Eu assinei o virtua Megaflash, até então eu tinha o de 150/150 double flash o qual funcionava normal!
Percebi que meu emule não saia do zero no download e o Torrent não passava de 10K! 10K em uma conexão de 1 Mega??? Que lixo é esse?
Resolvi ligar na NET, e depois de várias tentativas pois os caras que atendiam eram bem burros, se bobiar não sabem nem o que é Emule, Kazaa ou Torrent, 1 deles me disse que realmente a NET bloqueia as redes P2P na modalidade Megaflash!!!! Absurdo isso!
Solicitei para que me passasse para o departamento de cancelamento, expliquei que a Internet para mim não servia pra nada se eu não podia utilizar P2P. A mulher do cancelamento me disse que o bloqueio dos P2P é expresso no contrato feito com o cliente, contrato esse que eu nem vi ou li...
Ela me sugeriu que eu passasse para o Virtua 300/300, POIS SEGUNDO ELA NÃO TEM NENHUM BLOQUEIO de P2P! Fiz isso, diríamos que o Emule até chega a baixar com uma velocidade de 10K mas mesmo assim permanece horrível... teria que vir a pelo menos 25K pois meu virtua é o 300!
Terça feira virá um técnico imbecil aqui para dar uma olhada, pois segundo o atendente, meu Virtua está normal... Até parece... Terça vou tentar argumentar com o jegue e ter essa semana reembolsada...
O serviço tá uma ***** a pena é que aqui não passa AJATO da TVA e o Speedy da MERDAFÔNICA se bobiar é pior que o Virtua ainda...
Consumidor no Brasil só leva na bundinha!
Agora para quem acha que tá fazendo um ótimo negócio assinando virtua de 1 MEGA não se iluda.... É mesma coisa que ter uma Ferrari e não poder passar de 60Km...
Qualquer novidade dou um toque!
Abraço a todos!