Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 233 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Minhas impressões.
MensagemEnviado: Qua Jan 03, 2007 4:46 pm 

Data de registro: Qua Jan 03, 2007 12:51 am
Tenho o P-366 a 2 meses.

Possíveis defeitos:

- Em arquivos mpeg a função de adiantar de 5 em 5 minutos fica enlouquecida. Dá saltos de diferentes durações. Assim como a função de assitir acelerado também enlouquece o vídeo. Em Divx/Xvid e DVD tudo bem.

- Em alguns arquivos Divx/Xvid aparecem manchas verdes durante o filme. Geralmente nos cantos superiores. Aparecem e somem com maior ou menor rapidez conforme o filme.

- No make of da trilogia star wars (4, 5 e 6) - Empire of dreams, que converti de OGM a imagem pixeliza absurdamente. No computador roda normal.

- O controle remoto é o pior que já tive quanto a comunicação com o aparelho. Tem que estar na mesma altura e bem apontado pra ele.
Tentei configurar no meu controle universal mas só funciona a função liga/desliga, play/pause, adiantar/retroceder, não consigo navegar pelo menu do disco.

- As vezes dá umas travadas, mas não chega a atrapalhar a diversão.

- Em alguns casos (poucos) o vídeo perdeu a sincronia com o áudio e resolvi voltando o filme alguns segundos.

Qualidades:

- Gravei DVD-RW e DVD+RW com multisessão e funcionou.

- DVD-R e DVD+R ainda não testei.

- Lê arquivos .divx que são arquivos que vc coloca a legenda dentro do arquivo de vídeo (AVISUB) e escolhe o tamanho, a cor, a fonte, etc....Melhorando a legenda original do aparelho que é branca com um leve contorno preto que funciona bem em filmes 16:9 mas em 4:3 fica difícil de ler em contraste com imagens claras ou muito "floridas".

Por enquanto é só.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: resolvido meu problema de pixelização
MensagemEnviado: Qua Jan 03, 2007 9:52 pm 

Já li em outros fóruns e acredito que neste mesmo mas vou dar o meu parecer.

Resolvi o problema da pixelização reencodando o filme.
Segundo li é uma tecnologia chamada Qpel e GMC que pretende melhorar a qualidade dos filmes mas exige muito processamento gerando estas falhas.
Usei o MPEG4Modifier pra verificar a existencia deles e reencodei com o virtualdub.
Usei o virtualdub 1.5 e pronto, 30 minutos para cada arquivo de 700 mgs.

Agora, o melhor é o seguinte:
Usando um programa chamado Sub2Divx (encontrado fácil no Emule) coloquei no mesmo arquivo de vídeo as legendas. O programa gera um arquivo .divx que pode inclusive conter menus e outras coisas. No meu caso coloquei as legendas em amarelo ouro, fonte verdana 22, com borda em preto 3.
Melhorou muito a qualidade da legenda do p-366 que é branca e pequena.
E o fantástico é que a legenda não fica presa no filme, vc pode tirar e colocar usando o botão subtitle do controle remoto além de serem carregadas automaticamente.
Ah, o Sub2Divx leva "absurdos" 40 segundos para gerar o arquivo .divx com as legendas dentro.

Daí é só gravar no DVD ou CD e assistir cm as "legendonas" amarelas!
Agora preciso correr atrás das manchas verdes que ainda não sei o que é e aparecem de vez em quando em alguns filmes.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Jan 04, 2007 6:00 pm 

Data de registro: Ter Dez 26, 2006 7:16 pm
Comprei um P366 mas ele não rodou CD-RW, mostra um aviso que o player não lê aquele tipo de mídia e manda checar o disco.
Ele não lê mesmo ou é defeito do meu aparelho?

Assunto do Tópico: CD-RW o p-366 lê sem problemas.
MensagemEnviado: Qui Jan 04, 2007 10:39 pm 

guilhermeb escreveu:
Comprei um P366 mas ele não rodou CD-RW, mostra um aviso que o player não lê aquele tipo de mídia e manda checar o disco.
Ele não lê mesmo ou é defeito do meu aparelho?

Deve ser defeito da mídia. Teste com outros CDRWs. Ele tem que ler.
Veja também se não é o formato de gravação. Use o padrão do NERO.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Jan 05, 2007 1:08 pm 

Data de registro: Ter Dez 26, 2006 7:16 pm
O que deu problema foi o MultiLaser, fiquei chateado já que o que eu mais queria mesmoera assistir os meus DivX em um CD-RW.
Vou tentar com um DVD-RW agora, alguma sugestão de marca?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Jan 05, 2007 2:04 pm 

Data de registro: Seg Mai 12, 2003 10:06 am
Não tenho esse dvd player, mas acredito que uma grande vantagem, pra quem tem uma tv antiga, é a conversão NTSC-PAL-M. Isso faz vc não precisar de um transcoder para assistir um filme colorido. Tudo bem que a maioria tem tvs mais novas, mas isso ajuda qdo vc leva o dvd, por exemplo, para praia ou outro lugar que tenha tv somente com sistema Pal-m!!!

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Jan 05, 2007 3:21 pm 

guilhermeb escreveu:
O que deu problema foi o MultiLaser, fiquei chateado já que o que eu mais queria mesmoera assistir os meus DivX em um CD-RW.
Vou tentar com um DVD-RW agora, alguma sugestão de marca?

Uso DVD-RW (2x) e DVD+RW (4x) da Philips.
Funciona. Como todo regravável com o tempo começa a ficar com defeito.
CDRW uso smartbuy e max solution, vale o mesmo do DVDRW.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: resolvido meu problema de pixelização
MensagemEnviado: Dom Jan 07, 2007 9:11 pm 

Data de registro: Sex Nov 17, 2006 8:10 pm
alex_cmb escreveu:

Usando um programa chamado Sub2Divx (encontrado fácil no Emule) coloquei no mesmo arquivo de vídeo as legendas. O programa gera um arquivo .divx que pode inclusive conter menus e outras coisas. No meu caso coloquei as legendas em amarelo ouro, fonte verdana 22, com borda em preto 3.
E o fantástico é que a legenda não fica presa no filme, você pode tirar e colocar usando o botão subtitle do controle remoto além de serem carregadas automaticamente.
Ah, o Sub2Divx leva "absurdos" 40 segundos para gerar o arquivo .divx com as legendas dentro.

Ola Alex-

Já testei este e outros programas disponíveis para isto. São todos fantásticos. Porem, ja aconteceu comigo nào conseguir em alguns arquivos sem que eu entenda o porque. O fato é que o arquivo gerado, pela fusão do audio ( srt) como o video (avi ), gera um arquivo muito menor, com cerca de 40MB e sem imagem nenhuma. O que mais chama a atencao é que separados nào h[a problemas. E os programas não acusam nenhum erro. O que voce acha que pode ser?

Assunto do Tópico: Re: resolvido meu problema de pixelização
MensagemEnviado: Dom Jan 07, 2007 10:35 pm 

flycojets escreveu:
alex_cmb escreveu:

E o fantástico é que a legenda não fica presa no filme, você pode tirar e colocar usando o botão subtitle do controle remoto além de serem carregadas automaticamente.

Ola Alex-

Já testei este e outros programas disponíveis para isto. São todos fantásticos. Porem, já aconteceu comigo nào conseguir em alguns arquivos sem que eu entenda o porque. O fato é que o arquivo gerado, pela fusão do audio ( srt) como o video (avi ), gera um arquivo muito menor, com cerca de 40MB e sem imagem nenhuma. O que mais chama a atencao é que separados nào h[a problemas. E os programas não acusam nenhum erro. O que você acha que pode ser?

Tive um problema parecido com A versão Telesync de Eragon.
Eu simplesmente abri no Virtualdub cortei um pedacinho do fim e salvei com outro nome. Aí funcionou.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Jan 08, 2007 2:40 pm 

Data de registro: Sex Nov 17, 2006 8:10 pm
Vou tentar!
Outra dúvida. Voce tem instalado o pacote de codecs completo do DIVX? Acho que esta na versão 6.4.... ( http://labs.divx.com/Codec )

abraços

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 233 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 24  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas