Uma dúvida pessoal minha... se alguém puder responder:
Gostaria de entender melhor como foram feitas as melhorias nos Firmwares que o Umbanda disponibilizou...
Não estou pedindo um tutorial nem nada do tipo... Só entender o que foi necessário mexer para atualizar o firmware...
Por exemplo.. baixei os toosl MTK e abri os firmwares para analisar aqui... mas não fui muito a fundo... A dúvida que fiquei é que até a versão 3 , pelo que vi, foram correções do firmware original... já na 4, o Umbanda se puxou , e corrigiu o PB
Até a versão 3 foi necessário mexer com programação ? Na versão 4 além dos tools Mtk, foi usado algum outro programa?(C+, ou algo assim?).
Bom, estava pensando nisso, para ver se há alguma forma de mais pessoas ajudarem a mexer nos firmwares, seja fazendo fontes alternativas... seja testando... sei lá...
Umbanda, se tiver disposição e paciência para responder tudo bem... senão é só passar por esse post
Se alguém souber e puder responder... acho que mais pessoas talves pudessem ajudar...
Abração a todos..
PS.: só pra lembrar, não estou pedindo nenhum tutorial... e sim uma explanação para entender melhor como funciona