Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 812 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 82  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Review completo do Leitor de DVD c/ divx Samsung P240K!Fotos
MensagemEnviado: Qua Jan 12, 2005 1:04 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Nov 21, 2003 11:11 pm
BEm muitos querem comprar um DVD de mesa ! só que qual seria o melhor???
Bom não vou responder isso.. mas vou colocar aqui o que tem de bom e ruim do samsung p240k que lê o nosso tão amado divx e Xvid!!

Imagem

Reprodutor DVD, DVD-R/RW, DVD-RW+/-, CD, CD-R/RW, VCD, Svcd, Mpeg 1,2 e 4, fotos JPEG,Kodak imagem,WMA(media player), MP3, aquivos AVI com formatos : Divx 3.11, Divx 4(com base Mpeg 4 simple profile), Divx 5(Mpeg 4 simple profile mais capacidades adicionais, tais como, imagens bidirecionais. Quanto aos formatos Qpel e GMC são tb suportados), Conteúdos Xvid compatíveis.(ufa), lê legendas com o mesmo no do arquivo no formato sub,SRT foi os que testei...
Funcão Karaoke
Progressive Scan
Ez View(elimina as barras preta da tela)
Saída Vídeos Componente
Saída S-Video
Saída Digital Coaxial
Saída Digital Óptica
Som DTS
Som Dolby Digital
Resolução 540 linhas
Dimensões(LXAXP): 517x130x360 mm
Progressive Scan
12w de consumo !

OBs : os aquivos divx e Xvid suportam faixas de audio AC3!

Qualidade de imagem com as legendas!!:
Imagem

Note que as faixa azul ajuda muito na leitura das legendas !! e não prejudica a visualização do filme como alguns dizem aí!

Imagem
Erros nas legendas ainda existem ! não exibe caracteres latinos ainda.. mas a proxima atualização do firmware deve corrigir esse problema..

Imagem
O controle remoto e muito simples... fácil de usar tb!!

Pontos fracos:
Não existe controle de volume pelo DVD! achei isso muito fraco já que até meu antigo Ps2 tinha esse recurso!
Não Lê legendas em cd's separados ou com nome diferente do filme!
Não exibe caracteres latinos
A função EZ viem não funcionou nos arquivos divx ou xvid ! Para ajustar vc tem que parar o filme e ajustar os formatos! Wide,4:3 normal ou 4:3 pan scan! Achei isso ruim pois no Ps2 isso não acontecia! apertando o botão quadrado do joy colocava vários tipos de tela, mas dá para preencher a tela pelos formatos wide e 4:3 pan Scan!...

Pontos Fortes!:
Compatibilidade total! esse sim pode dizer toca tudo!
Lê Cd's ou DVD's de qualquer tipo de qualidade igualmente rápido!
Suporta resolução em Divx e Xvidx em até 740X480 @30fps ou 740X576@25fps com taxa de bits máxima em 4Mbps! isso mesmo!! 4mbps! para quem ripa dvd's sabe que isso é muito! nessa qualidade placas de video para rodar tem que ter pelo menos 64M de video ! e processador de 1ghz!
Zoom ! 2x,4x!
Não pula nada dos filmes ! testei com midias aqui com midias muito ruins! e leu! vi(junto com a familia! não vi todos) 4 filmes seguidos ! num total de 10 horas ligados e não pulou nada ! coisa que acontecia muito no Ps2!
Não esquenta!
Tem saida video componete e audio digital!
Menu fácil e em portugues!
Troca os aquivos de filmes automatico de Divx ou Xvid(isso vc pode tirar tb se quizer) assim vc pode ter capitulos dos filmes!! é só dividir em várias partes de aquivo Avi com numeração!
Avança fácil o filme Divx ou Xvid!

Bem qualquer coisa eu atualizo aqui! Quem quizer fazer uma pegunta tó aí para responder!!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Jan 16, 2005 12:52 am 
Usuário Pleno

só atualizando o comentario... peguei um Phillips 6420k e observei que este demora mais tempo para Lê a midia... entre o Phillips e o Samsung eu achei o Samsung melhor...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Jan 16, 2005 12:21 pm 

Data de registro: Ter Jan 11, 2005 11:12 pm
Estava querendo comprar o samsung mas ai me disseram q ele nao tem codigo de desbloqueio para as areas...e verdade ?

Assunto do Tópico: Código de desbloqueio
MensagemEnviado: Seg Jan 17, 2005 1:59 pm 

Data de registro: Qui Dez 30, 2004 1:20 pm
Ele tem código de desbloqueio, mas é dificil de achar, por isso aí vai:

Com a gaveta fechada e no display aparecendo "no disc", pressionar a tecla "repeat" no controle remoto e digitar (rápido) 76884789. Se estiver fazendo tudo certo a partir do dígito 4 os dígitos aparecerão na cor verde. A partir deste ponto ele estará desbloqueado.

E um amigo meu comprou o da LG que lê Divx e este tem dois pontos à favor em relação ao sa Samsung: as legendas tem acentos e no menu os nomes de arquivos aparecem com mais de 8 caracteres.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Jan 17, 2005 6:07 pm 

Data de registro: Sex Out 04, 2002 4:12 pm
elisons, quanto pagou neste aparelho e onde?

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Jan 17, 2005 11:06 pm 

Data de registro: Ter Jan 11, 2005 11:12 pm
Arthur Azevedo

Obrigado pela info. :D

E se vc e o mesmo que colaborou com o site do Jefferson Ryan

http://ryan.com.br/prod_p240k.htm

entao eu agradeco duplamente :D

Pelo menos pra mim, que nao utilizo legendas externas, apenas capturo da tv , edito e transformo em xvid, o da Samsung parece ser melhor do q o da Philips e o da LG, porque o da Philips nao suporta GMC e QPEL, o da LG parece suportar os 2 mas so ate um certo nivel, enquanto esse da Samsung parece suportar os 2 sem restricoes. Nao comprei nenhum deles ainda, mas pelo menos e isso q eu sei ate agora...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2005 12:14 am 
Usuário Pleno

heliost escreveu:
elisons, quanto pagou neste aparelho e onde?

R$490 no fastshop no submarino deve tá vendendo pelo mesmo preço.. a vantagem que o samsung como disse antes é ser mais potente que os outros aparelhos pelo que vi e testei aqui....

Assunto do Tópico: DVD Samsung P240K!
MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2005 5:43 pm 

Data de registro: Seg Jan 17, 2005 9:26 pm
Gostaria de agradecer pelo código para destravar para todas regiões, estava atrás dele a um bom tempo pois tenho grande quantidade de filmes franceses e norte- americanos em DVD... Bem tendo isto dito, possuo dois aparelhos que lêem Divx, o Samsung P240k e o LG DK 8321-N. Posso dizer com certeza que o Samsung é bem superior, principalmente agora que ele tá destravado, era o único senão. Com o LG não consigo em hipótese exibir perfeitamente nenhum filme de uma coleção em DivX que tenho de George Mèlies, os filmes travam sem parar... os Codecs usados nesta coleção são o 5.11/PCM. Já o filme Senhor dos Anéis (III) versão extendida, codecs 5x/ Áudio Comprimido, roda, só que mudo. No Samsung, tudo perfeito. A imagem do Samsung também é melhor, nada gritante, mas suficientemente perceptível. Isto é respaldado pelas especificações técnicas dos aparelhos, já que o Lg tem uma processamento de video inferior, seu Conversor de Video D/A é de apenas
27Khz/10 Bits, enquanto do Samsung 54Khz/10bits. O recurso ProGEssive Scan do Samsung também me pareceu mais chocante e funcional, ou seja, realmente sente- se a diferença,o da Lg um tanto quanto sem vida. O Samsung avaça um DVD numa incrível velocidade de 128x, o máximo da LG é 100x. No zoom, o LG tem um grau maior, mas que aproxima tanto que no final o que você vê são pixels, ou seja, nada. Quanto ao áudio os dois me " soam " idênticose os conversores são de mesma capacidade, ao contrário de imagem... Outra coisa que me surpreendeu no Samsung foi a velocidade de leitura de DVD, não estou brincando, ao fechar a gaveta ele roda a mídia depois de 2 segundos, inclusive depois que destravei ( para DVDs áreas 1 e 2!) E por fim está tendo uma discussão forte entre proprietários do LG, se é ou não possível proceder a atualização de Firmware, já que o manual não diz muita coisa. Ao contrário do Samsung que explicita passo a passo como proceder na atualização de seu firmware. Se não houver possibilidade no da LG, não comprem, pois novos codecs estão para sair, inclusive o 5.2 ( acho que é isso) já saiu e o player se tornaria obsoleto num piscar de olhos, mas creio que uma gigante como a LG não daria uma bola fora dessas.E quanto aos caracteres exibidos no Samsung eles chegam a até 11 e não 8 como publicado neste fórum. Neste quesito o LG é melhor mostra pelo menos 32, foi o máximo nome que testei, pode ser suporte até mais!... Bem, creio eu que pelo todo que escrevi o Samsung é o DivX player , e é o que foi promovido para meu HT, o LG foi rebaixado para a estante do quarto... Bem, o único probleminha é a legenda, mas se vc também domina o inglês, legenda para que? E se o filme não for em inglês, for em árabe por exemplo? Pegue a legenda em inglês, o problema são só com os caracteres latinos Mas se você não domina inglês, e está pensando em comprar outro player só por causa disto, opte pelo melhor, compre o Samsung e baixe o programa CVS ( Computer Video Studio) que ele tem a opção de eliminar toda acentuação da legenda, e assim em menos de 2 minutos você tem uma legenda em português que roda perfeitamente! Bem por ora é só, qq dúvida quanto aos 2 players e eu puder ajudar, estou a disposição. :roll:

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2005 6:35 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sáb Fev 22, 2003 8:03 pm
Hummm, e em relacao ao philips que roda divx, ele é bem melhor tambem?

Assunto do Tópico: SAMSUNG / LG e Philips
MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2005 7:07 pm 

Data de registro: Seg Jan 17, 2005 9:26 pm
Eu, só tenho LG e Samsung, não tenho um Philips então não posso dizer nada sobre, a não ser que o Samsung e LG, rodam WMA, suportam QPEL e GMC ( outra vantagem do Samsung é que este suporte essencial é mais amplo que no LG), e são licensiadso da DTS, o Samsung também tem uma leitura mais rápida ( info dada acima), tudo isso o Philips não roda/suporta/ostenta. Pode ser que hajam mais coisas. Também quem testou o Progressive scan da Philips ( relatos da internet) , disse que deixou a desejar ( o que ocorreu também com meu LG) . Bem, é o que posso dizer quem tiver um Philips pode dizer mais detalhes...

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 812 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 82  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas