Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 311 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 32  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Fev 22, 2008 12:18 pm 
Moderador

Data de registro: Ter Abr 09, 2002 5:18 pm
Que isso Tremere. Aceita qualquer memória DDR2, e de preferência 667.
Corsair Value e Kingstone Value sempre funcionaram bem nos Dell.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Fev 22, 2008 5:38 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Dez 27, 2002 11:25 am
TrEmErE escreveu:
aí galera, estou vendo para comprar um notebook dell, só que o 1525, queria pegar a versão com 512mb de ram, para depois fazer upgrade de memória, porêm o vendedor no telefone me disse que os notes dell só aceitam memórias da dell.... gostaria de saber se isso é verdade.

obrigado

Desencana com isso, o vendedor está jogando um "H" para você, isto é, uma historinha para te fazer comprar a memória lá.
Eu comprei 2 pentes de 2 gigas cada, total de 4 GB, da Corsair para o meu Vostro 1400 e roda satisfatoriamente.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Fev 22, 2008 8:45 pm 
Usuário Senior

Data de registro: Sex Set 05, 2003 3:51 pm
TrEmErE escreveu:
aí galera, estou vendo para comprar um notebook dell, só que o 1525, queria pegar a versão com 512mb de ram, para depois fazer upgrade de memória, porêm o vendedor no telefone me disse que os notes dell só aceitam memórias da dell.... gostaria de saber se isso é verdade.

obrigado

Qualquer módulo So-dimm DDR2 compatível com o gm965 vai funcionar, o único que não funciona são so DDR2 400, pois não existem multiplicadores para essa frequencia de memórias na controladora do 965 mobile, de resto, tanto os 533, 667 e 800 deverão funcionar na boa.

Assunto do Tópico: Som baixo
MensagemEnviado: Dom Fev 24, 2008 1:21 am 

Data de registro: Qua Jan 23, 2008 9:24 am
Pessoal,

Depois de 2 semanas de trabalho e apenas atualizando o básico do novo Vostro 1400 tirei um tempo para ouvir música e assistir uns filmes e até estava contente, o som estava melhor que no antigo Positivo...
Mas qual minha surpresa ao conectar fones de ouvido durante um CD instrumental e perceber que 80% da música se perdia ao usar os alto-falantes, no fone a definição era perfeita e cada acorde, cada instrumento, claro e sensível. Fiz o teste com filmes e outros sons e a sensação foi a mesma, nos alto-falantes o som é 60% mais baixo e só dá entre 20% e 30% da definição que experimentei no fone de ouvido. Existe algum outro teste, alguém poderia repetir o mesmo no seu computador e postar a opinião?

Grato,

Tiago

Assunto do Tópico: Re: Som baixo
MensagemEnviado: Dom Fev 24, 2008 10:14 am 

Data de registro: Qua Fev 01, 2006 8:28 am
evolucom escreveu:
Tiago

Mas isso acontece em todo notebook, meu hp peca na falta de graves, agora quando ligo fone, ou meu conjunto 2.1, o som fica perfeito!!!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Fev 24, 2008 10:52 pm 

Data de registro: Qua Jan 23, 2008 9:24 am
Obrigado Colega, talvez seja.

Mas no positivo isso não era assim... Mas alguém mais observou isso no Vostro 1400??

Att,

Tiago

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 04, 2008 9:47 pm 

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 12:04 pm
MarcioSS escreveu:
Olá pessoal, tava bom demais para ser verdade! rs

De uma semana pra cá, meu gravador de DVD passou a ter comportamentos diferenciados. Além de perder umas 3 mídias num processo entre 5% e 10% de gravação; e apesar de a velocidade máxima exibida ser 8x, a velocidade atual durante as gravações fica em torno de 0.60x, ou seja, 1 hora para gravar um DVD inteiro!
Tenho quase certeza que o meu DRIVE (PBDS 8W1P no Windows XP) passou a ficar com problema. Inclusive vi alguns comentários em forums no exterior com pessoas reclamando dos mesmos problemas.

Se por acaso alguém souber alguma solução (firmware por exemplo) ficaria muito agradecido!!

Bom fim de semana a todos!

Olá pessoal,

Só para ilustrar. Acionei a Dell numa quarta-feira reportando o problema. Na quinta-feira me ligou um técnico agendando a troca dos componentes na sexta-feira.
Ele nem quis verificar defeito, já trouxe componentes novos (teclado e drive DVD) e saiu trocando. Aliás, trouxe um drive TS-L632H (Toshiba Samsung) que pelo que li é melhor do que eu tinha antes. Aproveitei e atualizei o firmware, o qual no site da Dell sinalizava como update urgente.
Enfim, Talvez tenha sido assim pelo fato de eu ter Complete Care.
Continuo satisfeitíssimo com meu Vostro1400.

Em tempo: Continuo com o Windows XP Pro por me sentir satisfeito. Vocês que estão utilizando o Vista Ultimante, continuam sem problemas?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 04, 2008 9:54 pm 
Moderador

Acabei de trocar para XP. Achei um HD baratinho em uma loja de internet, comprei e tirei o HD original, colocando um Samsung de 120GB (170R$ na maniavirtual). Instalei o XP agora a tarde e estou usando no notebook.
Um problema a menos - o delay de trocar arquivos na rede wi-fi de casa acabou.

De resto, ainda não testei nada que pudesse aferir alguma outra colocação - a não ser que todos os drivers do XP estão devidamente instalados. Quando o Vista estiver maduro, quem sabe eu não volte com o HD original dele. Até lá, vai ficar paradinho.

Olha que preguiça a minha de ficar reinstalando o sistema. Também pudera... no Vista original tem a partição de restore, além da partição do MediaDirect. Acho que só por isso mantive o HD intacto.

Amplexos

t.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 04, 2008 11:09 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Dom Jan 19, 2003 10:14 pm
MarcioSS, assim que recebi o notebook, formatei o Vista original e coloquei o Vista 64. Não tive problemas desde então. Achar os drivers foi meio difícil, mas bastou procurar em outros modelos da própria Dell.

T-Rodman, se era pelas partições, não precisava de outro HD. A partição de restore fica lá mesmo... o Windows não consegue remover e é ativada via BIOS (e não via boot loader). A partição do Media Direct é fácil refazer. Não lembro de cabeça, mas tem os tutoriais tanto para XP quanto para Vista 64 na Internet.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 04, 2008 11:28 pm 
Moderador

Preço baixo do HD, preguiça de reinstalar o Vista caso necessário, e comodidade, me fizeram escolher essa forma, rs.
E a cabeça ruim também, porque em 1 semana fiz 2 pedidos de HD's na mesma loja. Como o HD está quase no preço de um HD de desktop, vou acabar comprando um case para o terceiro SATA que vai sobrar por aqui, rs.
Pelo menos posso fazer testes quase que simultaneamente com os 2 sistemas, no mesmo notebook.

Amplexos

T.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 311 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 32  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas