Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 233 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Novo DVD Player Samsung c/ Divx - P366
MensagemEnviado: Sáb Mai 20, 2006 8:58 pm 

Data de registro: Ter Jul 26, 2005 1:30 pm
Caros,

a Samsung acaba de lançar um novo modelo de Player com Divx no Brasil (P366).

Dei uma olhada no manual e a estrutura de menus é bem parecida com a do P355K e o suporte a Divx/Xvid é igual também, mas parece que neste novo modelo dá para escolher legendas externas.

Mas a grande novidade é que ele tem conversor DAC de 14 bits para vídeo:

"Os aparelhos de DVD da Samsung foram desenvolvidos com o inovador Conversor de Vídeo DAC (conversor analógico digital) de 14 bits e processamento de 108 MHz. O DAC de 14 bits gera até 16,384 cores, enquanto o de 10 bits da maioria dos aparelhos do mercado 1,024 cores. Com essa nova tecnologia é possível obter graduação mais natural e mais nítida das cores, riqueza de detalhes e maior contraste. Com processamento de alta velocidade de 108 MHz, o conversor melhora a resolução das imagens de forma que mais se aproxime da fonte original, tornando-a mais real."

Mais informações em:

http://www.samsung.com/br/products/dvd/ ... d_p366.asp

Se alguém tiver mais alguma informação, bota ae...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Mai 20, 2006 11:18 pm 

Data de registro: Sáb Mai 20, 2006 2:23 pm
Prefiro o LG... tem muito mais recurso!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Mai 21, 2006 1:06 am 

Data de registro: Sex Out 14, 2005 10:57 pm
tem saida de audio 5.1 analogica?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Mai 21, 2006 8:30 pm 

Data de registro: Qui Mai 26, 2005 9:00 am
Viram o que eu falei antes? Ao invés de fazerem um firmware para aprimorar recursos no P355K lançam um modelo novo... e ainda tem gente que acredita na propaganda de "atualização de firmware" da Samsung...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Mai 21, 2006 10:03 pm 

Eu acho que a Samsung não lança um firmware novo para o P355 porque não precisa. Eu tenho um e ele reproduz todos os arquivos divx/xvid que já botei nele com excelente qualidade de imagem. A legenda tem bom tamanho, é nítida e não tem problemas de acentuação.

Ainda não justifica a Samsung trabalhar em um novo firmware para o P355.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Mai 22, 2006 11:50 am 

Data de registro: Ter Ago 09, 2005 11:08 am
gielkop escreveu:
Eu acho que a Samsung não lança um firmware novo para o P355 porque não precisa. Eu tenho um e ele reproduz todos os arquivos divx/xvid que já botei nele com excelente qualidade de imagem. A legenda tem bom tamanho, é nítida e não tem problemas de acentuação.

Ainda não justifica a Samsung trabalhar em um novo firmware para o P355.

Concordo!
Também tenho um e não precisa atualizar nada, tudo funciona.
Só precisa atualizar esses aí que tão cheios de problema.
No caso do novo modelo, todos os fabricantes lançam modelos novos todos os anos, são o ganha pão deles... e nesse caso é inclusão de novas tecnologias, não dá pra fazer por firmware.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Mai 22, 2006 12:17 pm 

Bom, quanto ao modelo dos colegas, não posso opinar nada, porque não o possuo... confio na opinião de vocês! :wink:
O que realmente deve ter deixado muitos usuários decepcionados foi o descaso da Samsung com o modelo P240K, por exemplo... basta ver aqui no fórum: ele tem problemas gritantes de reprodução de certos tipos de vídeos e, apesar de insistentes pedidos de muitos usuários, ela só lançou uma correção para um problema gritante nas legendas (que sabidamente tava emperrando as vendas) e depois nada... já os modelos da LG e Philips também tinham esse problema (na época) que foram sanados com correções dos colegas...
O problema com a Samsung, ao meu ver, é a impossibilidade de se criar firmwares alternativos, que resolvam problemas que as empresas se recusam a ver/resolver, preferindo lançar novos modelos. Eu não quero a cada 2/3 anos ter que trocar meu modelo por causa da elguma mudança na tecnologia de vídeo, por exemplo. Enquento o hardware do meu DVD player aguentar, prefiro que existe um softwre (mesmo "alternativo")que aproveito tudo o que ele pode oferecer. 8)
Espero ter explicado meu ponto de vista. :)

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Mai 22, 2006 4:34 pm 

VR5 escreveu:
Bom, quanto ao modelo dos colegas, não posso opinar nada, porque não o possuo... confio na opinião de vocês! :wink:
O que realmente deve ter deixado muitos usuários decepcionados foi o descaso da Samsung com o modelo P240K, por exemplo... basta ver aqui no fórum: ele tem problemas gritantes de reprodução de certos tipos de vídeos e, apesar de insistentes pedidos de muitos usuários, ela só lançou uma correção para um problema gritante nas legendas (que sabidamente tava emperrando as vendas) e depois nada... já os modelos da LG e Philips também tinham esse problema (na época) que foram sanados com correções dos colegas...
O problema com a Samsung, ao meu ver, é a impossibilidade de se criar firmwares alternativos, que resolvam problemas que as empresas se recusam a ver/resolver, preferindo lançar novos modelos. Eu não quero a cada 2/3 anos ter que trocar meu modelo por causa da elguma mudança na tecnologia de vídeo, por exemplo. Enquento o hardware do meu DVD player aguentar, prefiro que existe um softwre (mesmo "alternativo")que aproveito tudo o que ele pode oferecer. 8)
Espero ter explicado meu ponto de vista. :)

Concordo.

Realmente atualizações de firmware são muito bem vindas, mas a única coisa que acho que poderia melhorar no P355K, seria ter a opção de modificar a cor e a fonte das legendas. Mas como eu acho que só os aparelhos com chip Mediatek (Pioneer e LG) são capazes de fazer isso, não tem como melhorar o P355K.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mai 23, 2006 9:00 pm 

Torço para que alguém aqui do fórum tenha a oportunidade de testar este novo DVD, para saber o que ele oferece.

A julgar pelo P355K, deve ser um ótimo player.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mai 23, 2006 9:46 pm 

O visual dele parece ser muito bonito:

Imagem
Imagem

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 233 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas