Entrar    Quero me cadastrar SOBRE O FÓRUM PCs | PUBLICIDADE | AJUDA | FALE CONOSCO

60Recomendações

DVD Philips DVP-5100 - Le divx e xvid

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 258, 259, 260  Seguinte

Umbanda
Cadastro: 18 Set 2005
Local/Origem: Argentina

Responder com Citação
Permalink

Editado pela última vez por Umbanda em Seg Nov 14, 2005 2:08 pm, num total de 2 vezes

diogoap82 escreveu:
Só uma questão: no File Browser, não poderia ser aumentado ainda mais o número de caracteres que o aparelho exibe? Pois ainda sobra espaço que não é utilizado, ou também diminuir a fonte, mas é só uma sugestão.
Parabéns a todos que estão trabalhando neste firmware.

Rafael Rolim escreveu:
caramba, que notícia excelente
firmware 4.0 quase pronto galera, resumindo em bom português: Smile
1) pb solucionado (muito perfeito Shocked )
2) possibilicade de voltar ao firmare original (aparentemente funcionando mas não completamente testado)
3) agora são mostrados até 22 caracteres no browser (perfeito também)

o firmware tá quase pronto, deve tá só sendo "finalizado" com os últimos testes

Umbanda e Ryan, valeu mesmo caras Wink

LEIA O tópico!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do Usuário MSN Messenger

Jefferson Ryan
Membro Folding@Home
Membro Folding@Home
Cadastro: 06 Nov 2002
Local/Origem: Recife - PE

Clube Fórum PCs
Folding@Home
Responder com Citação
Permalink

o que Umbanda quis dizer é que é mais difícil do que parece e que se fosse possível colocar mais do que 22 caracteres ele já o teria feito.

E, por favor, nada de pedir previsões de lançamento. Deixem Umbanda trabalhar sossegado.

[]'s
Jefferson Ryan

Quem sabe, conserta. Quem não sabe, formata!
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do Usuário

Jefferson Ryan
Membro Folding@Home
Membro Folding@Home
Cadastro: 06 Nov 2002
Local/Origem: Recife - PE

Clube Fórum PCs
Folding@Home
Responder com Citação
Permalink

Antes que eu me esqueça... eu não estou fazendo nada a não ser um pouco de beta-teste. Todo o crédito dos aperfeiçoamentos deve ir para Umbanda Violento.

[]'s
Jefferson Ryan

Quem sabe, conserta. Quem não sabe, formata!
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do Usuário

gygio
Cadastro: 27 Out 2005
Local/Origem: Governador Valadares

Responder com Citação
Permalink

Ryan pelo que entendí você estava sem o cabo serial para voltar o firmware original caso algo desse errado..você conseguiu outra forma de atualizar o firmware ou fez outro cabo serial pra fazer os testes pra gente, que o novo firmware não estava deixando atualizar uma vez instalado?
Desculpe a dúvida, mas é que fiquei pensando se haveria outra maneira uma vez que lá atrás estava deixando bem claro que não haveria....no mais, obrigado pela ajuda, sei que os créditos do firmware são do Umbanda, mas fica a pergunta: Quem mais tá fazendo os testes aqui neste fórum além de você?? Shocked

ÁS VEZES ME PERGUNTO MAS NÃO ME RESPONDO, POIS NÃO FALO COM ESTRANHOS...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada

diogoap82
Cadastro: 26 Set 2005
Local/Origem: Rolante - RS

Responder com Citação
Permalink

Editado pela última vez por diogoap82 em Seg Nov 14, 2005 2:33 pm, num total de 2 vezes

Jefferson Ryan escreveu:
o que Umbanda quis dizer é que é mais difícil do que parece e que se fosse possível colocar mais do que 22 caracteres ele já o teria feito.

Claro, eu li o tópico sim, só comentei porque 22 caracteres não é muita coisa ainda, em um disco com muito arquivos ás vezes é interessante visualizar os nomes completos. Mas claro, sei que nem sempre é fácil fazer esse tipo de coisa, não estou cobrando isso ninguém, foi só um comentário!

Jefferson Ryan escreveu:
Antes que eu me esqueça... eu não estou fazendo nada a não ser um pouco de beta-teste. Todo o crédito dos aperfeiçoamentos deve ir para Umbanda Violento.

Jefferson, isso também é uma grande colaboração!

Diogo Augusto Pereira

Mauwend
Cadastro: 31 Ago 2005
Local/Origem: Sao Paulo - Brazil

Responder com Citação
Permalink

Editado pela última vez por Mauwend em Seg Nov 14, 2005 3:13 pm, num total de 1 vez

Pessoal, nada de ficar cobrando uma data para o lançamento, mesmo porque ele não é obrigado a fazer nada, faz de boa vontade, além do que tem testes para se fazer, melhor demorar um pouco do que lançar rapido e com defeito e ter que arrumar depois. Se liguem, não façam esse tipo de pergunta, que ninguém gosta de trabalhar sobre pressao, muito menos de graça. E antes de falar besteira sobre tamanho de caracteres a mais e tal, deem uma lida no que foi escrito para não irritar os desenvolvedores e colaboradores do projeto firmware umbanda. Thanks Wink

Ripernh
Cadastro: 21 Jun 2005

Responder com Citação
Permalink

Sobre o GOTO se ñ me engano o Jefferson Ryan tinha ouvido uma historia que dava pra acessar essa opção com um controle remoto de outro modelo.
e ai? é verdade nunca mais ninguém falou sobre isso.

fraveu
Cadastro: 13 Maio 2002
Local/Origem: Salvador - BA

Responder com Citação
Permalink

Sabe o zoom do DVP5100?

Ele vai de 1x pra 2x, 3x 4x, 1/2, 1/3 e 1/4.

Eu uso o 1/2 por causa do overscan (se não me engano) da TV que corta as laterais dos filmes...

Em minha modesta opnião acho que seria muito mais interessante que existissem mais zoom's (!) entre o 1x e o 1/2 porque mesmo em 1/2 muito espaço sobra em minha TV.

Aí eu me pergunto. Será que isso poderia ser feito somente mexendo no firmware?

Sendo isso possível, será que se o Umbanda não tivesse algo mais importante pra fazer e quisesse colocar a mão nos bits do firmware ele pudesse fazer isso pra gente? Razz

Sei que isso não é prioridade mas, se assim me permitirem, queria deixar aqui essa sugestão! Very Happy

Grande abraço...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do Usuário MSN Messenger

Riscado
Cadastro: 31 Out 2005

Responder com Citação
Permalink

O Umbanda já disponibilizou para download o novo firmware v4.0:

http://dvp5100.blogspot.com/

Mauwend
Cadastro: 31 Ago 2005
Local/Origem: Sao Paulo - Brazil

Responder com Citação
Permalink

atualizei e gostei!!! Aprovado Very Happy PB era, acabou, ate nunca mais!!!
Só senti falta das legendas amarelinhas e um pouco maiores como na versao 3.1, mas esta ok e elas estao mais baixas agora, isso é bom.

Parabéns Umbanda por essa valorosa Firmware, você é uma pessoa nota 10!!! MUITO OBRIGADO MESMO.

PS - Nessa versao disponivel para download, foi resolvido aquele probleminha de não poder fazer mais atualizaçoes depois dessa né?

Página 98 de 260 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 258, 259, 260  Seguinte
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens