istona escreveu:
Estive verificando a "Comparação de players DIVX" do Jeferson Ryan, muito boa por sinal. Mas percebi que não há solução perfeita. Sempre há algo que não vai rodar no player, sempre haverá alguma restrição. O que me motivou a dar essa dica pra quem tem um pc com drive de DVD e placa de vídeo com saída de vídeo uma opção interessante seria usar um kit como o que se vende nesse site:
http://www.dvdfree.com.br/pesquisa.asp?segmento=20Não quero fazer propaganda para o site nem nada, apenas comentar que considerei uma solução muito interessante pra quem quiser ver filmes DIVX na sala, além é claro que ouvir mp3, enfim poder usar o kit pra transmitir qualquer sinal de áudio e vídeo pela casa.
Tenho utilizado um esquema versão "tabajara" desse mostrado, mas que sempre funcionou bem, sobretudo no quesito custo x benefício, da seguinte forma:
1. Ligo minha GForce FX5200 na entrada de um videocassete
2. Ligo um cabo coaxial na saída do mesmo videocassete
3. Na outra extremidade do cabo, ligo um conector com 3 saídas
4. cada uma das saídas vai pra um local da casa (sala, quartos)
Não precisei nem comprar os cabos, aproveitei da tv a cabo que cancelei
Tb tenho esse DVP5100, tirando os detalhes do PB e legendas com mesmo nome do arquivo, é show
Como não acho uma boa ficar tirando PB, posso recorrer ao meu esqueminha "tabajara" qdo for o caso hehehehe