Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 233 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: DVD Samsung P366
MensagemEnviado: Sex Ago 04, 2006 7:30 am 

Data de registro: Qua Ago 02, 2006 12:42 pm
Comprei o P366 esta semana, e estou gostando muito dele e descobrindo algumas coisas interessantes que são perguntadas aqui, e tambem ja achei alguns pontos negativos nele, para assistir filmes em DIVX/XVID

Pontos Negativos encontrados ate agora :
Leitura muito sensivel, basta uma misera poeira no cd para o filme pular , travar etc etc
Falta de Recurso Zoom out
Falta de Busca Por tempo dentro do filme
ALgumas legendas que tem o texto muito grande ou passam de 2 linhas são cortadas

Pontos positivos
Quase todos os filmes em Divx que tenho leram
Quanto a problemas de legenda, eu coloquei um filme em divx, com legenda embutida e ele mostrou ambas as legendas muito bemn com letras em bold e excelentes uma em branco e outra em amarelo

Bem pessoal este é o meu primeiro post aqui no Forumpcs, espero ter contribuido

Abraços

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: DVD Samsung P366
MensagemEnviado: Sex Ago 04, 2006 11:26 am 

Data de registro: Ter Jul 26, 2005 1:30 pm
JCCunhaAraujo escreveu:

Abraços

JCCunhaAraujo,

eu tambem achava que o meu P355K não tinha busca por tempo dentro do filme, mas depois descobri que apertando a tecla "info" no controle remoto mostra o tempo de filme e você pode botar ali o tempo que quiser e ele pula para o tempo do filme que você botou.

MensagemEnviado: Sex Ago 04, 2006 2:14 pm 

gielkop escreveu:
JCCunhaAraujo escreveu:

Abraços

JCCunhaAraujo,

eu tambem achava que o meu P355K não tinha busca por tempo dentro do filme, mas depois descobri que apertando a tecla "info" no controle remoto mostra o tempo de filme e você pode botar ali o tempo que quiser e ele pula para o tempo do filme que você botou.

Obrigado pela dica , vou testar

Acabei de testar o recurso de legendas embutidas, recodificando um filme em xvid que baixei (A Profecia), recodifiquei usando o SRT2BMP e o fuse, gerando um arquivo .divx (codec 6.25), dei um rename para avi, gravei em cd/RW e o p366 mostrou o filme perfeito com a legenda com letras grandes e amarelas como eu configurei pelo programa perfeitinho.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Ago 04, 2006 11:08 pm 

Data de registro: Ter Jan 11, 2005 11:12 pm
JCCunhaAraujo

Se o seu player tem dificuldades com alguns Divx, entao com Xvid vai ser bem pior. Eu tenho um Samsung P240K, e aparentemente, testando com pouquissimos Divx, ele rodou todos perfeitamente, mas com Xvid houveram problemas. Se o seu aparelho, que tambem e da Samsung mas um modelo mais avancado, ja apresenta problemas de cara com Divx, entao estou muito decepcionado...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Ago 07, 2006 1:04 pm 

gamer x escreveu:
JCCunhaAraujo

Se o seu player tem dificuldades com alguns Divx, então com Xvid vai ser bem pior. Eu tenho um Samsung P240K, e aparentemente, testando com pouquissimos Divx, ele rodou todos perfeitamente, mas com Xvid houveram problemas. Se o seu aparelho, que tambem e da Samsung mas um modelo mais avancado, já apresenta problemas de cara com Divx, então estou muito decepcionado...

Não precisa ficar decepcionado não, o player é muito bom, tocou todos os Divx que eu tenho e Xvid Também, tocou até divx com codecs 6.25 com dual audio e legendas embutidas, eu mesmo recodifiquei alguns filmes meus em divx 6.25 como mencionei aqui e funcionou perfeitamente. Mas tem alguns pontos que ainda não estão legais neste player que não sei se acontece com outros. Por exemplo as vezes qd o filme da uma travada, o audio fica desencontrado do video, mas para acertar é só dar um stop e um play que o audio volta sincronizado. E ontem alconteceu algo bem inusitado, após assistir um filme em divx, no final do filme o dvd mostrou a ultima legenda do filme em divx que eu tinha assistido antes, como se este pedaço de legenda do filme anterior tivesse ficado na memória do aparelho.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Ago 08, 2006 9:09 pm 

Data de registro: Ter Jan 11, 2005 11:12 pm
Citação:
Não precisa ficar decepcionado não, o player é muito bom, tocou todos os Divx que eu tenho e Xvid Também,

Citação:
Por exemplo as vezes qd o filme da uma travada,

Nao e para implicar nao, mas primeiro voce diz que tocou todos os divx e xvid...(entao imagino que a reproducao tenha sido perfeita, como se tivesse tocado um dvd original de fabrica). Depois voce cita travadas nos filmes e outros problemas...isso com divx e xvid ?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Ago 09, 2006 12:59 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Nov 06, 2002 7:05 am
JCCunhaAraujo escreveu:
E ontem alconteceu algo bem inusitado, após assistir um filme em divx, no final do filme o dvd mostrou a ultima legenda do filme em divx que eu tinha assistido antes, como se este pedaço de legenda do filme anterior tivesse ficado na memória do aparelho.

Esse bug também existe no DVP642. O programador do firmware esqueceu (ou não sabe) que precisa apagar o buffer de legenda antes de gravar a próxima.

Você só percebe nos casos em que o primeiro filme assistido é maior (em duração) que o segundo.

MensagemEnviado: Qua Ago 09, 2006 1:09 am 
Usuário Pleno

JCCunhaAraujo escreveu:

Acabei de testar o recurso de legendas embutidas, recodificando um filme em xvid que baixei (A Profecia), recodifiquei usando o SRT2BMP e o fuse,

Você ainda usa o Fuse?

A DivX substituiu o Fuse em dezembro de 2005 por um programa supostamente melhor, o DivxMux.

E não sei se você conhece, mas talvez te poupe algum trabalho usar o AVISUB. Pelo menos você não vai ter que usar o SRTtoBMP e o Fuse (ou o DivxMux).

MensagemEnviado: Qua Ago 09, 2006 1:20 am 
Usuário Pleno

JCCunhaAraujo escreveu:
Leitura muito sensivel, basta uma misera poeira no cd para o filme pular , travar etc etc

Isso é beem negativo.

Eu sempre comprei as mídias mais baratas aqui em Recife (hoje, R$1,30 cada) e LG e Philips traçam todas.

Com ou sem poeira e riscos.

Para mim, um aparelho exigente com mídias não serviria. Já me basta o leitor de DVDs do meu notebook, que só funciona direito com DVDs originais ou mídias que não se fabricam mais.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Ago 09, 2006 12:04 pm 

Data de registro: Dom Jul 11, 2004 11:39 pm
gamer x escreveu:
JCCunhaAraujo

Se o seu player tem dificuldades com alguns Divx, então com Xvid vai ser bem pior. Eu tenho um Samsung P240K, e aparentemente, testando com pouquissimos Divx, ele rodou todos perfeitamente, mas com Xvid houveram problemas. Se o seu aparelho, que tambem e da Samsung mas um modelo mais avancado, já apresenta problemas de cara com Divx, então estou muito decepcionado...

aki o P366 rodou tudo muito bem, Xvid e Divx, e se vc usar este tutorial para as legendas ai tudo ficará perfeito.

http://ryan.com.br/divx_avisub.htm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 233 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas