Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2593 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101 ... 260  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2005 1:48 pm 

Data de registro: Dom Set 18, 2005 10:20 pm
diogoap82 escreveu:
Só uma questão: no File Browser, não poderia ser aumentado ainda mais o número de caracteres que o aparelho exibe? Pois ainda sobra espaço que não é utilizado, ou também diminuir a fonte, mas é só uma sugestão.
Parabéns a todos que estão trabalhando neste firmware.

Rafael Rolim escreveu:
caramba, que notícia excelente
firmware 4.0 quase pronto galera, resumindo em bom português: :)
1) pb solucionado (muito perfeito 8O )
2) possibilicade de voltar ao firmare original (aparentemente funcionando mas não completamente testado)
3) agora são mostrados até 22 caracteres no browser (perfeito também)
Imagem

o firmware tá quase pronto, deve tá só sendo "finalizado" com os últimos testes

Umbanda e Ryan, valeu mesmo caras :wink:

ImagemLEIA O TOPICO!!!

Editado pela última vez por Umbanda em Seg Nov 14, 2005 2:08 pm, no total de 2 vez

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2005 1:59 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Nov 06, 2002 7:05 am
o que Umbanda quis dizer é que é mais difícil do que parece e que se fosse possível colocar mais do que 22 caracteres ele já o teria feito.

E, por favor, nada de pedir previsões de lançamento. Deixem Umbanda trabalhar sossegado.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2005 2:01 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Nov 06, 2002 7:05 am
Antes que eu me esqueça... eu não estou fazendo nada a não ser um pouco de beta-teste. Todo o crédito dos aperfeiçoamentos deve ir para Umbanda Violento.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2005 2:21 pm 

Data de registro: Qui Out 27, 2005 7:25 am
Ryan pelo que entendí você estava sem o cabo serial para voltar o firmware original caso algo desse errado..você conseguiu outra forma de atualizar o firmware ou fez outro cabo serial pra fazer os testes pra gente, ja que o novo firmware não estava deixando atualizar uma vez instalado?
Desculpe a dúvida, mas é que fiquei pensando se haveria outra maneira uma vez que lá atrás estava deixando bem claro que não haveria....no mais, obrigado pela ajuda, sei que os créditos do firmware são do Umbanda, mas fica a pergunta: Quem mais tá fazendo os testes aqui neste fórum além de você?? 8O

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2005 2:31 pm 

Data de registro: Seg Set 26, 2005 1:52 pm
Jefferson Ryan escreveu:
o que Umbanda quis dizer é que é mais difícil do que parece e que se fosse possível colocar mais do que 22 caracteres ele já o teria feito.

Claro, eu li o tópico sim, só comentei porque 22 caracteres não é muita coisa ainda, em um disco com muito arquivos ás vezes é interessante visualizar os nomes completos. Mas claro, sei que nem sempre é fácil fazer esse tipo de coisa, não estou cobrando isso ninguém, foi só um comentário!

Jefferson Ryan escreveu:
Antes que eu me esqueça... eu não estou fazendo nada a não ser um pouco de beta-teste. Todo o crédito dos aperfeiçoamentos deve ir para Umbanda Violento.

Jefferson, isso também é uma grande colaboração!

Editado pela última vez por diogoap82 em Seg Nov 14, 2005 2:33 pm, no total de 2 vez

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2005 3:12 pm 

Data de registro: Qua Ago 31, 2005 11:40 pm
Pessoal, nada de ficar cobrando uma data para o lançamento, mesmo porque ele nao é obrigado a fazer nada, faz de boa vontade, alem do que tem testes para se fazer, melhor demorar um pouco do que lançar rapido e com defeito e ter que arrumar depois. Se liguem, nao façam esse tipo de pergunta, que ninguem gosta de trabalhar sobre pressao, muito menos de graça. E antes de falar besteira sobre tamanho de caracteres a mais e tal, deem uma lida no que ja foi escrito para nao irritar os desenvolvedores e colaboradores do projeto firmware umbanda. Thanks :wink:

Editado pela última vez por Mauwend em Seg Nov 14, 2005 3:13 pm, num total de 1 vezes

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2005 4:13 pm 

Data de registro: Ter Jun 21, 2005 5:09 pm
Sobre o GOTO se ñ me engano o Jefferson Ryan tinha ouvido uma historia que dava pra acessar essa opção com um controle remoto de outro modelo.
e ai? é verdade nunca mais ninguém falou sobre isso.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Nov 14, 2005 7:17 pm 

Data de registro: Seg Mai 13, 2002 5:58 pm
Sabe o zoom do DVP5100?

Ele vai de 1x pra 2x, 3x 4x, 1/2, 1/3 e 1/4.

Eu uso o 1/2 por causa do overscan (se nao me engano) da TV que corta as laterais dos filmes...

Em minha modesta opnião acho q seria muito mais interessante que existissem mais zoom's (!) entre o 1x e o 1/2 pq mesmo em 1/2 muito espaço sobra em minha TV.

Aí eu me pergunto. Será que isso poderia ser feito somente mexendo no firmware?

Sendo isso possível, será que se o Umbanda não tivesse algo mais importante pra fazer e quisesse colocar a mão nos bits do firmware ele pudesse fazer isso pra gente? :P

Sei que isso não é prioridade mas, se assim me permitirem, queria deixar aqui essa sugestão! :D

Grande abraço...

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Nov 15, 2005 2:44 am 

Data de registro: Seg Out 31, 2005 7:39 pm
O Umbanda já disponibilizou para download o novo firmware v4.0:

http://dvp5100.blogspot.com/

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Nov 15, 2005 5:46 am 

Data de registro: Qua Ago 31, 2005 11:40 pm
Ja atualizei e gostei!!! Aprovado :D PB ja era, acabou, ate nunca mais!!!
Só senti falta das legendas amarelinhas e um pouco maiores como na versao 3.1, mas esta ok e elas estao mais baixas agora, isso é bom.

Parabens Umbanda por essa valorosa Firmware, voce é uma pessoa nota 10!!! MUITO OBRIGADO MESMO.

PS - Nessa versao disponivel para download, ja foi resolvido aquele probleminha de nao poder fazer mais atualizaçoes depois dessa né?

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2593 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101 ... 260  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas