Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2593 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114 ... 260  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2005 9:57 pm 

Data de registro: Dom Set 18, 2005 10:20 pm
Nova versao 3.2

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2005 10:36 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Abr 12, 2002 9:55 am
Umbanda escreveu:
Nova versao 3.2
??

Assunto do Tópico: Duvida....
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2005 10:54 pm 

Data de registro: Seg Nov 21, 2005 10:05 am
Eu ainda não instalei nenhum firme, agora vi que saiu a versão 4.1 com alegenda em amarelo. Estava pronto para instalar a 3.1 pq é em amarelo assim que o meu DVD chegasse. Ele chega amanha e eu agora não se instalo a 4.1 ou a 3.1... Será que os mais experiêntes poderiam me ajudar ou cometar sobre as diferenças entre as duas. Por favor!!!

Assunto do Tópico: Re: Duvida....
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2005 11:40 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Abr 12, 2002 9:55 am
destino_ba escreveu:
Eu ainda não instalei nenhum firme, agora vi que saiu a versão 4.1 com alegenda em amarelo. Estava pronto para instalar a 3.1 porque é em amarelo assim que o meu DVD chegasse. Ele chega amanha e eu agora não se instalo a 4.1 ou a 3.1... Será que os mais experiêntes poderiam me ajudar ou cometar sobre as diferenças entre as duas. Por favor!!!
Instale a 4.1. Se não gostar, instale por cima a 3.1. É simples assim.

Assunto do Tópico: Re: Duvida....
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2005 11:48 pm 

Data de registro: Dom Set 18, 2005 10:20 pm
Ferocactus escreveu:
destino_ba escreveu:
Eu ainda não instalei nenhum firme, agora vi que saiu a versão 4.1 com alegenda em amarelo. Estava pronto para instalar a 3.1 porque é em amarelo assim que o meu DVD chegasse. Ele chega amanha e eu agora não se instalo a 4.1 ou a 3.1... Será que os mais experiêntes poderiam me ajudar ou cometar sobre as diferenças entre as duas. Por favor!!!
Instale a 4.1. Se não gostar, instale por cima a 3.1. É simples assim.

No es tan facil...
Si tenes muchas peliculas con PB, y no grabas dvd en multisesion, instala la 4.1.
Si no tenes peliculas con PB o usas mucho dvd con multisesion instala la 3.2.

Resumiendo:
La 3.2 no tiene soporte para packed bitstream, pero soporta dvds multisesion.
La 4.1 soporta Packed Bitstream, pero solo se ve la primera sesion de un dvd multisesion.

PD: alguin que traduzca por favor... muito brigado :)

Editado pela última vez por Umbanda em Ter Nov 22, 2005 11:51 pm, num total de 1 vezes

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2005 11:52 pm 

Data de registro: Sáb Jun 28, 2003 8:33 am
Pelo que consta lá no blog do Umbanda, a versão 3.2 vem como solução para os que não querem ter problemas com os DVDs multisessão, mas continuando com o problema do PB.

Foram incluídas nessa "retro-versão" algumas melhoras da v. 4, como o no. maior de caracteres no file browser e a visulização das extensões dos arquivos.

"Para todos los que usan dvds multisesion, y no quieren pasarse a la 4.x aca les dejo la version 3.2.

Umbanda´s firmware Ver 3.2
22/11/2005
+ More character in the filebrowser +-42
+ filebrowser shows extensions"

E as cores das legendas somente em amarelo.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2005 1:43 am 

Data de registro: Qua Ago 31, 2005 2:49 pm
Uma dúvida pessoal minha... se alguém puder responder:

Gostaria de entender melhor como foram feitas as melhorias nos Firmwares que o Umbanda disponibilizou...

Não estou pedindo um tutorial nem nada do tipo... Só entender o que foi necessário mexer para atualizar o firmware...

Por exemplo.. baixei os toosl MTK e abri os firmwares para analisar aqui... mas não fui muito a fundo... A dúvida que fiquei é que até a versão 3 , pelo que vi, foram correções do firmware original... já na 4, o Umbanda se puxou , e corrigiu o PB :D :D :wink:

Até a versão 3 foi necessário mexer com programação ? Na versão 4 além dos tools Mtk, foi usado algum outro programa?(C+, ou algo assim?).

Bom, estava pensando nisso, para ver se há alguma forma de mais pessoas ajudarem a mexer nos firmwares, seja fazendo fontes alternativas... seja testando... sei lá...

Umbanda, se tiver disposição e paciência para responder tudo bem... senão é só passar por esse post :wink:

Se alguém souber e puder responder... acho que mais pessoas talves pudessem ajudar...

Abração a todos..

PS.: só pra lembrar, não estou pedindo nenhum tutorial... e sim uma explanação para entender melhor como funciona :oops:

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2005 2:19 am 

Data de registro: Qua Ago 31, 2005 11:40 pm
Jefferson Ryan escreveu:
Mauwend,

Mauwend escreveu:
e tambem por ele poder carregar legendas manualmente, mesmo essas sendo de nomes diferentes ao dos filmes.

Eu não sei de onde você tirou essa informação, mas da minha tabela não foi.

1)Nenhum aparelho permite escolha "manual" de legendas exceto o Philips DVP642; e isso está explicado na página;
2)Na minha tabela o LG 9923 figura como incapaz de carregar legendas com nome diferente do filme, embora seja verdade que ele já é capaz de fazer isso com versões recentes do firmware Fallen Angel (manter a tabela 100% atualizada com os firmwares não é fácil)

Mauwend escreveu:
só falta mesmo poder selecionar legendas manualmente e carregar elas mesmo sem elas terem os mesmo nomes dos filmes. Aí ficará excelente esse aparelho. :o Se no LLG conseguiram realizar essa proeza, e ele é do mesmo chipset, um dia talvez nosso 5100 chegará a ter esse recurso :P

É por isso que não adianta tentar definir quem é o "melhor". Para você é só isso que está faltando, enquanto que para mim ainda faltam o Time Search e a quebra de linha automática nas legendas divx.

Sei que o aparelho da LG é incapaz de fabrica de carregar legendas, mencionei isso ja constatando que isso se tornou possivel pelo firmware que ele utiliza, como mostra sua tabela.

Tambem achava o Time seach necessario, principalmente em casos de ter que "pularpedaços de filmes com algum defeito, mas apos testes, comprovei que o aparelho 5100 é capaz de contornar defeitos de trilhas de filmes e passa despercebido sem travar, achei entao que se nao tiver time search no futuro, nao será assim tao necessrio, mas logico que seria bom te-lo no aparelho :wink:

Assunto do Tópico: Hummm....
MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2005 9:46 am 

Data de registro: Seg Nov 21, 2005 10:05 am
Na verdade a minha duvida era mais tipo assim.. Minha preocupação é com as legendas mesmo, o posicionamento, tamanho e a cor. Eu sou meio louco se a legenda estiver ruim de ler o filme fica ruim não tem jeito, pode ser o melhor filme do mundo. POr isso eu postei a dúvida sobre qual instalar a v3.1 ou a v4.1? O PB eu to usando o MPEG4Modifier e removo PB isso é o de menos 2 minutos eu faço isso em um filme de 700MB. E quanto a DVD de multissessão tb eu não faço, deixo ter os 4..Gb no PC e só depois gravo o DVD. Os filmes que já tenho em DVD são poucos e já assisti todos pelo o menos duas vezes, se não rodar por causa do PB eu removo o PB e gravo em outro DVD, DVD virgem é R$1,80 nada que vá me fazer passar fome. Então, pra ver as legendas de uma forma melhor, mais nítida... 3.1 ou 4.1??? POR FAVORZÃO!!!!

Assunto do Tópico: Re: Hummm....
MensagemEnviado: Qua Nov 23, 2005 9:51 am 

Data de registro: Seg Out 24, 2005 4:10 pm
destino_ba escreveu:
Na verdade a minha duvida era mais tipo assim.. Minha preocupação é com as legendas mesmo, o posicionamento, tamanho e a cor. Eu sou meio louco se a legenda estiver ruim de ler o filme fica ruim não tem jeito, pode ser o melhor filme do mundo. POr isso eu postei a dúvida sobre qual instalar a v3.1 ou a v4.1? O PB eu to usando o MPEG4Modifier e removo PB isso é o de menos 2 minutos eu faço isso em um filme de 700MB. E quanto a DVD de multissessão tb eu não faço, deixo ter os 4..Gb no PC e só depois gravo o DVD. Os filmes que já tenho em DVD são poucos e já assisti todos pelo o menos duas vezes, se não rodar por causa do PB eu removo o PB e gravo em outro DVD, DVD virgem é R$1,80 nada que vá me fazer passar fome. Então, pra ver as legendas de uma forma melhor, mais nítida... 3.1 ou 4.1??? POR FAVORZÃO!!!!

Amigo, eu tenho dois Dvds Player 5100 um com o firmware 3.1 e o outro com firmware 4.1 instalado.....nos dois casos a legenda está ótima. Se eu estivesse que optar eu usaria a versão 4.1, a legenda está ótima e eu prefiro a legenda em amarelo. Espero ter ajudado.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2593 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114 ... 260  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas