Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 233 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Jan 19, 2007 6:18 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qui Ago 14, 2003 6:48 pm
Alguém teve problema com audio e video dessincronizado quando roda Divx nesse player? Aqui tenho apenas um filme em Divx e sei que ele funciona perfeitamente, pois sempre o vi no meu antigo 642K da Philips, entretanto, no p366 ele perde a sincronia depois de um tempo.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Jan 19, 2007 11:15 pm 

Data de registro: Qua Jan 03, 2007 12:51 am
Hard mod escreveu:
Alguém teve problema com audio e video dessincronizado quando roda Divx nesse player? Aqui tenho apenas um filme em Divx e sei que ele funciona perfeitamente, pois sempre o vi no meu antigo 642K da Philips, entretanto, no p366 ele perde a sincronia depois de um tempo.

Em alguns poucos casos depois de um travamento (por causa da mídia ou sei lá do que) perde-se a sincronia em frações de segundos. Neste caso eu resolvo voltando alguns segundos no filme que sincroniza de novo.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Jan 23, 2007 2:53 pm 

Data de registro: Ter Jan 02, 2007 1:55 pm
Alguns problemas que eu percebi:

- Travamentos: quando a mídia está suja ou arranhada. Comigo acontece somente algumas vezes, e no máximo 2 vezes em qualquer mídia. Não me encomoda.

- Controle remoto: Testei de ãnguros diferentes e somente funciona na altura do DVD player. Funciona também apontando pra parede, desde que o raio infravermelho seja refletido para o DVD player (cuide a direção). Eu uso o controle do aparelho de som lá da cozinha, mas nesse caso eu posso ficar longe dele. MAs DVD, eu só vou usar quando estiver na frente dele... Cada um tem suas preferências. Não me encomoda também.

- DIVX que não rodam: todos os problemas que tive foram com a mídia em si. Solucionei trocando de mídia.

Resumindo, pra mim esse player é muito bom, faz o que promete. Como eu tinha dito no outro post, só a economia de trabalho em não usar mais a saída S-Vídeo do PC pra rodar DIVX já ajudou muito.

Minha opinião. =)

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Jan 23, 2007 4:19 pm 

Data de registro: Dom Abr 09, 2006 1:54 am
juninhocidao escreveu:
Citação:
LG DK9923N

Pois é amigo, tambem estava pensando em comprar esse, mas não acho em nenhum lugar :(
sera que não compensa mesmo esse P366 da samsung??!eu so queria pra assistir meu animes que gravo como dados em .avi com legenda embutida, mas não sei se ele passa bem as legendas de duas linhas, pois já ouvi alguma coisa sobre isso..

Se alguém souber de ele (P366) passa bem os animes gravados como dados em .avi, com as legendas (embutidas) bem legiveis, me avisem!!!

ate mais!! :lol:

Amigo, se você quer para assistir animes compre o Panasonic, pois além dele não dar overscan tem Zoom out, ou seja zoom reverso quer permite que você ajuste o tamanho da imagem à sua tv. Tenho o LG9913 e o Panasonic e no LG chega a perder 20% das bordas do filme. Além disso a qualidade da imagem no Pana é muito melhor.

Veja mais sobre overscan nesse site:
http://ryan.com.br/overscan.htm
Inclusive com fotos de como ficarão seus animes

Editado pela última vez por macfly2500 em Ter Jan 23, 2007 4:29 pm, num total de 1 vezes

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Jan 23, 2007 4:27 pm 

Resende-ba escreveu:
Qual dvd player que vocês recomendam? Um que lê tudo, todos os formatos. Principalmente os dvds gravados no computador. Mpeg 2, Mpeg 4. Arquivo Vob, etc.

O LG9913 se você ainda encontrar para comprar lê esses formatos.

Grande abraço!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Jan 24, 2007 11:18 am 

Data de registro: Sex Nov 17, 2006 8:10 pm
denis81 escreveu:
Alguns problemas que eu percebi:

- DIVX que não rodam: todos os problemas que tive foram com a mídia em si. Solucionei trocando de mídia.

Minha opinião. =)

Já me disseram isso também. Tô muuito desconfiado que esta história de que toda a mídia é igual esta errada. Ainda vale a marca da midia na hora de comprar. Economizar um ou dois reais não vale a pena!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Jan 24, 2007 1:06 pm 

Data de registro: Ter Jan 02, 2007 1:55 pm
No meu caso, eu tinha um filme em DIVX (meio antigo por sinal), que no P366 não lia de jeito nenhum, mas no PC sim.

Quando não sei a solução de um problema eu faço algumas tentativas (e fui bem sucedido em muitas delas). =)

Regravei esse filme em outro CD-R. Essa nova mídia suportava gravação até 48X, mas para garantir gravei o filme em 32X.

Não deu outra, o filme estava lá, funcionando que é uma beleza.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Jan 28, 2007 9:49 pm 

Data de registro: Sáb Nov 05, 2005 8:51 pm
ola pessoal

Estou querendo comprar um aparelho que tenha Divx

Pensei num philips 5100k, mas li reviews muito ruins dele. Agora estou na duvida entre:

DVD-S42LB-S c/ Divx - Panasonic e o DVD Player - P366/XAZ - c/ DIVX - Samsung.

Admito que fiquei inclinada pro lado do samsung por causa do design. Mas minhas duvidas sao:

1 Não quero ter que mexer com firmware, pois nao entendo nada desses procedimentos.
2 Gostaria de um player que rodasse todas as midias(Avi, mpg, fotos)
3 Que as legendas fossem em tamanho normal de DVDs(originais), pois sei que tem uns aparelhos em que elas ficam pequenas, com fundos coloridos e dificeis de ler. Que o aparelho aceite(txt, sub, srt).
4 Que o filme possa ser adiantado ou recuado sem ter que começar tudo denovo
5 Que o aparelho aceite o audio facilmente, sem precisar ser convertido

Bom acho que é só.

Me ajudem por favor

Att

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Jan 28, 2007 10:34 pm 

maribh escreveu:
ola pessoal

Estou querendo comprar um aparelho que tenha Divx

Pensei num philips 5100k, mas li reviews muito ruins dele. Agora estou na duvida entre:

DVD-S42LB-S c/ Divx - Panasonic e o DVD Player - P366/XAZ - c/ DIVX - Samsung.

Admito que fiquei inclinada pro lado do samsung por causa do design. Mas minhas duvidas são:

1 Não quero ter que mexer com firmware, pois não entendo nada desses procedimentos.
3 Que as legendas fossem em tamanho normal de DVDs(originais), pois sei que tem uns aparelhos em que elas ficam pequenas, com fundos coloridos e dificeis de ler. Que o aparelho aceite(txt, sub, srt).

Bom acho que é só.

Me ajudem por favor

Att

Olá,

Player com todas essas características somente o LG9913, ainda assim com o Firmware atualizado para o Xypro. Sem atualizar firmware vai ser difícil encontrar algum que atenda a todas as características. O problema é que esse player já saiu de linha e não se encontra mais ele para comprar.

O Panasonic não toca mpeg diretamente, tem que gravar como VCD ou SVCD

O Panasonic tem a legenda meio pequena, mas isso é facilmente contornável pois a legenda pode ser embutida no filme com o sub2divx
Tutorial aqui: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=195697

No Panasonic vc pode fazer isso, além de poder buscar por tempo

Nunca tive problema com audio no Pana e nunca converti nada.

Tenho o LG9913N e o Pana e entre estes dois ainda fico com o Panasonic

Grande abraço!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Jan 29, 2007 4:23 pm 

Data de registro: Sáb Dez 16, 2006 3:08 am
não quero parecer chato ou repetitivo, mas tenho de perguntar se há como mudar as propriedades da legenda.
o player é muito bom, mas o que estraga é a legenda que é seca, não tem negrito, nem sombremento em preto, se confunde muito como o proprio filme e as vezes nem dá para ler o que está escrito.
o jeito é reconverter o filme anexado a legenda nele, oque descaracteriza a vantagem de se ter legenda externa num soft desses.

já saio alguma atualização do virware que corrija esse problemÃO

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 233 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 24  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas