DVD Philips DVP-5100 - Le divx e xvid
|
Cadastro: 18 Set 2005
Local/Origem: Argentina
Permalink
Editado pela última vez por Umbanda em Seg Nov 14, 2005 2:08 pm, num total de 2 vezes
|
|
|
 |
|
Membro Folding@Home
Cadastro: 06 Nov 2002
Local/Origem: Recife - PE
Clube Fórum PCs
Folding@Home
o que Umbanda quis dizer é que é mais difícil do que parece e que se fosse possível colocar mais do que 22 caracteres ele já o teria feito.
E, por favor, nada de pedir previsões de lançamento. Deixem Umbanda trabalhar sossegado.
|
|
|
 |
|
Membro Folding@Home
Cadastro: 06 Nov 2002
Local/Origem: Recife - PE
Clube Fórum PCs
Folding@Home
Antes que eu me esqueça... eu não estou fazendo nada a não ser um pouco de beta-teste. Todo o crédito dos aperfeiçoamentos deve ir para Umbanda Violento.
|
|
|
 |
|
Cadastro: 27 Out 2005
Local/Origem: Governador Valadares
Ryan pelo que entendí você estava sem o cabo serial para voltar o firmware original caso algo desse errado..você conseguiu outra forma de atualizar o firmware ou fez outro cabo serial pra fazer os testes pra gente, já que o novo firmware não estava deixando atualizar uma vez instalado?
Desculpe a dúvida, mas é que fiquei pensando se haveria outra maneira uma vez que lá atrás estava deixando bem claro que não haveria....no mais, obrigado pela ajuda, sei que os créditos do firmware são do Umbanda, mas fica a pergunta: Quem mais tá fazendo os testes aqui neste fórum além de você?? 
|
ÁS VEZES ME PERGUNTO MAS NÃO ME RESPONDO, POIS NÃO FALO COM ESTRANHOS...
|
|
|
|
 |
|
Cadastro: 26 Set 2005
Local/Origem: Rolante - RS
Permalink
Editado pela última vez por diogoap82 em Seg Nov 14, 2005 2:33 pm, num total de 2 vezes
| Jefferson Ryan escreveu: |
|
o que Umbanda quis dizer é que é mais difícil do que parece e que se fosse possível colocar mais do que 22 caracteres ele já o teria feito.
|
Claro, eu li o tópico sim, só comentei porque 22 caracteres não é muita coisa ainda, em um disco com muito arquivos ás vezes é interessante visualizar os nomes completos. Mas claro, sei que nem sempre é fácil fazer esse tipo de coisa, não estou cobrando isso ninguém, foi só um comentário!
| Jefferson Ryan escreveu: |
|
Antes que eu me esqueça... eu não estou fazendo nada a não ser um pouco de beta-teste. Todo o crédito dos aperfeiçoamentos deve ir para Umbanda Violento.
|
Jefferson, isso também é uma grande colaboração!
|
Diogo Augusto Pereira
|
|
|
|
 |
|
Cadastro: 31 Ago 2005
Local/Origem: Sao Paulo - Brazil
Permalink
Editado pela última vez por Mauwend em Seg Nov 14, 2005 3:13 pm, num total de 1 vez
Pessoal, nada de ficar cobrando uma data para o lançamento, mesmo porque ele não é obrigado a fazer nada, faz de boa vontade, além do que tem testes para se fazer, melhor demorar um pouco do que lançar rapido e com defeito e ter que arrumar depois. Se liguem, não façam esse tipo de pergunta, que ninguém gosta de trabalhar sobre pressao, muito menos de graça. E antes de falar besteira sobre tamanho de caracteres a mais e tal, deem uma lida no que já foi escrito para não irritar os desenvolvedores e colaboradores do projeto firmware umbanda. Thanks 
|
|
|
 |
|
Cadastro: 21 Jun 2005
Sobre o GOTO se ñ me engano o Jefferson Ryan tinha ouvido uma historia que dava pra acessar essa opção com um controle remoto de outro modelo.
e ai? é verdade nunca mais ninguém falou sobre isso.
|
|
|
 |
|
Cadastro: 13 Maio 2002
Local/Origem: Salvador - BA
Sabe o zoom do DVP5100?
Ele vai de 1x pra 2x, 3x 4x, 1/2, 1/3 e 1/4.
Eu uso o 1/2 por causa do overscan (se não me engano) da TV que corta as laterais dos filmes...
Em minha modesta opnião acho que seria muito mais interessante que existissem mais zoom's (!) entre o 1x e o 1/2 porque mesmo em 1/2 muito espaço sobra em minha TV.
Aí eu me pergunto. Será que isso poderia ser feito somente mexendo no firmware?
Sendo isso possível, será que se o Umbanda não tivesse algo mais importante pra fazer e quisesse colocar a mão nos bits do firmware ele pudesse fazer isso pra gente?
Sei que isso não é prioridade mas, se assim me permitirem, queria deixar aqui essa sugestão!
Grande abraço...
|
|
|
 |
|
Cadastro: 31 Out 2005
O Umbanda já disponibilizou para download o novo firmware v4.0:
http://dvp5100.blogspot.com/
|
|
|
 |
|
Cadastro: 31 Ago 2005
Local/Origem: Sao Paulo - Brazil
já atualizei e gostei!!! Aprovado PB já era, acabou, ate nunca mais!!!
Só senti falta das legendas amarelinhas e um pouco maiores como na versao 3.1, mas esta ok e elas estao mais baixas agora, isso é bom.
Parabéns Umbanda por essa valorosa Firmware, você é uma pessoa nota 10!!! MUITO OBRIGADO MESMO.
PS - Nessa versao disponivel para download, já foi resolvido aquele probleminha de não poder fazer mais atualizaçoes depois dessa né?
|
|
|
 |
|
|
| Página 98 de 260 |
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
Copyright © 2000-2008 Fórum PCs - Todos os direitos reservados.
Não nos responsabilizamos por danos de qualquer espécie causados pelo uso das informações aqui divulgadas.
|