Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Sony w810i ou Blackberry 8100 ??
MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2007 9:47 pm 

Data de registro: Sex Set 01, 2006 9:37 am
boa noite,

minha empresa está trocando os telefones do plano corporativo e os funcionarios podem escolher entre esses dois modelos.

o w810 eu ja conheço, mas o blackberry 8100 nao...

quais sao as vantagens e desvantagens de um em relacao ao outro ?

o blackberry 8100 tem tudo que o w810i tem ? ele tem flash ou é aquela photo-light também ?

valeu !!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2007 10:30 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Mar 21, 2003 1:25 pm
Olha , eu tenho um W810i e vivo de olho nos Smartphones . O w810i é para um estilo de vida multi-midia ( mp3 com fones bons e conectores para caixa acustica , mp4 de qualidade , flash tipo xenon , camera de 2 MP e tudo o mais para um publico caseiro . O blackBerry é um smart para trabalho e não diversão . Só o fato de ter teclado e sistema compativel com o Windows , já o põe na dianteirissima . Será que para o seu trabalho e maior produtividade contam essas facilidades ou as mp3 do w810i? Eu não conheço nada desse modelo de Black citado mas com certeza o W810i não é indicado para office users . []s

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2007 8:59 am 

rvm escreveu:
Olha , eu tenho um W810i e vivo de olho nos Smartphones . O w810i é para um estilo de vida multi-midia ( mp3 com fones bons e conectores para caixa acustica , mp4 de qualidade , flash tipo xenon , camera de 2 MP e tudo o mais para um publico caseiro . O blackBerry é um smart para trabalho e não diversão . Só o fato de ter teclado e sistema compativel com o Windows , já o põe na dianteirissima . Será que para o seu trabalho e maior produtividade contam essas facilidades ou as mp3 do w810i? Eu não conheço nada desse modelo de Black citado mas com certeza o W810i não é indicado para office users . []s

Segue o link para o Blackberry 8100 :

http://www.blackberrypearl.com/

A dúvida está cruel !

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2007 8:43 pm 
Usuário Pleno

Já vi os dados tecnicos do BlackBerry . Para mim não há duvida cruel : W810i tem mais recursos mas é para usuário domestico . Trabalho com produtividade não precisa de camera digital e mp3 , e sim de email instantaneo da RIM .

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 27, 2007 9:04 pm 
Usuário Senior

Data de registro: Sex Set 05, 2003 3:51 pm
Nesse plano não há a possibilidade de pegar um Qtek? Eles usam Windows mobile e são bem completos

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Mar 28, 2007 9:53 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Seg Jan 13, 2003 4:49 pm
Acho que esse link comparativo pode ajudar:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?id ... hone1=1402

o W810 é um celular mais voltado a multimídia, enquanto o Pearl é um smartphone. Lembrando que o teclado desse aparelho não é full-QWERTY, e sim um que funciona semelhante ao T9, mas com 2 letras por tecla. Acho que se for partir pra um smartphone, talvez fosse mais negócio partir para um Symbian (séries E, N ou o 3250 da Nokia, a série E é voltada para negócios e a série N e o 3250 mais para multimídia, mas a maioria dos recursos e softwares são compatíveis entre eles) ou com Windows Mobile. Blackberry parece ser legal, mas a oferta de software não é muito grande.

T+

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2007 10:29 pm 
Usuário Pleno

Duron Maniac escreveu:
o W810 é um celular mais voltado a multimídia, enquanto o Pearl é um smartphone. Lembrando que o teclado desse aparelho não é full-QWERTY, e sim um que funciona semelhante ao T9, mas com 2 letras por tecla. Acho que se for partir pra um smartphone, talvez fosse mais negócio partir para um Symbian (séries E, N ou o 3250 da Nokia, a série E é voltada para negócios e a série N e o 3250 mais para multimídia, mas a maioria dos recursos e softwares são compatíveis entre eles) ou com Windows Mobile. Blackberry parece ser legal, mas a oferta de software não é muito grande.

T+

Assino embaixo

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2007 7:21 pm 

Duron Maniac escreveu:
Acho que esse link comparativo pode ajudar:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?id ... hone1=1402

T+

mas ele nao roda aplicativos java, como o w810 roda ?

valeu

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2007 8:26 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Seg Jan 13, 2003 4:49 pm
Qual? O Pearl ou os Symbian???
De qualquer forma, as duas plataformas tem suporte a Java, e os Symbian permitem rodar mais de uma aplicação ao mesmo tempo, tanto Java quanto aplicações nativas (há vários programas para Symbian, editores Office, Media Players, agenda avançada, tem software pra praticamente tudo, vários gratuitos ;)). Não sei como é nos BlackBerries nesse aspecto ...

T+

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2007 9:48 pm 

Duron Maniac escreveu:
Qual? O Pearl ou os Symbian???
De qualquer forma, as duas plataformas tem suporte a Java, e os Symbian permitem rodar mais de uma aplicação ao mesmo tempo, tanto Java quanto aplicações nativas (há vários programas para Symbian, editores Office, Media Players, agenda avançada, tem software pra praticamente tudo, vários gratuitos ;)). Não sei como é nos BlackBerries nesse aspecto ...

T+

o blackberry pearl, ele roda aplicativos java entao ne ?
nao entendi o porque que disseram que a oferta de software pra ele é pequena ; se roda aplicativos java, tem milhoes por aih pra baixar, como no www.getjar.com...

a dúvida ainda permanece... : S

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas