gamer x escreveu:
JCCunhaAraujo
Se o seu player tem dificuldades com alguns Divx, então com Xvid vai ser bem pior. Eu tenho um Samsung P240K, e aparentemente, testando com pouquissimos Divx, ele rodou todos perfeitamente, mas com Xvid houveram problemas. Se o seu aparelho, que tambem e da Samsung mas um modelo mais avancado, já apresenta problemas de cara com Divx, então estou muito decepcionado...
Não precisa ficar decepcionado não, o player é muito bom, tocou todos os Divx que eu tenho e Xvid Também, tocou até divx com codecs 6.25 com dual audio e legendas embutidas, eu mesmo recodifiquei alguns filmes meus em divx 6.25 como mencionei aqui e funcionou perfeitamente. Mas tem alguns pontos que ainda não estão legais neste player que não sei se acontece com outros. Por exemplo as vezes qd o filme da uma travada, o audio fica desencontrado do video, mas para acertar é só dar um stop e um play que o audio volta sincronizado. E ontem alconteceu algo bem inusitado, após assistir um filme em divx, no final do filme o dvd mostrou a ultima legenda do filme em divx que eu tinha assistido antes, como se este pedaço de legenda do filme anterior tivesse ficado na memória do aparelho.