Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 233 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Jan 13, 2007 5:23 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qui Ago 14, 2003 6:48 pm
Eu comprei um também é tenho achado bonzinho, mas o controle remoto!
Vejo algumas pessoas dizerem que de onde estiverem acionam o player pelo CR, outras que precisa estar na frente. O que é normal? As duas coisa ou a primeira? No segundo caso é defeito? Tem que trocar?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Jan 14, 2007 10:20 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Out 02, 2002 7:00 pm
Hard mod escreveu:
Eu comprei um também é tenho achado bonzinho, mas o controle remoto!
Vejo algumas pessoas dizerem que de onde estiverem acionam o player pelo CR, outras que precisa estar na frente. O que é normal? As duas coisa ou a primeira? No segundo caso é defeito? Tem que trocar?

Pelo que percebi, o sensor não tem um anglo de recepção muito bom, então o anglo entre o CR e o P366 deve ser pequeno. uma forma de resolver isso é mirar uma parede de frente ao player, e que fique a menos de 4 metros deste. Com a reflexão dos raios infra-vermelhos na parede, fica melhor de se acionar o DVD.

Assunto do Tópico: Em relação as legendas
MensagemEnviado: Ter Jan 16, 2007 7:48 pm 

Data de registro: Sex Jan 12, 2007 7:11 pm
Fiquei um pouco empolgado com esse player, primeiro pelo preço, e ainda mais com um cupom de desconto q um amigo daqui disponibilizou, 40 reais, que beleza! O meu maior medo eram as legendas, bem... o que fiz: Peguei um dvd -rw, gravei os mais variados tipos de avis, xvid, divx, mpegs, novos antigos.. E fui até uma loja, o atendente foi muito atencioso e deixou q eu brincasse à vontade, e rodou tudo beleza, as legendas são brancas com contorno, o que não permite q elas sumam com um fundo branco, ao colocar o dvd vc escolhe primeiro o filme e depois a legenda, existe a opção de carregar legenda externa, não fiz esse teste, o tamanho da legenda é algo de se elogiar, afinal, sou míope, e consegui lê-las sem óculos, algo impossível nos dvps 642 e 5100 da philips sem firmware corrigido, eu gostei e a relação custo benefício é a melhor de todas. Pra mim é mais do que satisfatório, um player como esse por 170 reais, graças ao amigo que deu o cupom.

Assunto do Tópico: Alegria de pobre...
MensagemEnviado: Qua Jan 17, 2007 3:27 am 

Data de registro: Sex Jan 12, 2007 7:11 pm
Bem amigos como postei antes, fiquei maravilhado com o p366 na loja, os testei q mencionei no post acima foram do aparelho da loja, quando o que eu comprei no submarino chegou em minha casa, nada funcionou, esta com defeito, travando em todos os dvds, não só divx, mas normais tbm, originais de loja, como shows e etc... Vou encaminhar de volta pra troca e não sei se vou querer outro. Q chato!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Jan 17, 2007 11:05 pm 

Data de registro: Sex Abr 14, 2006 10:13 am
Qual dvd player que vocês recomendam? Um que lê tudo, todos os formatos. Principalmente os dvds gravados no computador. Mpeg 2, Mpeg 4. Arquivo Vob, etc.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Jan 18, 2007 12:04 am 

Data de registro: Qua Jan 03, 2007 12:51 am
Resende-ba escreveu:
Qual dvd player que vocês recomendam? Um que lê tudo, todos os formatos. Principalmente os dvds gravados no computador. Mpeg 2, Mpeg 4. Arquivo Vob, etc.

Não posso perder a piada....

Um notebook baratinho com saída s-video lê tudo isso...

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: Alegria de pobre...
MensagemEnviado: Qui Jan 18, 2007 12:17 am 

Data de registro: Ter Jan 03, 2006 1:50 am
jawall escreveu:
Bem amigos como postei antes, fiquei maravilhado com o p366 na loja, os testei que mencionei no post acima foram do aparelho da loja, quando o que eu comprei no submarino chegou em minha casa, nada funcionou, esta com defeito, travando em todos os dvds, não só divx, mas normais também, originais de loja, como shows e etc... Vou encaminhar de volta pra troca e não sei se vou querer outro. que chato!

É cara, se vc tivesse lido os comentários anteriores, veria que a grande maioria que tem o P366, tem a mesma reclamação sua.

Trava direto, ainda + em filmes DivX, e o controle Remoto é uma merd*.

Foi lendo esse e outros topicos, q fizeram com que eu optasse pelo Panasonic DVD-S42LB-S, e não me arrependo nenhum pouco, nota 10 em qualidade de imagem, controle remoto pega vc mirando pra qualquer lado, parede, etc....

Pq antes do Pana, fiz a merd* da comprar o DVD 3040K da Philips, chip Zoran na Submarino, mais consegui devolve-lo dentro do prazo dos 7 dias, e comprei o Panasonic com Divx - DVD-S42LB-S no Extra.com.br, por R$249,00, agora aumentou o preço, foi p/ R$ 259,00...

E recomendo....

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Jan 18, 2007 7:40 am 

Data de registro: Qui Jan 11, 2007 12:59 pm
Citação:
É cara, se você tivesse lido os comentários anteriores, veria que a grande maioria que tem o P366, tem a mesma reclamação sua.

Trava direto, ainda + em filmes DivX, e o controle Remoto é uma merd*.

Foi lendo esse e outros tópicos, que fizeram com que eu optasse pelo Panasonic DVD-S42LB-S, e não me arrependo nenhum pouco, nota 10 em qualidade de imagem, controle remoto pega você mirando pra qualquer lado, parede, etc....

porque antes do Pana, fiz a merd* da comprar o DVD 3040K da Philips, chip Zoran na Submarino, mais consegui devolve-lo dentro do prazo dos 7 dias, e comprei o Panasonic com Divx - DVD-S42LB-S no Extra.com.br, por R$249,00, agora aumentou o preço, foi p/ R$ 259,00...

E recomendo....

Putz cara, eu ia comprar hj um P366, agora lendo esses comentarios to na maior duvida, uns dizem que ele é otimo, outros dizem que é uma mer***
alguem me da uma dica aee se devo ou não comprar!!se não, qual um modelo que vcs indicam?!!

Vou esperar mais algumas respostas antes de comprar!!

ate mais!!
:?

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Jan 18, 2007 8:15 am 

Data de registro: Qui Mai 26, 2005 9:00 am
juninhocidao escreveu:
alguém me da uma dica aee se devo ou não comprar!!se não, qual um modelo que vocês indicam?!!

Vou esperar mais algumas respostas antes de comprar!!

ate mais!!
:?

LG DK9923N

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Jan 18, 2007 9:40 am 

Data de registro: Qui Jan 11, 2007 12:59 pm
Citação:
LG DK9923N

Pois é amigo, tambem estava pensando em comprar esse, mas não acho em nenhum lugar :(
sera que nao compensa mesmo esse P366 da samsung??!eu so queria pra assistir meu animes que gravo como dados em .avi com legenda embutida, mas nao sei se ele passa bem as legendas de duas linhas, pois ja ouvi alguma coisa sobre isso..

Se alguem souber de ele (P366) passa bem os animes gravados como dados em .avi, com as legendas (embutidas) bem legiveis, me avisem!!!

ate mais!! :lol:

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 233 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 24  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas