Entrar    Quero me cadastrar SOBRE O FÓRUM PCs | PUBLICIDADE | AJUDA | FALE CONOSCO

3Recomendações

Pioneer 578A-S

Ir à página 1, 2, 3 ... 60, 61, 62  Seguinte

Pioneer 578A-S
superpop
Cadastro: 17 Abr 2005

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink - Pioneer 578A-S

Editado pela última vez por superpop em Sex Jun 10, 2005 5:38 pm, num total de 1 vez

Pioneer 578A-S . Informações importantes para fazer o player ficar com suporte a Dvix-XviD ...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada

superpop

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Mandei um email para a pioneer, mas não acredito muito que eles respondam sobre isso.

pelotudo
Cadastro: 01 Maio 2005

Responder com Citação
Permalink

Se você possui um DVD Player Pioneer DV-578 e gostaria de ter suporte para legendas externas entre outras funcionalidades, basta atualizar o firmware (FW). Mas tem um porém, você só vai conseguir isso se o seu aparelho for uma cópia do modelo americano 575, isso quer dizer que nem todos conseguirão.
No site do MTZ (http://mtz.softpedia.com/index.php), existem varias dicas que devem ser lidas antes de tentar atualizar o fw
Link para a versão mais atual do firmware original 2.10
http://www.pioneerisrael.co.il/Pioneer/Main/service/B4BA2206.BIN
Link para a versão modificada por MTZ
http://mtz.softpedia.com/index.php?option=com_weblinks&catid=70&Itemid=4
O arquivo a ser baixado é o Pioneer575_1252_v6_Mtz
Não existe risco de atualizar o firmware se tudo for feito direitin, o maximo que pode acontecer é o aparelho não ler o CD e seu player continuar igualzinho, mas ATENÇAO - não DESLIGUE O APARELHO DURANTE O PROCESSO DE ATUALIZAÇAO!!

Espero ter colaborado.
Bruno

Junior-TJF
Cadastro: 29 Dez 2003

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

So gostaria de saber...

Comprei hoje o 578-A e o firmware dele original é o 2,1 ou 2.xx ...

Eu pesquisei muito e vejo o povo falando muito e entendi que o novo firmware citado acima, da a opçao de COLOCAR LEGENDAS...

Bom, eu gostaria de saber se este meu player toca somente o divx sem legendas sem modificações ou se realmente precisa de atualizaçao..

2> Como é o cd gravado? é so colocar o arquivo divx em dados ou tem que colocar algo mais??

Para finalizar, a gravaçao do disco com o firmware de atualizaçao, tem que ser gravado como? eu gravei o ISO no nero, em 4x, disc at once e foi criado um cd com 2 mb, titulado de PIONEER e com o arquivo .BIN nele.. Mas coloco no player e aparece a famosa frase. CANT PLAY DISC....

O que será?

obrigado..

mglima (thanks junio-tjf)

Seventeam 420W // Asus M2N-SLi Deluxe // AMD Athlon 64 x2 4000+ // Titan 3GB 800Mhz // Geforce 7600GT // SAMSUNG 931BW // Audigy SE @ X-Fi // Creative Inspire 5200

pelotudo

Responder com Citação
Permalink

Olá Junior
Vou tentar ajudar...
1- Aonde você comprou seu player??
2- Como você descobriu qual o firmware original dele??
O processo para obter esta, entre outras informaçoes é:
HOME MENU - INITIAL SETTINGS - OPTIONS (não entre no sub-menu) - APERTE DISPLAY
Poste aqui tudo que aparecer na tela!!
Para reproduzir um cd de DIVX, basta gravar um CD ou DVD de dados com o arquivo de video .AVI e se quiser pode colocar a legenda.
Sobre a gravaçao do CD de fw, aparentemente está tudo correto, poste aqui qual o fw que você tentou usar ao atualizar

Espero ter colaborado
Bruno

pelotudo

Responder com Citação
Permalink

Junior,

ps: se o seu player já possui o fw 2.10 ele está pronto para reproduzir legendas externas, no proprio menu do aparelho você pode escolher "subtitles" para poder configurar cor, tamanho, etc...

superpop

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

pelotudo,

Então tem modelos que não são cópia do 575 americano? Shocked

frodex
Cadastro: 27 Maio 2005

Responder com Citação
Permalink

Existem 2 modelos de 578 no Brasil.
O 578 oficial (SEM divx) igual ao modelo americano e o modelo "alterado" (COM divx) que e vendido no mercadolivre. O modelo alterado nada mais e que o 578 oficial com a rom do 575.
O que eles fazem e pegar o 578, apagar a rom dele e reprograma-la com a rom do 575.

Junior-TJF

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Oi.. Eu olhei a a versao pelo procedimento citado ai tb... No menu não tem nada de legendas como do mercadolivre. eu comprei numa loja aqui de BH e o vendedor me disse que tocava.. Mas citou um negocio de ISO... Vou ver com ele... o firmw é o 2. alguma coisa... depois olho com certeza.....

se souberem de algo, me fale...PLEASE... não faço questao de legendas mas gostaria de tocar o divx...

[]´s

Seventeam 420W // Asus M2N-SLi Deluxe // AMD Athlon 64 x2 4000+ // Titan 3GB 800Mhz // Geforce 7600GT // SAMSUNG 931BW // Audigy SE @ X-Fi // Creative Inspire 5200

Junior-TJF

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Outra coisa.. Acabei de conversar com o vendedor e ele disse que os antigos estavam vindo e os novos nao.. Ou seja, esse meu deve ser o bloqueado... Vamos torcer agora para que quem fez o firm divx consiga fazer para esse e talz...
valew...

Pioneer 578A-S
Página 1 de 62 Ir à página 1, 2, 3 ... 60, 61, 62  Seguinte
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens