente no quesito DIVX. Os menus ficaram muito melhores, facilitando a visualização e configurações. O problema das legendas em divx foi solucionado, sem precisar apelarmos para firmwares alternativos. As incompatibilidades com alguns codecs acabaram e ele agora suporta Q-PEL e GMC (manual inglês e espanhol dizem que sim). E também WMA, XVID ( oficialmente ). Poderia citar muito mais coisas, mas estou ficando cansada de escrever. Espero ter ajudado, bye!

Editado pela última vez por Perseph1 em Sáb Jun 18, 2005 4:11 am, no total de 2 vez

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Mai 22, 2005 9:42 am 

Data de registro: Sáb Mai 21, 2005 6:03 pm
Perseph1 disse:

Citação:
Eu também tenho um dvp 642k e estava satisfeito com ele até ver o dvp 5100k funcionando. O mesmo rapaz que me vendeu me mostrou a novidade e estou pensando seriamente em trocar o meu, já que ainda está na garantia.

Onde vc achou ele pra comprar? Quanto é? Quero comprar um mas não acho onde venda. Tem alguma loja on-line?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Mai 23, 2005 3:19 am 

adailjose escreveu:
Perseph1 disse:

Citação:
Eu também tenho um dvp 642k e estava satisfeito com ele até ver o dvp 5100k funcionando. O mesmo rapaz que me vendeu me mostrou a novidade e estou pensando seriamente em trocar o meu, já que ainda está na garantia.

Onde você achou ele pra comprar? Quanto é? Quero comprar um mas não acho onde venda. Tem alguma loja on-line?

Bom, aqui eles trazem do Paraguai. O aparelho ( é original mesmo ) custa em média 350 reais ( dvp 5100 ) e tem garantia de 3 meses. Só encontra online o dvp 642 em lojas com Submarino ( 460 reais!!! absurdo ) ou pelo mercado livre ( não sei como funciona ).

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mai 31, 2005 2:25 pm 

Data de registro: Dom Mai 29, 2005 5:39 pm
Nao gostei muito do que li sobre ele

- Slot que nem CD de carro
- O Q-PEL e GMC no manual da versao Brasileira do Player diz nao suportar...
No manual americano,espanhol diz suportar.
- Nao tem saida òtica

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Jun 01, 2005 4:45 am 

j-marcelo escreveu:
Nao gostei muito do que li sobre ele

- Slot que nem CD de carro
- O Q-PEL e GMC no manual da versao Brasileira do Player diz não suportar...
No manual americano,espanhol diz suportar.
- não tem saida òtica

É um player bem "depenado" mesmo, só tem o básico. Se pelo menos lançassem o novo modelo 5500 por aqui. Esse é completinho!! Acho que o manual em português tá errado, já que o espanhol e inglês dizem que suporta.

Editado pela última vez por Perseph1 em Sáb Jun 18, 2005 4:06 am, num total de 1 vezes

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Jun 17, 2005 9:35 am 

Data de registro: Ter Dez 03, 2002 9:25 pm
Depenado ou não, tocando o Divx direitinho como o 642 faz... já será um bom começo - e o preço não tá ruim não e, se emplacar, baixa até o quanto era o 642 (menos de R$ 300 no ML). Comprei ontem duas unidades que, infelizmente, não são para mim. Mas os donos são chegados e eu posso fazer testes para ver como se saem. Depois eu posto resultados aqui eu venho procurar firmware, Heheheh! :)

Epix

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Jun 17, 2005 6:53 pm 

Data de registro: Sex Mar 18, 2005 5:59 pm
Pessoal neste site http://www.dutyshop.com.br/ tem pra vender o 5100 a R$ 329,00. falow

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Jun 18, 2005 4:16 am 

Epixinguinha escreveu:
Depenado ou não, tocando o Divx direitinho como o 642 faz... já será um bom começo - e o preço não está ruim não e, se emplacar, baixa até o quanto era o 642 (menos de R$ 300 no ML). Comprei ontem duas unidades que, infelizmente, não são para mim. Mas os donos são chegados e eu posso fazer testes para ver como se saem. Depois eu posto resultados aqui eu venho procurar firmware, Heheheh! :)

Epix

Se não for pedir muito, daria pra você verificar a compatibilidade dele com filmes gravados em DVD-R? Li uns relatos de pessoas que dizem terem problemas. E também quanto ao QPEL e GMC no formato XVID. Até mais! :P

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2593 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 260  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas