maribh escreveu:
ola pessoal
Estou querendo comprar um aparelho que tenha Divx
Pensei num philips 5100k, mas li reviews muito ruins dele. Agora estou na duvida entre:
DVD-S42LB-S c/ Divx - Panasonic e o DVD Player - P366/XAZ - c/ DIVX - Samsung.
Admito que fiquei inclinada pro lado do samsung por causa do design. Mas minhas duvidas são:
1 Não quero ter que mexer com firmware, pois não entendo nada desses procedimentos.
2 Gostaria de um player que rodasse todas as midias(Avi, mpg, fotos)
3 Que as legendas fossem em tamanho normal de DVDs(originais), pois sei que tem uns aparelhos em que elas ficam pequenas, com fundos coloridos e dificeis de ler. Que o aparelho aceite(txt, sub, srt).
4 Que o filme possa ser adiantado ou recuado sem ter que começar tudo denovo
5 Que o aparelho aceite o audio facilmente, sem precisar ser convertido
Bom acho que é só.
Me ajudem por favor
Att
Olá,
Player com todas essas características somente o LG9913, ainda assim com o Firmware atualizado para o Xypro. Sem atualizar firmware vai ser difícil encontrar algum que atenda a todas as características. O problema é que esse player já saiu de linha e não se encontra mais ele para comprar.
2 Gostaria de um player que rodasse todas as midias(Avi, mpg, fotos)
O Panasonic não toca mpeg diretamente, tem que gravar como VCD ou SVCD
3 Que as legendas fossem em tamanho normal de DVDs(originais), pois sei que tem uns aparelhos em que elas ficam pequenas, com fundos coloridos e dificeis de ler. Que o aparelho aceite(txt, sub, srt).
O Panasonic tem a legenda meio pequena, mas isso é facilmente contornável pois a legenda pode ser embutida no filme com o sub2divx
Tutorial aqui:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=195697
4 Que o filme possa ser adiantado ou recuado sem ter que começar tudo denovo
No Panasonic vc pode fazer isso, além de poder buscar por tempo
5 Que o aparelho aceite o audio facilmente, sem precisar ser convertido
Nunca tive problema com audio no Pana e nunca converti nada.
Tenho o LG9913N e o Pana e entre estes dois ainda fico com o Panasonic
Grande abraço!