Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 233 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Samsung, LG, Philips ou Sony?
MensagemEnviado: Dom Out 08, 2006 1:30 pm 

Data de registro: Ter Jul 26, 2005 1:30 pm
DustyWater escreveu:
gielkop escreveu:

Citação:
Acho que não é bem assim não, como disse acima, o P-366 ainda não precisou de um UP no firmware, porque ele praticamente toca tudo mesmo, o único porém dele é as legendas que são brancas e dizem ser pequenas D+
Eu não achei, masssss cada um na sua. Aposto que se vier um firmware novo vai ser pra legendas, aumenta-las e ter a opção do amarelo ou outra cor...

Abs,

Acho muito dificil a Samsung liberar um firmware que mexa na legenda do P-366. A legenda é absolutamente igual ao do P-355K (tamanho e cor) e até hoje a Samsung não lançou um novo firmware para o P-355K.

Gielkop,

Além dessas limitações quanto ao formato da legenda, o P366 fica devendo algo mais em relação ao antigo 9923N da LG?
E como não esta mais disponível no mercado, quem a LG colocou para substitui-lo? O DK-194G? O 9923N também tinha Karaoke como esse DK-194G?

Valeu!

Eu não tenho o 9923, mas todos dizem que é muito bom. Eu sempre gostei muito do meu P355K. Sempre tocou tudo que joguei nele e a legenda não é ruim. Somente um pouco pequena, mas dá para ler sem problema nenhum.

Quanto ao P366, eu cheguei a comprar um mas devolví, pois estava travando em alguns DVD´s. Como lí que tinha outras pessoas tendo o mesmo problema, resolví não correr o risco e devolví.

Acabei comprando um Pioneer DV-393-s e estou achando muito bom.

MensagemEnviado: Dom Out 08, 2006 7:03 pm 

Data de registro: Sex Out 06, 2006 6:21 pm
gielkop escreveu:
DustyWater escreveu:
gielkop escreveu:

Citação:
Acho que não é bem assim não, como disse acima, o P-366 ainda não precisou de um UP no firmware, porque ele praticamente toca tudo mesmo, o único porém dele é as legendas que são brancas e dizem ser pequenas D+
Eu não achei, masssss cada um na sua. Aposto que se vier um firmware novo vai ser pra legendas, aumenta-las e ter a opção do amarelo ou outra cor...

Abs,

Acho muito dificil a Samsung liberar um firmware que mexa na legenda do P-366. A legenda é absolutamente igual ao do P-355K (tamanho e cor) e até hoje a Samsung não lançou um novo firmware para o P-355K.

Gielkop,

Além dessas limitações quanto ao formato da legenda, o P366 fica devendo algo mais em relação ao antigo 9923N da LG?
E como não esta mais disponível no mercado, quem a LG colocou para substitui-lo? O DK-194G? O 9923N também tinha Karaoke como esse DK-194G?

Valeu!

Eu não tenho o 9923, mas todos dizem que é muito bom. Eu sempre gostei muito do meu P355K. Sempre tocou tudo que joguei nele e a legenda não é ruim. Somente um pouco pequena, mas dá para ler sem problema nenhum.

Quanto ao P366, eu cheguei a comprar um mas devolví, pois estava travando em alguns DVD´s. Como lí que tinha outras pessoas tendo o mesmo problema, resolví não correr o risco e devolví.

Acabei comprando um Pioneer DV-393-s e estou achando muito bom.

Value!

Ainda fico muito na expectativa de uma colaboração de alguem a respeito do habilitação do DVD Sony DVP-S360 para que o possibilite a ler DVD-R.

Editado pela última vez por DustyWater em Seg Out 09, 2006 12:49 pm, no total de 2 vez

MensagemEnviado: Seg Out 09, 2006 9:22 am 

Data de registro: Qua Set 27, 2006 11:16 am
DustyWater escreveu:
Pessoal, para decidir pela aquisição de um bom DVD Player eu estou acompanhando os fóruns sobre o Sansung P366, o LG 9923N (que inexplicavelmente saiu de linha), o DK-194G e o Philips 5100K, mas ainda não encontrei nada a respeito do Sony NS63P. Alguém tem ciência dos pontos negativos e positivos desse aparelho?

Entre o Sansung e o LG e Philips, a grande diferença é que o Samsung não comporta o benefício de atualizações de firmwares, algo bem inconveniente com o avanço e as mudanças de tecnologias que percebemos nos dias de hoje.

Agora, apesar de ser um assunto meio fora do fórum, gostaria muito de contar com a gentileza de vocês em me orientar se é possível tornar um DVD Sony das antigas, modelo DVP-S360, que não lê DVD-R, em um DVD que seja habilitado para tanto, e com isso eu consiga vendê-lo.

Valeu pela ajuda galera!

Sim, o SAMSUNG consta com update de firmware.

Está inclusive explicado no manual como o fazer, tbm explicando que devido ao formato MPEG4 estar em evidência, a Samsung disponibiliza atualizações de firmware no site.

A possibilidade existe, e garantida pelo fabricante... o problema eh que ainda não há firmware disponível :P

[]'s

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Seg Out 09, 2006 10:11 am 

Data de registro: Qui Mai 26, 2005 9:00 am
lhbnet escreveu:

Está inclusive explicado no manual como o fazer, também explicando que devido ao formato MPEG4 estar em evidência, a Samsung disponibiliza atualizações de firmware no site.

A possibilidade existe, e garantida pelo fabricante... o problema é que ainda não há firmware disponível :P

[]'s

Extraido daqui:

Citação:
Eu tenho o aparelho "XYZ" analisado por você. Onde posso conseguir um firmware melhor?

1) Se já não está no meu site, não sei!

2) Para certos aparelhos, principalmente os que não são baseados em chipset Mediatek 1389, esperar por um firmware modificado pode ser absoluta perda de tempo pelos seguintes motivos:

Todos os firmwares modificados até hoje foram criados a partir de informações "hackeadas" e/ou obtidas por deslizes dos fabricantes de aparelhos, que deixaram vazar informações ou ferramentas (o MtkTool da Mediatek) sigilosas para os usuários finais;
O Zoran Vaddis 7, que equipa os Samsung e o Gradiente, e o Sunplus, que equipa o Gotec, nunca foram hackeados. Apenas ESS Vibratto (com resultados limitados) e Mediatek 13x9 (com resultados impressionantes) foram;
Hackear um firmware sem informações exige centenas de horas de um esforço combinado. Se hoje um hack de aparelho Mediatek se faz em horas ou dias isso se deve à pré-existência de ferramentas e informações prontas, especificas para o chip em questão, que foram criadas/descobertas pelos hackers anteriores e deixadas à disposição da comunidade. Não existe nada desse tipo para Zoran ou Sunplus e o que existe para ESS é muito limitado.
E quanto ao fabricante?

A história desses aparelhos mostra que os fabricantes não estão empenhados em consertá-los e muito menos aperfeiçoa-los. Já recebi diversos relatos de pessoas que contataram o serviço de suporte do fabricante e as Assistências Autorizadas para descobrir o seguinte;

O Suporte geralmente mal sabe o que é DivX. Qualquer pergunta mais complicada do que "como eu conecto o aparelho na minha TV" geralmente dispara uma resposta do tipo "o senhor precisará levar o aparelho para uma Autorizada analisar o problema"
Levando na Autorizada, você fica surpreso com o fato de que os "técnicos" não sabem o que é firmware e nem sabem consertar nada, porque qualquer coisa requer a troca de uma placa que vem lá "dos cafundós do Judas";
Não, eu não estou falando de "fabricantes" sem nome como a Gotec. Essas coisas estão acontecendo com clientes LG e Philips!

A Philips é a empresa que mais libera atualizações de firmware que podem ser baixadas de seu próprio site e instaladas pelo consumidor, mas a história também mostrou que a Philips só corrige problemas que a maioria dos usuários nem sabia que existiam. Os problemas que realmente descabelam os usuários sempre são resolvidos por firmwares modificados pelos usuários.

A LG nunca disponibiliza atualizações de firmware no site, mas de vez em quando resolve um problema de seu firmware e novos lotes do aparelho são vendidos com o firmware corrigido. Existem relatos não confirmados de que na Assistência é possível atualizar o firmware do aparelho. No fim das contas, a maioria dos usuários LG se beneficia mesmo é da boa vontade de outros usuários, que ao saber que seus aparelhos tem um firmware melhor, instalam um cabo, e extraem o firmware, disponibilizando para todos. Hackers como o br0max se mantém à frente da LG baseando suas modificações nas versões mais recentes que conseguem encontrar;

A única coisa que sabidamente a Samsung fez até hoje, foi liberar uma atualização de firmware que corrigia um grave problema nas legendas DivX. E mesmo assim só liberou a atualização quatro meses depois do produto estar nas lojas, e porque estava afetando as vendas do produto;

Quanto aos outros fabricantes, é melhor esquecer. Até hoje não fizeram nada digno de nota;

(Negrito por minha conta).

Ou seja, esqueça atualizações "oficiais" legaizinhas... isso escrito no manual é muito bonitinho no papel, mas na prática... é pura jogada de merketing para que o consumidor compre o DVD... afinal, se eles sempre estiverem atualizando os recursos, pra que lançar novos modelos? Quem vai comprá-los? :?

MensagemEnviado: Seg Out 09, 2006 12:05 pm 

VR5 escreveu:
lhbnet escreveu:

Está inclusive explicado no manual como o fazer, também explicando que devido ao formato MPEG4 estar em evidência, a Samsung disponibiliza atualizações de firmware no site.

A possibilidade existe, e garantida pelo fabricante... o problema é que ainda não há firmware disponível :P

[]'s

Extraido daqui:

Citação:
Eu tenho o aparelho "XYZ" analisado por você. Onde posso conseguir um firmware melhor?

1) Se já não está no meu site, não sei!

2) Para certos aparelhos, principalmente os que não são baseados em chipset Mediatek 1389, esperar por um firmware modificado pode ser absoluta perda de tempo pelos seguintes motivos:

[...]

A única coisa que sabidamente a Samsung fez até hoje, foi liberar uma atualização de firmware que corrigia um grave problema nas legendas DivX. E mesmo assim só liberou a atualização quatro meses depois do produto estar nas lojas, e porque estava afetando as vendas do produto;

Quanto aos outros fabricantes, é melhor esquecer. Até hoje não fizeram nada digno de nota;

(Negrito por minha conta).

Ou seja, esqueça atualizações "oficiais" legaizinhas... isso escrito no manual é muito bonitinho no papel, mas na prática... é pura jogada de merketing para que o consumidor compre o DVD... afinal, se eles sempre estiverem atualizando os recursos, pra que lançar novos modelos? Quem vai comprá-los? :?

VR5,

As tuas declarações demonstram-se muito sensatas e coerentes.

Ainda fico muito na expectativa de uma orientação a respeito do habilitação do DVD Sony DVP-S360 para que o possibilite a ler DVD-Rs. Você não teria ciência de nada a respeito?

Valeu!!!

Editado pela última vez por DustyWater em Seg Out 09, 2006 12:50 pm, no total de 2 vez

MensagemEnviado: Seg Out 09, 2006 12:37 pm 

DustyWater escreveu:
VR5,

Ainda ficou muito na expectativa de uma orientação a respeito do habilitação do DVD Sony DVP-S360 para que o possibilite a ler DVD-Rs. Você não teria ciência de nada a respeito?

Valeu!!!

Obrigado, DustyWater! Eu uso como guia as observações e descobertas daquele que considero atualmente um dos maiores entendidos no Brasil sobre DVD players que tocam DivX, o colega Jefferson Ryan. Você pode acompanhar as suas descobertas e pesquisas no seu Blog. Estaja certo de que se aparecer algo sobre esse modelo, o Jefferson vai postar lá! :)

MensagemEnviado: Seg Out 09, 2006 12:43 pm 

VR5 escreveu:
DustyWater escreveu:
VR5,

Ainda ficou muito na expectativa de uma orientação a respeito do habilitação do DVD Sony DVP-S360 para que o possibilite a ler DVD-Rs. Você não teria ciência de nada a respeito?

Valeu!!!

Obrigado, DustyWater! Eu uso como guia as observações e descobertas daquele que considero atualmente um dos maiores entendidos no Brasil sobre DVD players que tocam DivX, o colega Jefferson Ryan. Você pode acompanhar as suas descobertas e pesquisas no seu Blog. Estaja certo de que se aparecer algo sobre esse modelo, o Jefferson vai postar lá! :)

VR5,

Você esta falando a respeito do Sony DVP-S360, para torná-lo apto à leitura de DVD-R :?:

MensagemEnviado: Seg Out 09, 2006 2:38 pm 

DustyWater escreveu:
VR5,

Você esta falando a respeito do Sony DVP-S360, para torná-lo apto à leitura de DVD-R :?:

Hummm... acho que nesse caso é mais difícil... geralmente os firmwares são feitos para os modelos DivX... nesse caso realmente não sei de nada, lamento... :o

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Out 10, 2006 9:29 am 

Data de registro: Ter Ago 22, 2006 9:26 am
Irei comprar um Samsung D366 tambem.Depois de me decepcionar com um sony NS63P que não lê arquivos em WMA ! Queria comprar o Philips 3040k mas ele não tem saida optica digital.E pelo que vi o D366 possue mais tecnologia como Mpeg4,processador de video de 14Bits . Vamos ver se dou sorte pois não tenho nada contra a marca !

Assunto do Tópico: Informações Sansumg P366 - Impressões de um consumidor
MensagemEnviado: Sex Out 13, 2006 3:23 pm 

Data de registro: Seg Out 09, 2006 4:32 pm
Caros Colegas comprei o meu Sansumg P366, a cerca de 10 dias, depois de quase 2 meses de pesquisas em foruns, e leitura de muito material sobre o assunto. Estou escrevendo para tentar ajudar pessoas que querem adquirir um player DivX e estão com milhões de dúvidas. Se você quer comprar um player divx pense o seguinte:

1-O que vc quer e precisa? é importante definir se precisa ou não de um aparelho compatível com tecnologia HDMI de alta resolução, é claro que estamos falando de alguém que tenha uma televisão que suporte este recurso. O mesmo serve para outros recursos, como gravador de DVD, HD interno, saída de audio analógica e digital etc.

2-Você deseja assistir seus filmes divx, shows com qualidade de vídeo muito boa e de audio também? Em sua Tv da sala? Estou muito satisfeito com este player, realmente me surpreendeu, ele é maravilhoso e cumpre o que promete.

3-Legendas: sim este item foi o que mais me preocupou na compra, li tata informação que fiquei um pouco perdido. Mas resumindo as legendas são selecionadas logo após clicar no filme, devemos escolher qual arquivo carregar, são de cor branca, não é possível modifiar sua cor ou tamanho, e se a distância da sua poltrona até o televisor for até uns 3 metros, elas são perfeitamente legíveis, não há problemas com a acentuação ou com quebras de linha.

4-Compatibilidade: Tenho cerca de 50 filmes e shows gravados em divx e salvos em DVD, testei quase todos tive problema na reprodução com 3, foram falha de audio e congelamentos na imagem, estes problemas foram resolvidos quando converti os filmes para um formato padrão Divx, por exemplo através do Divx converter, shareware, para o formato Divx ou DMF ou divx 6

5- Enfim estou muito feliz e se o que você quer é sentar na frente da Tv assistir seus filmes e shows e não ´passar raiva este é um ótimo player.

¨-Resolvi fazer estes comentários pois senti uma falta de informação completa por parte das empresas, e alguns tópicos de fóruns estão se concentrando em questões muito específicas como criticar que o controle remoto é pequeno, ou que após rodar 100 filmes o player não rodou um destes de maneira tão satisfatória, etc. Enfim queria ajudar aqueles que querem comprar um aparelho e desfrutar seus benefícios no melhor estilo aperou o botão e funcionou, sem muito detalhismo ou preocupações com características que não vão mudar muita coisa para o usuário comum.

Ah ainda vou aprender como postar fotos pois tirei uma sequencia com os menus, e filmes com legendas.

Um abraço e espero ter contribuído um poucp

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 233 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 24  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas