Entrar    Quero me cadastrar SOBRE O FÓRUM PCs | PUBLICIDADE | AJUDA | FALE CONOSCO

22Recomendações

DVD Player LG DK9923N - Um Simples Review

Ir à página 1, 2, 3 ... 135, 136, 137  Seguinte

::..¢¥ßø®G..::
Cadastro: 08 Maio 2002

Responder com Citação
Permalink - DVD Player LG DK9923N - Um Simples Review

DVD LG DK9923N

Vista Frontal

Vista Lateral

Especificações
Tipo : slim
Painel Frontal : matching box (preto / prata)
Sistema de Cor : NTSC / PAL-M / PAL-N
Progressive Scan : sim
Discos Compatíveis
DVD, Video CD, Áudio CD, CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD±RW, MP3 CD, WMA, Kodak Picture CD, JPEG, DivX.
Áudio
3D Surround Sound : sim
Recursos
Controle Remoto : sim
Menu OSD : Port
Línguas do Menu OSD : Inglês / Espanhol / Português
Busca e Slow Motion : sim
x2 Soft Scan : sim
X100 High Speed Scan : sim
Funcao Karaoke : sim
Conexões
Karaoke Mic : sim (2 mic)
Karaoke Vol : sim (1 vol)
Entrada de áudio digital óptica : sim
Saída de áudio digital óptica : sim
Saída de áudio digital coaxial : sim
Saída Video Componente : sim
Saída S-Video : sim
Saída Video Composto : sim
Saída de Áudio : sim
Saída de Vídeo : sim
Físico
Peso : 2,7 kg (bruto) / 1,8 kg (líquido)
Dimensões LxAxP (mm) : 520 x 122 x 328 (brutas) / 430 x 35 x 240 mm
Cor : preto / prata

Meu review:
Bom Pessoal, depois de muito esperar e tomar uma decisão de comprar um Player que realmente tocasse tudo, cheguei a conclusão e comprei um LG-DK9923N...

os únicos contras que eu achei no DVD foi ele não ter saídas para fazer o 5.1 no meu som, o meu outro DVD Sharp DV550 que já tem quase 10 anos tem essas saídas e também ele não tocar arquivos OGM...

Testei todas as mídias suportadas pelo player e a grande surpresa, não é que o bichinho funciona tudo sem reclamar???
Testei também o SVCD e o XviD que nas especificações ele não diz que toca, mas na verdade ele toca.

Até o ID3 TAG que vários aparelhos não tem, ele mostra sem problemas.

Resumo, vale cada centavo gasto no aparelho, me surpreendeu com a qualidade de imagem e som, mesmo não tendo as saídas independentes como o meu anterior tem, como disse.

K8N ¿ Sempron 3000+ 64bits ¿ Markvision/Samsung 2Gb@400 ¿ Sapphire ATi HD 2600 512@128 GDDR3 AGP 8x ¿ Samsung 931bw ¿ Maxtor Diamond Plus 9 120GB ATA133 ¿ LG 4163B
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada

jlgarcia
Cadastro: 28 Maio 2005

Responder com Citação
Permalink

Estou quase decidido a comprar este modelo de player, mas ainda me resta uma dúvida. Ele possui sistema de zoom para ajustar a imagem ao aparelho de TV, por exemplo, para adequar um filme widescreen em uma TV widescreen? Se puder me ajudar, ficarei muito grato. Um abraço.

JLuiZ

VR5
Cadastro: 26 Maio 2005

Responder com Citação
Permalink

Olá, ::..¢¥ßø®G..::!

Uma dúvida: você chegou a reperar se nesse modelo conseguiram eliminar aquele probleminha das legendas de DivX que não reproduz o "ú"? Isso acontece no modelo DK-8321N, que possuo.

Poe exemplo: "túneis" ele mostra "t neis".

Isso é o ÚNICO bug que eu encontrei nesse player. No mais, estou muitissimo satisfeito com ele!

Valeu... Wink

j-marcelo
Cadastro: 29 Maio 2005
Local/Origem: Santiago/RS

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Eu estava em duvida entre adquirir o DK-8321N da LG e o P240K da Samsung......

Tinha decidido pelo modelo da Sansung.

Mas quando entrei no submarino.com.br hoje vi que tinha o novo modelo da LG DK9923...

alguém sabe me dizer em detalhes que evolucao teve do DK-8321N para o DK9923, ambos da LG ?

Valeu

Abraço
Marcelo

carolveloso
Cadastro: 31 Maio 2005
Local/Origem: Nilópolis - RJ

Responder com Citação
Permalink - Dúvida...

Oi, sou nova aqui e estou querendo comprar um dvd com divx, estou em dúvida entre esse LG e o samsung 240k, qual vocês acham melhor?? Confused

Caroline Veloso
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

j-marcelo

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Carol......

Pra maior indecisão ainda surgiu o PHILIPS DVP5100K/78 que parece ser muito bom pelo descrito em suas especificacoes......

Tb estou na DUVIDA....
Entre o LG, SANSUMG ou agora PHILIPS DVP5100K/78

rsss...

j-marcelo

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink - Dvp5100

Segundo Site do amigo Jefferson (http://ryan.com.br)

Philips DVP5100

O DVP5100K/78 surgiu à venda no Brasil repentinamente no final de abril de 2005. Ao contrário do DVP642, que só veio estar disponível no país quando já era um dos itens mais vendidos na amazon.com, com vários reviews publicados e já havia gente ansiosa no Brasil à espera dele, desta vez não há nenhuma informação disponível sobre o DVP5100. Eu dei uma olhada nos manuais e pude apurar o seguinte:

[11/05]

Segundo pode ser visto aqui, o DVP5100 recebeu sua certificação DIVX em 03/03/2005. Trata-se, portanto, de um produto bem recente;
O DVP5100 é baseado em chipset Mediatek! Isso significa, entre outras coisas, que você pode ressuscitar esse player mesmo que aplique um firmware desastradamente! Já extraíram o firmware original usando a porta serial do bicho e disponibilizaram aqui;
Já existe um firmware modificado para o DVP5100! Ele foi anunciado nesta página, Mas atenção: Não é para o mesmo DVP5100 vendido no Brasil, por isso se você usar esse firmware vai perder os menus em Português!
Rafael me forneceu o procedimento para tornar o DVP5100 "region free". Posteriormente eu encontrei esse procedimento aqui, onde se diz que ele também serve para o DVP3005

Aperte o botão System Menu
Vá até "Preferences" (ou "Preferências")
Digite 1,3,5,5,6,6
Use as teclas "para cima" e "para baixo" para selecionar 0 e aperte OK
Aperte novamente o botão System Menu para sair

Não tem saída óptica. Existe saída digital, mas apenas coaxial;

Em vez de bandeja, um slot: O DVP5100 usa o mesmo mecanismo para carregar o disco usado nos auto-rádios;

Ainda não suporta nomes longos;

O nome da legenda tem que ser o mesmo do filme e *teoricamente* você pode ter mais de uma legenda para o mesmo filme, mas não sei como o 5100 lida com isso se não suporta nomes longos (como ele diferencia as legendas?). O manual diz explicitamente que se houver legendas externas vai aparecer um menu, mas não diz o que aparece no menu.
O manual em Português diz que o aparelho NÃO SUPORTA QPEL e GMC (Pág13 do PDF)
O manual em Inglês diz que o aparelho SUPORTA!! (Pág18 do PDF). Eu estou inclinado, como sempre, a acreditar no manual em Inglês. Traduções geralmente não são confiáveis. [11/05] Um visitante me escreveu para avisar que o manual em espanhol também afirma a compatibilidade com QPEL e GMC;
Reproduz também WMA;
O manual em Português e o em Inglês

Página do suporte da Philips sobre o DVP5100K/78, onde você pode pegar os manuais, fotos do aparelho e, quando disponível, atualizações do firmware.

A troca da bandeja por um slot é vantajosa?

No geral, eu creio que não. Mas quem decide é você. Eis o que sei sobre as diferenças (eu nunca tive um aparelho com slot):

Pros dos slots

O aparelho pode ser colocado em qualquer posição, incluindo de cabeça para baixo;
Em teoria, você tem menor possibilidade de quebrar alguma coisa, porque todo o mecanismo fica dentro do aparelho. Se você já esbarrou na bandeja esquecida aberta de um dvd player ou notebook sabe do que estou falando;
Vem com o efeito "que legal!" junto Smile
Contras

Até onde sei, você tem uma grande probabilidade de arranhar, mesmo que de leve, todos os seus discos. Bandejas não arranham discos; E lembre-se que discos graváveis praticamente atraem arranhões, ao contrário dos discos originais;
Eu acredito que você vai encher seus discos de impressões digitais, porque o disco não sai o suficiente para que você posso pegá-lo da forma correta;
Até onde sei, slots não conseguem carregar mini-discos (os de 8 cm ou os "cartão de crédito");
Eu nunca vi um disco "enganchar" em uma bandeja obrigando a desmontagem do aparelho, mas já vi isso acontecer em auto-rádios;

Responder com Citação
Permalink

jlgarcia escreveu:
Estou quase decidido a comprar este modelo de player, mas ainda me resta uma dúvida. Ele possui sistema de zoom para ajustar a imagem ao aparelho de TV, por exemplo, para adequar um filme widescreen em uma TV widescreen? Se puder me ajudar, ficarei muito grato. Um abraço.

JLuiZ

Ele tem o zoom e as configurações de tela...
ele preenche a tela, porem a imagem ficará esticada na vertical...

K8N ¿ Sempron 3000+ 64bits ¿ Markvision/Samsung 2Gb@400 ¿ Sapphire ATi HD 2600 512@128 GDDR3 AGP 8x ¿ Samsung 931bw ¿ Maxtor Diamond Plus 9 120GB ATA133 ¿ LG 4163B

Responder com Citação
Permalink

VR5 escreveu:
Olá, ::..¢¥ßø®G..::!

Uma dúvida: você chegou a reperar se nesse modelo conseguiram eliminar aquele probleminha das legendas de DivX que não reproduz o "ú"? Isso acontece no modelo DK-8321N, que possuo.

Poe exemplo: "túneis" ele mostra "t neis".

Isso é o ÚNICO bug que eu encontrei nesse player. No mais, estou muitissimo satisfeito com ele!

Valeu... Wink

esse erro só acontecia com o acento no ú?
preciso testar algum filme que tenha acento no ú...

Responder com Citação
Permalink - Re: Dúvida...

carolveloso escreveu:
Oi, sou nova aqui e estou querendo comprar um dvd com divx, estou em dúvida entre esse LG e o samsung 240k, qual vocês acham melhor?? Confused

Vou opinar, mas não tenho nada contra quem comprou um samsung...
Até porque a marca samsung é uma marca super conceituada...
Se você estiver apta à fazer os upgrades de firmware para os probleminhas que ele apresenta, vai em frente.
Agora se você quer montar o aparelho e colocar pra tocar e ficar tranquila, vai de LG... Pelo menos até agora não notei problemas de legenda, que pelo o que li tem no Samsung.

Página 1 de 137 Ir à página 1, 2, 3 ... 135, 136, 137  Seguinte
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens