Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 238 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Set 08, 2004 10:56 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Dom Nov 23, 2003 2:16 pm
Manda pra mim

felnavarro@gmail.com

na hora que mandar já vou mandar pro photobucket... Faz um mod ai pra ele trabalhar bem em 12v :twisted: com mais ou menos uns 60w ou 100w ehhhh :twisted: :twisted: :twisted:

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Set 09, 2004 3:15 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Dom Out 26, 2003 9:27 am
será que tem como fazer ele trabalhar com essa potencia em 12V?
Seria exatamente o que eu procuro, um bom amplificador que trabalhasse bem a 12V

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Set 11, 2004 11:21 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Fev 20, 2004 7:33 pm
Mod_Evil escreveu:
Manda pra mim

felnavarro@gmail.com

na hora que mandar já vou mandar pro photobucket... Faz um mod ai pra ele trabalhar bem em 12v :twisted: com mais ou menos uns 60w ou 100w ehhhh :twisted: :twisted: :twisted:

Impossível um amplificador de tal potência que trabalhe com 12V... Você teria que ter um Alto Falante de 1Ohm ou menos, transistores MONSTRUOSOS e trilhas grossas e estanhadas.... :roll:

Ae mod, entra no MSN que eu passo pra vc !

Quem quiser as imagens me pega no MSN !

fernando_852@hotmail.com

Abraços !

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Set 11, 2004 3:47 pm 
Usuário Pleno

The_Power_of_Mind escreveu:
Mod_Evil escreveu:
Manda pra mim

felnavarro@gmail.com

Impossível um amplificador de tal potência que trabalhe com 12V... Você teria que ter um Alto Falante de 1Ohm ou menos, transistores MONSTRUOSOS e trilhas grossas e estanhadas.... :roll:

Ae mod, entra no MSN que eu passo pra vc !

Quem quiser as imagens me pega no MSN !

fernando_852@hotmail.com

Abraços !

Estou direto no MSN... é só passar pra eu hospedar :lol:

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Set 11, 2004 9:27 pm 
Usuário Pleno

Aqui como prometido as imagens, esse amplificador é do The Power of Mind .Grato

http://img.photobucket.com/albums/v458/ ... to_amp.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v458/ ... cador2.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v458/ ... icador.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v458/ ... o_amp2.jpg

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Set 13, 2004 12:34 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Seg Out 21, 2002 10:30 pm
Eu já montei esse ampli na versão mono. Usei para um subwofer que eu montei para o HT da sala. Realmente ele é muito bom em potencia. Não pude testar ele em toda a faixa sonora porque implementei ele apenas para amplificar sinais entre 20 a 100Hz. É bem simples de montar e tem ótima eficiência.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Set 13, 2004 12:39 pm 
Usuário Pleno

Pô eu tava querendo 100rms no sub... ai The power faz um esquema com ele em brigbe... assim nem precisa alterar essas fotos só fazer um esquema para ligar nas saidas :twisted: :twisted: porque realmente 50rms no sub é muito pouco pra mim :lol:

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Set 13, 2004 8:04 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Seg Out 21, 2002 10:30 pm
Mod_Evil escreveu:
Pô eu tava querendo 100rms no sub... ai The power faz um esquema com ele em brigbe... assim nem precisa alterar essas fotos só fazer um esquema para ligar nas saidas :twisted: :twisted: porque realmente 50rms no sub é muito pouco pra mim :lol:

Esse tipo de amplificador não permite que seja ligado em ponte. Se não me falha a memória, em 4 ohms com a tensão de alimentação adequada, ele pode chegar a 75W RMS.

Vc fala que 50W RMS é pouco pra vc, mas porque exatamente é pouco? Onde vc pretende usar esse sub?

Uma coisa que vc desconhece é que vc não vai ter um ganho audível muito grande se vc passar de 50 para 100W. A resposta auditiva é logaritmica, então, se vc quiser que seu sub dê um nível sonoro em dobro do que seria em 50W, na verdade vc vai precisar de um amplificador de 200W RMS.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Set 18, 2004 7:12 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Fev 20, 2004 7:33 pm
Edney escreveu:
Mod_Evil escreveu:

Esse tipo de amplificador não permite que seja ligado em ponte. Se não me falha a memória, em 4 ohms com a tensão de alimentação adequada, ele pode chegar a 75W RMS.

Vc fala que 50W RMS é pouco pra vc, mas porque exatamente é pouco? Onde vc pretende usar esse sub?

Uma coisa que vc desconhece é que vc não vai ter um ganho audível muito grande se vc passar de 50 para 100W. A resposta auditiva é logaritmica, então, se vc quiser que seu sub dê um nível sonoro em dobro do que seria em 50W, na verdade vc vai precisar de um amplificador de 200W RMS.

:wink:

Trocando os transistores por TIP 142 e 147, aumentando a voltagem dos capacitores para não estourarem, aumentando a capacitância do capacitor de saída e diminuindo a resistência do resistor de saída e aplicando a voltagem adequada (Ufa..), tudo em sua devida proporção, ele deve dender no minimo uns 100W RMS ! 8)

Tabgal ! Simula essas modificações no PSpice ! :D :D

Abraços !

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Set 18, 2004 7:55 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Jan 16, 2004 8:39 am
The_Power_of_Mind escreveu:
Trocando os transistores por TIP 142 e 147, aumentando a voltagem dos capacitores para não estourarem, aumentando a capacitância do capacitor de saída e diminuindo a resistência do resistor de saída e aplicando a voltagem adequada (Ufa..), tudo em sua devida proporção, ele deve dender no minimo uns 100W RMS ! 8)

Tabgal ! Simula essas modificações no PSpice ! :D :D

Abraços !

Deve dar sim!!! Nem precisa simular...

(mas depois eu vejo)

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 238 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas