Entrar    Quero me cadastrar SOBRE O FÓRUM PCs | PUBLICIDADE | AJUDA | FALE CONOSCO

0Recomendações

2 monitores no mesmo XP? tenho 2 placas de vídeo no mesmo xp

tiarlhes
Cadastro: 18 Ago 2005

Responder com Citação
Permalink - 2 monitores no mesmo XP? tenho 2 placas de vídeo no mesmo xp

Olá Amigos!

Se já tiver resposta para minha indagação, por favor me encaminhe!

Pessoal é o seguinte, quero colocar 2 monitores no mesmo pc com o winXP. É possível fazer com eles(monitores) funcionem idependentes um do outro? Pois quero deixar num um sistema de monitoramento por camera e o outro usar normalmente.

Se alguém souber como me ajudar, desde já agradeço!

Tiarlhes

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada

Dan.F
Cadastro: 13 Dez 2003
Local/Origem: Uberaba-MG

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Com qualquer placa de vídeo mais recente ( MX 440, Radeon 9200, FX 5200... ) você pode fazer isso, basta observar na hora da compra se elas tem 2 conectores de monitores ( geralmente é um CRT e um LCD que pode ser convertido para CRT usando um adaptador ) depois de ligado é só ir nas propiedades do víde e marcar a opção "Extender a área de trabalho do Windows" pegue o programa de monitoramento de câmeras e arraste para a outra tela.

Eu faço isso direto aqui quando tenho algum filme dentro do PC, ligo a TV pela saída Super Vídeo arrasto o player até ela, e enquanto minha esposa assiste o filme eu posso trabalhar no PC.

E5200 2.5ghz @ 3.33ghz/ G31M-S/ 4GB DDR2 800 Kingston/ 2 HDs 500GB 250GB/ HD3870 DDR4/ Pioneer 110D/ Zalman 360W
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

oswaldo.romano
Cadastro: 26 Set 2003
Local/Origem: Uberaba MG

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink - complemento...

Olá. Apenas complementando a resposta acima. Se sua placa de vídeo não tiver 2 saídas, você pode instalar uma placa de vídeo PCI num slot vago (contando que a sua seja AGP). Nem precisa ser uma placa muito nova. Repita o procedimento de extender a área de trabalho para o outro monitor.

T+ []s

C2D Q6600 G0-4GB XMS-1.5 TB-TripleHead2GO Matrox 3x19LG
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

tiarlhes
Cadastro: 18 Ago 2005

Responder com Citação
Permalink

Muito Obrigado amigos! Consegui! Deu certo!
Deus os abençoe!

Tiarlhes

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada

Página 1 de 1
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens