MarcioSS escreveu:
Olá pessoal, tava bom demais para ser verdade! rs
De uma semana pra cá, meu gravador de DVD passou a ter comportamentos diferenciados. Além de perder umas 3 mídias num processo entre 5% e 10% de gravação; e apesar de a velocidade máxima exibida ser 8x, a velocidade atual durante as gravações fica em torno de 0.60x, ou seja, 1 hora para gravar um DVD inteiro!
Tenho quase certeza que o meu DRIVE (PBDS 8W1P no Windows XP) passou a ficar com problema. Inclusive vi alguns comentários em forums no exterior com pessoas reclamando dos mesmos problemas.
Se por acaso alguém souber alguma solução (firmware por exemplo) ficaria muito agradecido!!
Bom fim de semana a todos!
Olá pessoal,
Só para ilustrar. Acionei a Dell numa quarta-feira reportando o problema. Na quinta-feira me ligou um técnico agendando a troca dos componentes na sexta-feira.
Ele nem quis verificar defeito, já trouxe componentes novos (teclado e drive DVD) e saiu trocando. Aliás, trouxe um drive TS-L632H (Toshiba Samsung) que pelo que li é melhor do que eu tinha antes. Aproveitei e atualizei o firmware, o qual no site da Dell sinalizava como update urgente.
Enfim, Talvez tenha sido assim pelo fato de eu ter Complete Care.
Continuo satisfeitíssimo com meu Vostro1400.
Em tempo: Continuo com o Windows XP Pro por me sentir satisfeito. Vocês que estão utilizando o Vista Ultimante, continuam sem problemas?