Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 35 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: WAZ lança site de e-commerce
MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2008 10:23 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Jun 21, 2006 11:40 pm
A WAZ, empresa mineira com 7 anos de atuação no mercado nacional de Tecnologia, anunciou hoje o lançamento do seu site de e-commerce.

Com o novo site, a WAZ conclui a primeira etapa de sua nova estratégia, que busca posicionar a empresa entre as maiores do país no seu segmento.

"Iniciamos em 2007 um projeto de re-engenharia interna com o objetivo de reestruturar a empresa e oferecer novos produtos e serviços. Com o novo site, esperamos um crescimento de 150% nas vendas online", comenta Wellington Sousa, Diretor Comercial da WAZ.

O novo site vai disponibilizar mais de 3000 produtos aos seus clientes, que poderão efetuar o pagamento com qualquer bandeira de cartão de crédito. "Estamos bastante otimistas com a nova ferramenta, que foi 100% desenvolvida pela WAZ e nos permitirá lançar serviços inovadores para nossos clientes" diz Rogério Oliveira, Diretor de Tecnologia da WAZ.

Os clientes que comprarem pelo site vão contar com um rápido serviço de entrega, que é um dos diferencias oferecidos pela WAZ. "Nossos processos internos de Logística foram melhorados com foco em uma entrega rápida e precisa. Queremos surpreender nossos clientes", comenta Tiago Couto, Gerente de Logística.

Para acessar o novo site da WAZ, visite www.waz.com.br

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2008 10:43 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Jul 06, 2007 10:12 pm
Mas não tá fora da realidade os preços...

Gostei, já tinha pensado em comprar coisas lá pelas várias qualidficações, mas acabo ficando com preguiça de encomendar por email, e compro por aqui mesmo.
Agora facilita! ^^

Assunto do Tópico: ótima notícia
MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2008 10:43 pm 

Data de registro: Dom Jul 29, 2007 2:46 pm
Já esperava por essa atualização no site da WAZ há um bom tempo... agora está ótimo!

Para quem não conhece, temos boas referências:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=229421
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=228164

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2008 10:59 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Seg Set 25, 2006 2:24 pm
Sem palavras para descrever a felicidade que sinto ao ver uma empresa séria e responsável como a WAZ avançando no mercado... digamos que essa solução já estava mais do que na hora de ser apresentada aos clientes!
Torço por vocês e que com isso abaixem ainda mais os preços :lol:

Assunto do Tópico: Sugestão!
MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2008 11:07 pm 

Data de registro: Dom Nov 09, 2003 11:45 pm
Acho que ainda está faltando uma opção para compra na WAZ, que é o pagamento por meio de boleto bancário, eu sempre uso essa opção para pagar, mas já percebi que na WAZ ela não existe.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2008 11:10 pm 

Data de registro: Ter Abr 17, 2007 1:58 am
Realmente admiro a Waz e estão de parabens.Nunca comprei na waz porq os produtos que procurei la estavam bem acima da media infelizmente.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2008 11:13 pm 

Data de registro: Qua Set 13, 2006 6:20 pm
Notícia muito boa, admito que nunca comprei nenhum produto com eles porém sempre vi a loja com bons olhos.

Essa iniciativa dá ainda mais certeza de que eles realizam um trabalho sério, com ética e coerência.

Particularmente eu prefiro pagar um pouco mais por um produto para ter a garantia de estar negociando com profissionais corretos e que não estou correndo risco de tomar calote.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2008 11:24 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Dez 21, 2007 4:27 pm
Hugo Aragão escreveu:
Realmente admiro a Waz e estão de parabens.Nunca comprei na waz porq os produtos que procurei la estavam bem acima da media infelizmente.

Post anterior foi apagado, mas tudo bem.

Eu já tinha dado uma olhada no Waz, antes da notícia sair aqui no Fórum, mas como o colega acima citou, o preço das coisas lá está normalmente maior do que nas outras lojas.

Isso é uma crítica comum que eu já vi sendo feita por vários users aqui no Fórum.

Infelizmente no Brasil, além da cascata de impostos que correm em produtos importados, há o caso da consciência dos lojistas que preferem vender 100 produtos por 1.000 do que vender 1.000 produtos por 700...

Iniciativas como a da Digitron facilitam muito a vida do consumidor, no caso a produção de produtos aqui no Brasil deveria ser uma realidade mais incentivada.

Mas, vida longa ao Waz e preços baixos também...

Placa mãe Asus M4A79T Deluxe
AMD Monte seu AMD

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2008 11:34 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Abr 25, 2003 1:00 am
Parabéns à WAZ pelo avanço!

Já comprei lá algumas vezes e sempre fui muito bem atendido, mas faltava a opção de pagamento com cartão. Agora não falta mais!

É uma pena essa notícia não ter chegado cinco dias antes, pois queria comprar minha Edifier E3100 na WAZ, mas como ainda não era possível pagar com cartão, acabei comprando em outra loja, inclusive pagando um pouquinho mais caro.

De qualquer forma fico feliz pela nova opção.

Mais uma vez, parabéns!

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: Sugestão!
MensagemEnviado: Sex Mai 02, 2008 12:39 am 

Data de registro: Seg Mar 01, 2004 7:54 pm
Sombra escreveu:
Acho que ainda está faltando uma opção para compra na WAZ, que é o pagamento por meio de boleto bancário, eu sempre uso essa opção para pagar, mas já percebi que na WAZ ela não existe.

Oi Sombra,

Muito importante seu comentário.
Nesta primeira etapa, não disponibilizaremos Boleto nem TEF (transferência online) nas compras via site.
Isso foi uma opção nossa pra não atrasar mais ainda o lançamento do site.
Porém, essas formas de pagamento já estão sendo implementadas e estarão disponíveis brevemente.
Continua sendo possível o pagamento via depósito bancário, mas aí a compra deve ser feita por telefone.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 35 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas