Lista
atualizada dos avanços proporcionados pelo firmware Br0max v2, até agora:
Spetsnaz escreveu:
- Fontes maiores para legendas;
- Legendas brancas com bordas pretas;
- Seleção automática das fontes 13-14 para legendas;
- Legendas na mesma posição, tanto para PAL, quanto NTSC;
- Menu com as fontes originais (porquê, até agora eu só tinha visto menu com fontes maiores, o que era ruim);
- Fundo translucido cinza removido da área das legendas;
- Corrigido o bug que limita o tamanho da fonte (desse eu não sabia);
- Corrigido o bug de centralização da fonte (quando a linha acaba em caractere acentuado);
- Corrigido o bug de tempo de amostragem da legenda .SRT;
- Baseado no firmware V1.384 (o meu era V1.338).
E mais:
1) Suporte a Packet Bitstream em XVID;
2) Acentuação total em Português (agora "ú" e "ü" aparecem);
3) O primeiro caractere após uma quebra de linha .sub não é mais suprimido;
4) Escolha da
cor, tamanho e posição das legendas DIVX, como pode ser visto
aqui
5) Possibilidade de ler mais de uma legenda dentro de um arquivo Vobsub
6) O problema de ruído/interferência nas legendas DVD , que é visto
aqui, foi minimizado (mas não eliminado)
7) O limite de tamanho no nome do arquivo para que a legenda possa ser carregada foi ampliado. Eu testei um filme com um nome de 66 caracteres +extensão (o limite eram 52 caracteres) e carregou as legendas!
8 ) Agora, caracteres especiais como os parênteses e as letras acentuadas estão aparecendo nos menus de arquivos.
9) Menus com opção para o Português
10) Existe agora uma opção que corrige o problema de cor nas legendas Vobsub Testei e funciona!
Alguns desses avanços foram proporcionados por Br0max, enquanto outros são característicos do firmware que ele usou como base para suas alterações.
O item 8, que antes podia ser obtido com o "LG File Browser Patcher" de FallenAngel, ficou ainda melhor. Com o Patcher, a letra "ú" não aparecia nos menus. Agora parece que todas estão OK. O item 9 incorpora o patch do Philippe. A real novidade é o item 10.
Como a versão 2 era baseada no firmware LG V1.384 e esta versão 3 é baseada no firmware LG V1.385201 é possível que encontremos outras pequenas melhorias.
Inconvenientes até agora:
1) O karaokê deixa de funcionar