Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Qual a solução de usuarios VIRTUA ??
MensagemEnviado: Seg Fev 06, 2006 8:32 pm 

Data de registro: Dom Jan 29, 2006 10:21 pm
e ai galera do virtua ??
Alguem ja descobriu o que fazer para resolver nossos problemas de lentidao ??

outra coisa o virtua nao deixa nenhum usuario se conectar a um FTP ???

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Fev 06, 2006 10:08 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Seg Mai 16, 2005 6:44 pm
NMHO quanto mais gente ligar para o atendimento reclamando fazendo pressão com ameaças de processo , se possível varias vezes e sempre tomando o cuidado de anotar o # do atendimento , nome do atendente ,dia , hora , pois pode ser útil para futuros processos ,e para aqueles que dispõem de gravador de tel. sugiro gravar o atendimento , porem antes informem que esta gravando pois do contrario e ilegal. Pessoalmente estipulei um prazo para o Virtua resolver o meu problema de limitação de velocidade para P2P , se ate a data estipulada não corrigirem o bloqueio P2P, vou ingressar no juizado especial , estou aproveitando para acumular dados para o processo.

Editado pela última vez por Abcoon em Seg Fev 06, 2006 11:31 pm, num total de 1 vezes

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2006 1:08 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Abr 24, 2002 1:11 am
olá Abcoon,

Estou por fora do assunto, meu virtua 2mbits está razoavelmente bem obrigado, mas em p2p não. se eu deixar umas 6 horas na mula ele até pega uns 70 somando tudo. O que é este bloqueio ou onde posso ler mais informações disso que desconfiei mas nunca entendi?

Alias o que me deixa nervoso é que sempre que tento cancelar a net e ficar com o virtua eles alegam que ainda não foi estabilizado e isso nao tem previsão, caso eu retire ambos tem aquela multa :twisted: . que saco... alguem ja conseguiu tirar a net e ficar so com virtua?

abraços

Editado pela última vez por gauchors em Ter Fev 07, 2006 1:09 am, num total de 1 vezes

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2006 9:30 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Seg Mai 16, 2005 6:44 pm
De uma olhada neste grupo do Yahoo que fala sobre o assunto P2P x Virtua:

http://br.groups.yahoo.com/group/quero_meus_p2p/

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2006 5:05 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Abr 24, 2002 1:11 am
Valeu abccom, Agora entendi.

Mas que droga, realmente é uma propaganda enganosa, pois eles mesmos dizem no site que tal velocidade é adequada para tal coisa, incluindo para baixar suas musicas(afinal de contas, a pirataria já é anunciada de forma explicita até na tv em propagandas de forma oculta e enganosa aos leigos e crentes..., sabem que isso move o interesse das pessoas ...mas quem é o anjo que não baixara musicas comerciais e sim apenas gratuitas ?).

"ja estou ficando nervoso, eu vo rasga a boca com essas atitudes de imbecis, calhordas...são uns vandalos!
Quero meus p2p como deveriam ser! :lol:, ou eu passo a lambida no pescoço...
fim de papo, away! "

vou entrar na campanha,

abraços

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Virtua
MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2006 6:51 pm 

Data de registro: Ter Fev 07, 2006 2:16 pm
EXPERIMENTE USAR O LIMEWIRE É BEM MELHOR,EM PORTUGUES E BAIXA BEM MAIS QUEM QUISER DEIXA O E-MAIL Q EU MANDO ELE

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Fev 08, 2006 3:59 pm 

Data de registro: Sex Dez 16, 2005 1:06 am
Eu tava baixando nas velocidades já baixas que o meu virtua 4mbps me dá (isso é um pouco menos de 300kb/s) quando do nada começou a ir tudo lentaço, estilo 30k/s, 20k/s. como isso é menos de 50kb/s, o limite minimo pra poder reclamar, liguei pro virtua pra ser atendido por um atendente meio bobo que nao sabia o que era spyware. falei que eu só pegava velocidade do http do virtua e que do resto tava um lixo. o que ele me falou pra fazer? fechar o download e abrir.......... o http do virtua pra testar a velocidade.........................................

no final ele nao resolveu o meu problema e só me fez ficar mais bravo por causa da falta de vontade deles de achar uma soluçao pra essa porcaria e só ficar apelando pra porcaria de contrato e outros lixos como 'talvez seja o outro lado que tá lento' quando tentei milhares de lugares.
cada dia pior a virtua.
teoricamente entao tem umas 300 pessoas na minha rua que assinam virtua pelo menos ><

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Fev 14, 2006 7:17 pm 

Data de registro: Ter Dez 27, 2005 11:08 pm
eu liguei reclamando e os vagabundos ainda dizem q isso está em contrato, ou seja, o contrato deles muda como e na hora q eles bem
entendem a favor deles é logico, nunca a favor de quem paga para eles materem os empreguinhos..

Editado pela última vez por chbossan em Ter Fev 14, 2006 7:18 pm, num total de 1 vezes

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Fev 15, 2006 11:08 pm 
Usuário Senior

Data de registro: Seg Out 14, 2002 6:02 pm
Se o contrato mudar durante a fidelidade você pode cancelar sem pagar a multa caso não concorde com as novas cláusulas.

Quanto o traffic shaping só tem um jeito.

Liguem no Virtua para reclamar e registrar ocorrência.
Depois façam a reclamação sobre traffic shapping na ANATEL acusando o Virtua de invasão de privacidade por monitorar dados particulares sem autorização da justiça o que é proibido por lei.

Eles podem armazenar dados em sigilo para uma eventual averiguação da justiça, mas nunca observar em tempo real o que você faz na rede para julgar o que você pode ou não pode fazer. Isso é crime mesmo estando no contrato deles (se estiver).

Se muitos fizerem a mesma reclamação com certeza uma hora alguém vai descer lá na NEET para checar o que esta acontecendo.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Fev 16, 2006 12:08 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qui Out 21, 2004 1:01 am
frmg escreveu:
Se o contrato mudar durante a fidelidade você pode cancelar sem pagar a multa caso não concorde com as novas cláusulas.

Quanto o traffic shaping só tem um jeito.

Liguem no Virtua para reclamar e registrar ocorrência.
Depois façam a reclamação sobre traffic shapping na ANATEL acusando o Virtua de invasão de privacidade por monitorar dados particulares sem autorização da justiça o que é proibido por lei.

Eles podem armazenar dados em sigilo para uma eventual averiguação da justiça, mas nunca observar em tempo real o que você faz na rede para julgar o que você pode ou não pode fazer. Isso é crime mesmo estando no contrato deles (se estiver).

Se muitos fizerem a mesma reclamação com certeza uma hora alguém vai descer lá na NEET para checar o que esta acontecendo.

acho que este é o caminho mesmo...

ligar e reclamar, quantos mais gente o fizer melhor

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas