Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2593 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77 ... 260  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: V3.1 Umband´s Firmware Released!
MensagemEnviado: Sex Set 30, 2005 7:46 pm 

Data de registro: Qua Set 07, 2005 6:10 pm
Pessoal,

O Umbanda acabou de lançar a versão 3.1 do firmware com as mudanças e correções sugeridas - porém o problema de PB ainda não conseguiu ser solucionado.

Só pra constar, a V4, pelo jeito, deve demorar a sair... :(

[]s,

Junay

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Set 30, 2005 8:22 pm 

Data de registro: Qua Ago 31, 2005 2:49 pm
Mpa_mpa:

Na Página 72, você pediu o CRC32 da V2 do Umbanda... logo abaixo, eu respondi na mesma página 72. Dá uma olhada ali...

Já saiu a V3.1 ???? Putz... Valeu denovo Umbanda!!!

:D

Daniel Batista

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Set 30, 2005 9:38 pm 

Data de registro: Qua Out 06, 2004 11:13 am
Alguém aê já testou esta nova versão 3.1 do firmware?

http://rapidshare.de/files/5724170/Umba ... 1.rar.html

Se sim, qual foi o resultado?

[]´s
Nilsinho ®

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Set 30, 2005 9:48 pm 

Data de registro: Qua Ago 31, 2005 11:40 pm
Nilsinho escreveu:
Alguém aê já testou esta nova versão 3.1 do firmware?

http://rapidshare.de/files/5724170/Umba ... 1.rar.html

Se sim, qual foi o resultado?

[]´s
Nilsinho ®

Sim, excelente, parou a tremedeira :wink: As legendas agora suportam mais que 42 caracteres e voce pode escolher entre fonte tamanho normal ou uma um pouco menor, nas cores amarela ou branca (as cores voce só pode escolher na instalaçao do firmware, ou instala branca ou instala amarela). Essa versao 3.1 é a melhor ja lançada ate agora e superou a versao 2. Great!!! :o Thanx Umbanda, congratulations :D

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Set 30, 2005 10:23 pm 

Data de registro: Sáb Mai 21, 2005 5:34 pm
dbatista escreveu:
Mpa_mpa:

Na Página 72, você pediu o CRC32 da V2 do Umbanda... logo abaixo, eu respondi na mesma página 72. Dá uma olhada ali...

Já saiu a V3.1 ???? Putz... Valeu denovo Umbanda!!!

:D

Daniel Batista

dbatista,

Valeu pela resposta, nao sei como eu nao tinha visto antes a tua resposta.... tks pela dica na hora da atualizacao tb, vou ver se consigo coragem pra atualizar aqui.
[]s

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Set 30, 2005 10:27 pm 

Data de registro: Ter Set 20, 2005 3:13 pm
O Umband Firmware V2 tem uma falha que até então não tinha percebido. Pelo menos no meu DVD Player (5100k/78) tem acontecido essa falha. Vou instalar a V3.1 para ver se resolve.

É o seguinte, fui reproduzir hoje um CD de áudio comum e... não aparece nada no background. O tempo e a faixa da música estão OK, o som sem problemas, mas o background fica mundando de cor (preto, amarelo, vermelho, etc...) com faixas na horizontal. Do tipo quando o cara não colocava o cartucho direito no videogame! :wink:
Outra detalhe: Não é possível avançar e retroceder rapidamente a música.

Já aconteceu algo parecido com alguém?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Out 01, 2005 12:42 am 

Data de registro: Qua Ago 31, 2005 11:40 pm
thw_hook escreveu:
O Umband Firmware V2 tem uma falha que até então não tinha percebido. Pelo menos no meu DVD Player (5100k/78) tem acontecido essa falha. Vou instalar a V3.1 para ver se resolve.

É o seguinte, fui reproduzir hoje um CD de áudio comum e... não aparece nada no background. O tempo e a faixa da música estão OK, o som sem problemas, mas o background fica mundando de cor (preto, amarelo, vermelho, etc...) com faixas na horizontal. Do tipo quando o cara não colocava o cartucho direito no videogame! :wink:
Outra detalhe: Não é possível avançar e retroceder rapidamente a música.

Já aconteceu algo parecido com alguém?

Na versao 2 nao vi porque nao rodo cds de musicas no aparelho, mas ja que voce falou testei ja com a versao 3.1 e esta tudo ok, sem problema nenhum :o Nem sei se isso é problema de firmware viu? porque esse firmware só altera as legendas e nas outras funçoes do aparelho nao. Ve aí se nao é um problema com seu aparelho, espero que nao :? Atualiza para a versao 3.1 e torce para eu estar errado, que o firmware versao 2 que deu pau.

Editado pela última vez por Mauwend em Sáb Out 01, 2005 12:45 am, num total de 1 vezes

Assunto do Tópico: Re: divix
MensagemEnviado: Sáb Out 01, 2005 1:05 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Dom Set 26, 2004 2:57 pm
The Nynja escreveu:
ai galera por favor desculpa mas sou leigo nesse assunto.
mas estou muito empolgado com o dvp 5100 se mostrou superior ao meu antigo 642k.
estou louco para converter meus dvds para divx (avi) alguém pode me dizer como faço?

quero montar os avi com 2 audios e uma legenda selecionavel.
ou seja quero no mesmo avi poder escolher dublado ou legendado é possivel? se for me ajudem indicando programas e como fazer..

Use pra converter seus DVDs e com 2 áudios o AutoGordianKnot, mas se você quiser um programa que te dê mais e mais opções pra você fuçar, use o GordianKnot.

AutoGordianKnot : Tutorial, não precisa, é bem intuitivo.

GordianKnot : Tutorial minucioso aqui mesmo no Fórum: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=98683

A qualidade GordianKnot é animal. Em ambos.

[]´s
MhagnumDw

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Out 01, 2005 1:10 am 
Usuário Pleno

diogoap82 escreveu:
kenobi escreveu:
estou muito satisfeito com o meu 5100. e mais satisfeito ainda com o firmware do Umbanda V2. ficou show demais aquelas legendas.

Onde é possível obter esse firmware?

Existe algum tutorial ou coisa parecida de como fazer a atualização?

Página 46. Post 4.

Veja abaixo:
Jefferson Ryan escreveu:
Estou repetindo o post que apaguei, com link e CRC32 corrigidos. O firmware é exatamente o mesmo que o Balzer instalou com sucesso. Eu apenas corrigi o TXT.

istona escreveu:
Eu nem testei no meu ainda pra ver qual é a versão do firmware, mas tenho certeza de que é alguma versão diferente dessa "0A" que não tem o problema. Você teria como disponibilizar a tua versão pra atualizar via CD?

Está aqui:

http://rapidshare.de/files/4890973/Firm ... e.zip.html

Precauções:

+Grave o CD na mais baixa velocidade que você puder;
+Verifique a integridade do arquivo .BIN gravado com qualquer programa que cheque o CRC32 do arquivo. Tem que ser 6ED5F1C0.

Eu nunca tomo essas precauções, mas eu posso me recuperar de qualquer erro porque tenho o cabo.

Embora eu tenha tomado todos os cuidados para que esse firmware esteja livre de erros, não posso assumir a responsabilidade por nenhum problema provocado ou supostamente provocado pela instalação do mesmo. Quem não condordar em assumir o risco, não deve instalar nenhum dos firmwares disponibilizados por qualquer fonte "alternativa" e deve cobrar da Philips a solução dos problemas de seu aparelho.

Quem me fizer perguntas do tipo "Que garantia eu tenho..." será devidamente ignorado.

As instruções de gravação estão no .TXT incluso.

[]´s
MhagnumDw

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Out 01, 2005 3:04 am 
Usuário Pleno

Acabo de atualizar o firmware para versão Umbanda 3.1 e ficou ótimo! Até agora só testei vídeos DivX/XviD. É de madrugada ...

O Backgroud é muito massa.

Valeu Umbanda e valeu Jefferson Ryan.

Vou dizer, fazer o DVD ler legendas com mais de tantos caracteres foi um passão!

Só uma coisa pessoal, como eu mudo a legenda para grande ou pequena ?

Grato,
MhagnumDw

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2593 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77 ... 260  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas