Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Koinonia lança software gratuito para gestão de finanças
MensagemEnviado: Qua Abr 26, 2006 3:59 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Ter Fev 07, 2006 3:23 pm
Koinonia lança software gratuito para gestão de finanças pessoais

A Koinonia Software, criadora do Hábil, software gratuito de controle financeiro para o segmento empresarial, lança um novo produto, também gratuito, voltado para a gestão de finanças pessoais, o Hábil Pessoal.

O novo produto permite controlar contas bancárias pessoais, receitas e despesas, gastos nos cartões de crédito e débito, contas a pagar e a receber. Também possui agenda com alertas de compromissos e tarefas, catálogo de contatos, lembrete de aniversários e recurso para emissão de recibos rápidos, além de 5 jogos de entretenimento.

Uma das novidades que a Koinonia ressalta no novo produto é o recurso para controle financeiro de vários usuários no mesmo microcomputador. "Uma família com apenas um computador pode ter seus controles separados por áreas, além de cada usuário poder colocar senha para bloquear o que ele considerar confidencial", conta Eldinei "P.P." Viana, um dos sócios da empresa. .

Além de todas as rotinas que o Hábil Pessoal possui, o software pode ser totalmente configurado pelo usuário. O suporte é via e-mail e também gratuito. Toda a tecnologia de desenvolvimento e de suporte já foi testada pelo irmão mais velho do novo produto, o Hábil Empresarial, que já está há quase sete anos no mercado e tem mais de 3,7 milhões de cópias distribuídas.

Com o lançamento, a Koinonia Software quer se consolidar no segmento de softwares financeiros, ampliando o seu leque de produtos, que já conta com o Hábil Empresarial ( http://www.habil.com.br ) e o Hábil Mobile ( http://www.habilmobile.com.br ).

"Utilizamos todo o nosso know-how em controles financeiros para criar este novo software. Esperamos ultrapassar a marca de 1 milhão de cópias distribuídas em poucos meses", declara Viana. Mais informações e download: http://www.habilpessoal.com.br

Leia também:

Open Workbench: Opção gratuita para gerência de projetos

Fonte: Convergência Digital

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Abr 26, 2006 4:59 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Abr 10, 2002 2:37 pm
Faltou dizer em que plataforma ele roda.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Abr 27, 2006 12:39 am 

Data de registro: Seg Jun 14, 2004 10:04 pm
A versão free é muito "capada" e o suporte custa bem. Se quiser mais potencial do programa, tem de pagar e pagar bem.
Toda a linha do Hábil é assim.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Abr 27, 2006 5:30 pm 

Data de registro: Sex Jan 24, 2003 8:35 am
Tem que ser capada sim. afinal ninguém vive de filantropia.

Uma coisa é disponibilizar um software que pode atender o básico de forma free.

Outra é você pegar todo o seu trabalho (estudo, pesquisa, horas, etc) e colocar de graça. Se for possível ótimo, mas quem trabalha para sobreviver não tem como.

Não estou sendo contra a questão do software livre, pelo contrário, mas muita gente acha que os outros tem que trabalhar de graça para eles. Eu sei disso porque atendo este tipo de pessoa sempre.

De qualquer forma os softs Habil são bons.

[]'s

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Abr 28, 2006 7:26 am 

Data de registro: Seg Jun 14, 2004 10:04 pm
Pode ser bom sim mas não concordo com esse jeito "traficante" de comercializar. Deixa o usuário entrar um catatau de dados e, quando ele precisa de mais capacidade do software, cobra o que bem entende. Neste caso, se é software comercial, que a comercialização seja mais clara e transparente... Sem versão FREE mas com versão DEMO e com a politica de preços clara no site.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Abr 28, 2006 12:19 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Abr 10, 2002 2:37 pm
Isso é uma verdade. Não fico nem um pouco admirado se essa versão Free (que não é Free no sentido de livre como os OpenSource, mas sim de grátis) não contar com uma ferramenta para exportar os dados.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Eu utilizo o SISGestor versão gratuita
MensagemEnviado: Ter Abr 06, 2010 8:59 am 

Data de registro: Seg Abr 05, 2010 9:26 pm
Bom dia,

eu utilizo o SISGestor versão Gratuita que possui muitos recursos e atende a todas as minhas necessidades.

o link da página para fazer download é: http://www.sisgestor.com/sisgestor_gratuito.htm

Eles também possuem uma versão paga que oferece muitos outros recursos, mas no meu caso a versão gratuita atendeu muito bem ao que eu preciso.

abraço

Assunto do Tópico: Re: Koinonia lança software gratuito para gestão de finanças
MensagemEnviado: Qui Ago 12, 2010 7:22 pm 
Novato

Data de registro: Qui Ago 12, 2010 7:12 pm
Se alguém quiser um software que roda direto da web , sem a necessidade de instalações eu indico o software de controle financeiro pessoal da startup brasileira Softteria. O site é http://www.softteria.com.br/controle-financeiro-pessoal/

Ela tem outros softwares de gestão, inclusive um para controle financeiro de empresas. O site da Softteria é http://www.softteria.com.br/

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas