Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 16 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Sony lança o esperado jogo Heavy Rain no Brasil
MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 12:08 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Seg Mar 17, 2003 2:21 pm
Game para PlayStation 3 tem jogabilidade totalmente diferenciada

Chega ao mercado brasileiro o aguardado Heavy Rain, jogo exclusivo para o console PS3. O game traz uma forma de interação diferenciada, em que o jogador usa apenas comandos e opções bem detalhadas para mudar o curso da história. É como se fosse um filme interativo, em que é possível interferir no andamento da narrativa.

O slogan do jogo é “Até onde você iria para salvar quem ama?”, o que ilustra bem o foco da narrativa. Trata-se de um suspense policial cheio de reviravoltas, que faz jus aos melhores roteiros elaborados para o cinema. O intuito da personagem principal é encontrar um serial killer conhecido como Origami, que recebeu este apelido por sempre deixar uma figura de papel sobre as vítimas. Quatro personagens, cada um com seus próprios motivos, participam dessa tentativa de impedir que o assassino faça novas vítimas.

A qualidade gráfica do game também dá impulso à forte narrativa que pode ser explorada com controle e interfaces intuitivas e de fácil utilização. As expressões faciais foram capturadas por meio de atores de verdade, tornando a experiência muito mais realista. O jogo já é considerado por muitos como um divisor de águas na história dos videogames.

Heavy Rain chega ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 199,00 e pode ser comprado pelo www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style e nos revendedores oficiais da linha PlayStation.

Fonte:Sony
AZ

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 12:46 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Seg Fev 12, 2007 9:08 pm
Como ela lança um jogo e o console que roda ele ainda nem foi lançado aqui? :roll:

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 12:46 pm 

Data de registro: Seg Out 20, 2003 11:02 pm
Por este preço, vou ficar devendo o nacional.
Depois reclamam que o pessoal traz coisas de fora na base do contrabando.

A 10 anos eu tenho um lema de vida, se existir um produto que eu pretenda comprar, um nacional e outro importado, com as mesmas características, eu compro o importado mesmo que o valor seja parecido e eu tenha que esperar 15~30 dias para receber.

Aqui você paga mais no imposto, paga mais no preço liquido do produto, paga mais no frete, na mão de obra, nos serviços prestados, em tudo.

Sai muito mais barato trazer algo de fora, mesmo com todos os impostos, do que comprar o nacional, não importa o produto.

Pra que valorizar o produto interno bruto, deste jeito ?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 12:57 pm 

Data de registro: Dom Abr 20, 2008 11:33 am
O que essa galera espera que alguem diga?

"WOW!! So 200 reias? Ta de graça!!" Tao de s@c@nagem ne? Sai mais barato comprar la fora e mandar trazer...

Jogos de computador, agora so compro via Steam! Sai mais barato e o jogo eh meu pra sempre. Nao corro perigo que riscar Cd e me ferrar...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 1:08 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Dom Abr 06, 2003 10:40 pm
Emanuel.c escreveu:
Como ela lança um jogo e o console que roda ele ainda nem foi lançado aqui? :roll:

Hahahahahahaha... é como dizia aquela música do Metallica(?), "Sad but True".

Agora, quanto ao jogo, tudo de bom. Já joguei e zere o Fahrenheit, que segue esse mesmo estilo, e adorei cada segundo gasto com o jogo. Além da história ser super envolvente, a jogabilidade consegue divertir bastante, ainda que não pareça ser possível, já que você só faça inserir alguns comandos no controle quando surgem os avisos na tela, e isso acontece de uma forma bastante diluída no desenrolar da trama.

[ Gigabyte P55A-UD3 | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS - Raid0 | Extream Superflower 600W | Samsung SyncMaster 2233RZ ]

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 1:42 pm 
Usuário Senior

Data de registro: Qui Jul 01, 2004 1:30 pm
Eu não sei se alguém reparou antes... mas o novo PS3 Slim vendido arqui no Brasil vem com um manual em português BR, além do original em 4 línguas.

E é só eu... mas o jogo até que veio barato para um lançamento??? Antes chegavam por 249 reais... parece que é a nova tabela da Sony, pois todos os lançamentos estão por 199 reais.

A pré-venda de God of War III já está em quase todas lojas brasileiras.

Editado pela última vez por ethomaz em Ter Mar 09, 2010 1:47 pm, no total de 2 vez

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 1:44 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sáb Mar 17, 2007 10:14 am
Só falta lançar o console oficialmente :) :P

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 1:46 pm 
Usuário Senior

Data de registro: Qui Jul 01, 2004 1:30 pm
Eu não sei se o pessoal reparou... mas estão vendendo a versão Européia... ponto positivo para a Sony.

Citação:
Idioma: áudio em Inglês e Português (Portugal)

Abraços

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 2:08 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Seg Out 03, 2005 9:52 am
ethomaz escreveu:
Eu não sei se o pessoal reparou... mas estão vendendo a versão Européia... ponto positivo para a Sony.

Citação:

Abraços

• Legendas: Inglês e Português

interessante, mesmo sendo portugues portugal...

só tem um problema, se tiver extras, tem que entrar na PSN europe...

Ah, e pelo que vi é mesmo, todo lançamento aqui no brasil tá saindo por R$200,00, bem antes era 250... 300... pelo menos isso...

Ps3 gamer.
Animes fan.
Peugeot 207 XS.[/i][/code]

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 2:26 pm 

Data de registro: Dom Abr 20, 2008 11:33 am
Se bem que lançar ou nao oficialmente, nao faz diferença alguma! Vide Microsoft com XBOX. Ja deviam estar planejando uma reduçao no preço e acharam que alguem iria ficar feliz com uma reduçao de 200 reais qdo o console custava 2 mil...

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 16 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas