Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 16 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Samsung reina no mercado de telas LCD
MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 4:47 pm 
Moderador

Data de registro: Dom Abr 14, 2002 12:30 am
Cada vez que são liberados relatórios para saber qual fabricante vendeu mais telas de LCD, a Samsung e a Vizio se alternam entre o primeiro e segundo lugar. A Samsung agora voltou mais uma vez ao topo, segundo o relatório apresentado no site iSuppli.

Imagem

A Vizio atingiu no terceiro trimestre 15,7% das vendas no mercado norte-americano enquanto que a Samsung alcançou 16,8%. O pessoal da iSuppli acredita que a Samsung reverteu o quadro com o lançamento de suas novas telas LED backlit, porque basicamente, são mais finas do que as demais.

Os outros grandes fabricantes de telas são a LG, Toshiba e Sony, que conseguiram apenas 8,1%, 7,8% e 7,8%, respectivamente. Destes três, só a LG aumentou as suas vendas, enquanto os demais permaneceram no mesmo nível ou decresceram. Para este quarto e último trimestre se espera um grande crescimento nas vendas, e talvez venhamos a conferir brevemente novas mudanças no quadro apresentado mais acima.

Fonte: Gizmologia – Crunchgear - iSuppli
AZ

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 5:32 pm 

Data de registro: Qua Nov 11, 2009 7:05 pm
Tirando a vizio que aqui no Brasil a gente não conhece, a samsung esmagou a concorrência hein? e é justo, pois, a qualidade das TVs da samsung são excelentes e visivelmente superior a LG(principalmente), toshiba, philips... somente em relação a Sony que não é superior, mas a gente sabe porque vende menos né?

O exorbitante preço!!! que na época dos CRT se justificava porque a diferença da sony para as outras era colossal... hoje na qualidade de imagem a sony não é superior a samsung, somente no acabamento impecável das tvs ela é... mas não justifica o preço.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 5:42 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Mai 12, 2004 8:40 am
Rapaz eu ja nao tinha dúvidas que a Samsung vendia mais... É a marca que tem maior variedade, de tamanho de tela, designer etc... Sem contar que os preços nem se comparam... Dali Samsung neles. rsrs

:D

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 6:02 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sáb Ago 16, 2008 2:34 pm
KingMVP escreveu:
Tirando a vizio que aqui no Brasil a gente não conhece, a samsung esmagou a concorrência hein? e é justo, pois, a qualidade das TVs da samsung são excelentes e visivelmente superior a LG(principalmente), toshiba, philips... somente em relação a Sony que não é superior, mas a gente sabe porque vende menos né?

O exorbitante preço!!! que na época dos CRT se justificava porque a diferença da sony para as outras era colossal... hoje na qualidade de imagem a sony não é superior a samsung, somente no acabamento impecável das tvs ela é... mas não justifica o preço.

Tenho um LG 23" FullHD em casa e na época iamos levar um Samsung equivalende em tamnho de tela, só que mais barato, porém, capenga de conexões...

hoje, se tivesse que comprar monitor, seria os Dell de 23".

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 6:35 pm 

Data de registro: Ter Dez 13, 2005 10:37 pm
Aqui é LG 22 polegadas e estou bastante satisifeito..

Ja usei samsung, mas pelo que vi, o pós venda da Samsung é horrivel.. Apesar de nunca precisar usar, creio que o da LG não deve ser lá grandes coisas também não.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 6:51 pm 

Data de registro: Qui Dez 11, 2008 11:53 am
Eu gosto do Design das TVs da Samsung, eu só comprei a Sony porque fui na casa de um colega meu ver a Samsung dele, liguei o Xbox 360 e só teve uma coisa que não me agradou: as cores. As cores na Sony são mais vividas, reais, aí eu preferi pegar a Sony.

iPhone 3GS 16GB
iPod nano 16GB
MacBook Pro 15'' Core i5

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 7:22 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Ago 29, 2003 1:01 am
Bom, não sei da onde vem essa 'qualidade' citada da samsung... Em qualidade a panasonic se sai melhor que todas.

Ainda mais com essa 'LED TV', que é o maior marketing da samsung, que ela até foi proibido de se fazer propaganda sobre essa 'nova tecnologia' na europa porque simplesmente é enganação.

Falando em telas, acho meu Samsung 20" muito ruim... Mas de ruim pra ruim, peguei o ruim mais barato, que é Samsung (além que o design geralmente é melhor que as rivais).

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 9:23 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Dom Jul 08, 2007 11:25 pm
AKM666 escreveu:
Bom, não sei da onde vem essa 'qualidade' citada da samsung... Em qualidade a panasonic se sai melhor que todas.

Depende.. se for comparar LCD SAmsung com LCD Panasonic, sou mais Samsung, ainda mais agora q o backlight é LED, nivel de preto muito maior, maior contraste, etc.

Mas no campo as Plasmas, ligeira vantagem pra Panasonic..

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 10:04 pm 

Data de registro: Sáb Jun 20, 2009 12:59 am
AKM666 escreveu:

Falando em telas, acho meu Samsung 20" muito ruim... Mas de ruim pra ruim, peguei o ruim mais barato, que é Samsung (além que o design geralmente é melhor que as rivais).

Ae Japa a pesquisa se refere a LCD e nesse ramo quem tem mandado é a samsung mesmo, inclusive no Brasil, na area de monitores pra mim o melhor custo beneficio fica entre samsung e lg, mas no desempate o desing da samsung tem deito a diferença, pq na qualidade dos monitores que vem pro brasil, ambos sao medianos. Sobre os televisores LCD a Samsung esta batendo a LG, nao só no desing como tb na qualidade, a linha 2009 da samsung vendida no brasil é superior e mais bonita.
Sobre as plasmas ai sim a panasonic se especializou nessa area e é legeiramente melhor que as samsung, apesar de que ate nisso as samsung melhoram muito nesses 2 ultimos anos.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Nov 19, 2009 11:23 am 

Data de registro: Dom Mai 29, 2005 2:21 pm
Eu odeio Samsung e desrecomendo para todos que posso (sou formador de opnião em tecnologia).

LCD tive 2 da Samsung, ambos tinham imagem ruim e ambos apresentaram defeito, o suporte da Samsung é péssimo, fiquei um mês e meio esperando solução para um desses monitores queimados.

Desde então sempre compro LG e é só alegria! Possuo 4 painéis LCD em casa (1 de 19", 1 de 22" e 2 TV´s de 42") e nenhum problema, o mais antigo (de 19") já faz 3 anos que possuoe e até agora nenhum problema nem stuck pixels...

Samsung pra mim = LIXO

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 16 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas