Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2593 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113 ... 260  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Nov 21, 2005 8:33 pm 

Data de registro: Dom Set 18, 2005 10:20 pm
Umbanda´s firmware Ver 4.1
21/11/2005
+ The file browser now display +- 45 characters, and shows the file extension.
- 2 font to select. (Arial Narrow 18px / Arial Narrow 20px )
+ white/yellow subs
- Change to correct codepage(1252) in the filebrowser.

http://rapidshare.de/files/7972231/Umbanda_s_Philips_DVP5100K_78_Firmware_V4.1.rar.html

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Nov 21, 2005 9:11 pm 

Data de registro: Sáb Jun 28, 2003 8:33 am
Acabei de testar o firmware 4.1 e...

Você se superou novamente, Umbanda!

As legendas agora estão perfeitas em ambos os tamanhos. Nem a HBO tem legendas tão nítidas. Vale salientar que agora a opção ficou fácil de selecionar (Padrão ou Grande), lá no mesmo menu em que estávamos acostumados (com o player parado -> Pág. Preferências -> penúltima opção da lista).

O único ponto a salientar eu detectei somente quando fui ler o nome do menu em questão, em que o "ê" apareceu como "ç" ou algo semelhante. Mas nada que atrapalhe absolutamente nada.

Parabéns mais uma vez!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2005 12:49 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Abr 12, 2002 9:55 am
A legenda realmente melhorou desde a versão 3, mas eu acho que a legenda original do aparelho ainda é a mais nítida. O que vocês acham?

Editado pela última vez por Ferocactus em Ter Nov 22, 2005 12:55 am, num total de 1 vezes

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2005 1:01 am 

Data de registro: Qua Ago 31, 2005 11:40 pm
Ferocactus escreveu:
A legenda realmente melhorou desde a versão 3, mas eu acho que a legenda original do aparelho ainda é a mais nítida. O que vocês acham?

Acho que voce precisa usar oculos, comparar a original com as do umbanda, sem chance... as do original sao uma droga

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2005 1:02 am 

Umbanda escreveu:
Umbanda´s firmware Ver 4.1
21/11/2005
+ The file browser now display +- 45 characters, and shows the file extension.
- 2 font to select. (Arial Narrow 18px / Arial Narrow 20px )
+ white/yellow subs
- Change to correct codepage(1252) in the filebrowser.

http://rapidshare.de/files/7972231/Umbanda_s_Philips_DVP5100K_78_Firmware_V4.1.rar.html

Congratulations!!! excelent. Thanks Master :D

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2005 1:33 am 

blemer escreveu:
thw_hook escreveu:
blemer escreveu:
Amigos, comprei um DVD Player LG 9923N, Um abraço T+

Quanto você pagou nele? O mais barato que vi foi R$ 380.

Olá....Paguei R$386,00 Submarino

Pela comparaçao de tabela do Ryan percebi que a unica vantagem desse apareho seria o suporte ao PB ( o que ja foi solucionado pelo firmware do Umbanda V. 4.0 e agora pela V. 4.1 que ficou melhor ainda) e tambem por ele poder carregar legendas manualmente, mesmo essas sendo de nomes diferentes ao dos filmes. Isso tambem foi alterado pelo firware para esse aparelho, ou seja, antes dos firmwares, pela tabela comparativa, esse aparelho da LG nao era tao diferente assim do nosso 5100, a nao ser que ele tenha uma imagem muito melhor ou outros recursos que desconheço, mas se o caso for que a superioridade dele estas nessas vantagens que mencionei, entao falta pouco para o 5100 ficar equiparado a ele, fora que a vantagem do 5100 é o preço, muito mais em conta que comprar um da LG. :wink:

Achava o Philips 5100 muito fraquinho mesmo, antes de lançarem firmwares para ele nao tava nada legal ter um, mas agora depois de tantas modificaçoes ( Graças ao Umbanda e Jefferson Ryan ), só falta mesmo poder selecionar legendas manualmente e carregar elas mesmo sem elas terem os mesmo nomes dos filmes. Aí ficará excelente esse aparelho. :o Se no LLG conseguiram realizar essa proeza, e ele é do mesmo chipset, um dia talvez nosso 5100 chegará a ter esse recurso :P

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2005 6:27 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Nov 06, 2002 7:05 am
Mauwend,

Mauwend escreveu:
e tambem por ele poder carregar legendas manualmente, mesmo essas sendo de nomes diferentes ao dos filmes.

Eu não sei de onde você tirou essa informação, mas da minha tabela não foi.

1)Nenhum aparelho permite escolha "manual" de legendas exceto o Philips DVP642; e isso está explicado na página;
2)Na minha tabela o LG 9923 figura como incapaz de carregar legendas com nome diferente do filme, embora seja verdade que ele já é capaz de fazer isso com versões recentes do firmware Fallen Angel (manter a tabela 100% atualizada com os firmwares não é fácil)

Mauwend escreveu:
só falta mesmo poder selecionar legendas manualmente e carregar elas mesmo sem elas terem os mesmo nomes dos filmes. Aí ficará excelente esse aparelho. :o Se no LLG conseguiram realizar essa proeza, e ele é do mesmo chipset, um dia talvez nosso 5100 chegará a ter esse recurso :P

É por isso que não adianta tentar definir quem é o "melhor". Para você é só isso que está faltando, enquanto que para mim ainda faltam o Time Search e a quebra de linha automática nas legendas divx.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2005 6:40 am 

Data de registro: Seg Out 24, 2005 4:10 pm
pollux_master escreveu:
O único ponto a salientar eu detectei somente quando fui ler o nome do menu em questão, em que o "ê" apareceu como "ç" ou algo semelhante. Mas nada que atrapalhe absolutamente nada.
Parabéns mais uma vez!

Amigo, não entendi onde é que voce percebeu este problema da letra ê aparecer ç.
Mesmo assim mais uma vez PARABENS ao UMBANDA.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2005 7:48 am 

Data de registro: Sáb Jun 28, 2003 8:33 am
blemer escreveu:
pollux_master escreveu:
Parabéns mais uma vez!

Amigo, não entendi onde é que voce percebeu este problema da letra ê aparecer ç.

É tipo assim: ao invés de aparecer "Pág. Preferências" no topo da tela, aparece "Pág. Preferçncias", assim como em todo lugar que tenha o "ê". Na verdade, olhando melhor depois, não é um "ç", e sim um "e" com cedilha (?!).

Mas, como citei, isso é o de menos. Esta versão está totalmente excelente.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2005 8:50 am 

Data de registro: Seg Out 24, 2005 4:10 pm
pollux_master escreveu:
blemer escreveu:
pollux_master escreveu:
Parabéns mais uma vez!

É tipo assim: ao invés de aparecer "Pág. Preferências" no topo da tela, aparece "Pág. Preferçncias", assim como em todo lugar que tenha o "ê". Na verdade, olhando melhor depois, não é um "ç", e sim um "e" com cedilha (?!).

Mas, como citei, isso é o de menos. Esta versão está totalmente excelente.

Certo...eu imaginei que fosse nas legendas dos filmes que estava acontecendo isso....aí seria complicado mas se é apenas no menu então tudo certo....com certeza não atrapalha em nada ....isso certamente numa proxima versão do firmware será solucionado....mesmo assim devemos todos agradecer pelo excelente serviço do Umbanda.....provavelmente com participação do Ryan.

Editado pela última vez por blemer em Ter Nov 22, 2005 8:51 am, num total de 1 vezes

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2593 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113 ... 260  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas