Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: URGENTE Como conectar do meio do nada no maranhao? Starone ?
MensagemEnviado: Qua Mar 29, 2006 4:12 pm 

Data de registro: Ter Ago 17, 2004 12:25 pm
Galera, preciso de uma Internet para me conectar em Balsas no maranhao, lá existem 3 servicos de Internet mais é um pior que o outro, então vou precisar a recorrer a outro tipo de internet...

o único por satelite que existe é o Star one easy band ?que é carissimo ou existem outros prestadores desse tipo?

Eu ja li uma vez nao lembro onde de um servico que era apenas pra download e por satelite, que era mais barato que o star one mais precisava de outra internet por "baixo" pq ele só fazia download.....

Eu preciso disso com muita urgencia mais nao posso pagar s 399,00 pra 256 que a Star one cobra... alguma sugestao?

Assunto do Tópico: Re: URGENTE Como conectar do meio do nada no maranhao? Staro
MensagemEnviado: Qua Mar 29, 2006 4:36 pm 

Data de registro: Qui Dez 04, 2003 3:25 pm
O_FIGURA escreveu:
Galera, preciso de uma Internet para me conectar em Balsas no maranhao, lá existem 3 servicos de Internet mais é um pior que o outro, então vou precisar a recorrer a outro tipo de internet...

o único por satelite que existe é o Star one easy band ?que é carissimo ou existem outros prestadores desse tipo?

Eu já li uma vez não lembro onde de um servico que era apenas pra download e por satelite, que era mais barato que o star one mais precisava de outra internet por "baixo" porque ele só fazia download.....

Eu preciso disso com muita urgencia mais não posso pagar s 399,00 pra 256 que a Star one cobra... alguma sugestao?

Essa que vc citou parece ser o linkexpress... verifica se tem ai no maranhão http://www.linkexpress.com.br/

[]

Denis

Assunto do Tópico: Re: URGENTE Como conectar do meio do nada no maranhao? Staro
MensagemEnviado: Qua Mar 29, 2006 4:52 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Ter Jan 27, 2004 4:32 am
O_FIGURA escreveu:

Eu já li uma vez não lembro onde de um servico que era apenas pra download e por satelite, que era mais barato que o star one mais precisava de outra internet por "baixo" porque ele só fazia download.....

Eu preciso disso com muita urgencia mais não posso pagar s 399,00 pra 256 que a Star one cobra... alguma sugestao?

starone é mto caro
essa aki esta melhor e mais barato

http://www.ragio.com.br/

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Mar 29, 2006 6:03 pm 

Data de registro: Ter Ago 17, 2004 12:25 pm
essa ragio é de facil instalação?

e outra coisa nao entendi mto bem o que é esse max speed dela, alguem saberia me informar/

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas