Qual a solução de usuários VIRTUA ??
|
Cadastro: 29 Jan 2006
e ai galera do virtua ??
alguém já descobriu o que fazer para resolver nossos problemas de lentidao ??
outra coisa o virtua não deixa nenhum usuário se conectar a um FTP ???
|
|
|
 |
Seg Fev 06, 2006 10:08 pm |
Cadastro: 16 Maio 2005
Local/Origem: Rio de Janeiro
Clube Fórum PCs
Permalink
Editado pela última vez por Abcoon em Seg Fev 06, 2006 11:31 pm, num total de 1 vez
NMHO quanto mais gente ligar para o atendimento reclamando fazendo pressão com ameaças de processo , se possível varias vezes e sempre tomando o cuidado de anotar o # do atendimento , nome do atendente ,dia , hora , pois pode ser útil para futuros processos ,e para aqueles que dispõem de gravador de tel. sugiro gravar o atendimento , porem antes informem que esta gravando pois do contrario e ilegal. Pessoalmente estipulei um prazo para o Virtua resolver o meu problema de limitação de velocidade para P2P , se ate a data estipulada não corrigirem o bloqueio P2P, vou ingressar no juizado especial , estou aproveitando para acumular dados para o processo.
|
X2 6000,Asus M2N-SLI Deluxe,HIS4670 ICE, 4GB DDR800 Kingston,WD10EADS 1T,7200.12 1T,HD161HJ,LG-H62SATA,7T 550AG,Samsung 2232BW,Casemall R600,Logitech LX700,Edifier R1200T

|
|
|
|
 |
|
Membro Folding@Home
Cadastro: 24 Abr 2002
Local/Origem: Porto Alegre
Clube Fórum PCs
Folding@Home
Permalink
Editado pela última vez por gauchors em Ter Fev 07, 2006 1:09 am, num total de 1 vez
olá Abcoon,
Estou por fora do assunto, meu virtua 2mbits está razoavelmente bem obrigado, mas em p2p não. se eu deixar umas 6 horas na mula ele até pega uns 70 somando tudo. O que é este bloqueio ou onde posso ler mais informações disso que desconfiei mas nunca entendi?
Alias o que me deixa nervoso é que sempre que tento cancelar a net e ficar com o virtua eles alegam que ainda não foi estabilizado e isso não tem previsão, caso eu retire ambos tem aquela multa . que saco... alguém já conseguiu tirar a net e ficar so com virtua?
abraços
|
PC1: Maximus Formula/ Q6600 + TRUE/ ATI 4870 + HR-03GT/ 4Gb G.Skill/ Xonar D2 / Zalman 600w/ 2232bw/Akasa Ecplipse
PC2: Asus G1S - A1
E fim de papo, Away!
|
|
|
|
 |
|
Cadastro: 16 Maio 2005
Local/Origem: Rio de Janeiro
Clube Fórum PCs
De uma olhada neste grupo do Yahoo que fala sobre o assunto P2P x Virtua:
http://br.groups.yahoo.com/group/quero_meus_p2p/
|
X2 6000,Asus M2N-SLI Deluxe,HIS4670 ICE, 4GB DDR800 Kingston,WD10EADS 1T,7200.12 1T,HD161HJ,LG-H62SATA,7T 550AG,Samsung 2232BW,Casemall R600,Logitech LX700,Edifier R1200T

|
|
|
|
 |
|
Membro Folding@Home
Cadastro: 24 Abr 2002
Local/Origem: Porto Alegre
Clube Fórum PCs
Folding@Home
Valeu abccom, Agora entendi.
Mas que droga, realmente é uma propaganda enganosa, pois eles mesmos dizem no site que tal velocidade é adequada para tal coisa, incluindo para baixar suas musicas(afinal de contas, a pirataria já é anunciada de forma explicita até na tv em propagandas de forma oculta e enganosa aos leigos e crentes..., sabem que isso move o interesse das pessoas ...mas quem é o anjo que não baixara musicas comerciais e sim apenas gratuitas ?).
"ja estou ficando nervoso, eu vo rasga a boca com essas atitudes de imbecis, calhordas...são uns vandalos!
Quero meus p2p como deveriam ser! , ou eu passo a lambida no pescoço...
fim de papo, away! "
vou entrar na campanha,
abraços
|
PC1: Maximus Formula/ Q6600 + TRUE/ ATI 4870 + HR-03GT/ 4Gb G.Skill/ Xonar D2 / Zalman 600w/ 2232bw/Akasa Ecplipse
PC2: Asus G1S - A1
E fim de papo, Away!
|
|
|
|
 |
|
Cadastro: 07 Fev 2006
Local/Origem: são paulo
EXPERIMENTE USAR O LIMEWIRE É BEM MELHOR,EM PORTUGUES E BAIXA BEM MAIS QUEM QUISER DEIXA O E-MAIL que EU MANDO ELE
|
|
|
 |
|
Cadastro: 16 Dez 2005
Eu tava baixando nas velocidades já baixas que o meu virtua 4mbps me dá (isso é um pouco menos de 300kb/s) quando do nada começou a ir tudo lentaço, estilo 30k/s, 20k/s. como isso é menos de 50kb/s, o limite minimo pra poder reclamar, liguei pro virtua pra ser atendido por um atendente meio bobo que não sabia o que era spyware. falei que eu só pegava velocidade do http do virtua e que do resto tava um lixo. o que ele me falou pra fazer? fechar o download e abrir.......... o http do virtua pra testar a velocidade.........................................
no final ele não resolveu o meu problema e só me fez ficar mais bravo por causa da falta de vontade deles de achar uma soluçao pra essa porcaria e só ficar apelando pra porcaria de contrato e outros lixos como 'talvez seja o outro lado que tá lento' quando tentei milhares de lugares.
cada dia pior a virtua.
teoricamente então tem umas 300 pessoas na minha rua que assinam virtua pelo menos ><
|
|
|
 |
|
Cadastro: 27 Dez 2005
Permalink
Editado pela última vez por chbossan em Ter Fev 14, 2006 7:18 pm, num total de 1 vez
eu liguei reclamando e os vagabundos ainda dizem que isso está em contrato, ou seja, o contrato deles muda como e na hora que eles bem
entendem a favor deles é logico, nunca a favor de quem paga para eles materem os empreguinhos..
|
|
|
 |
Qua Fev 15, 2006 11:08 pm |
Cadastro: 14 Out 2002
Local/Origem: São Paulo/SP
Clube Fórum PCs
Se o contrato mudar durante a fidelidade você pode cancelar sem pagar a multa caso não concorde com as novas cláusulas.
Quanto o traffic shaping só tem um jeito.
Liguem no Virtua para reclamar e registrar ocorrência.
Depois façam a reclamação sobre traffic shapping na ANATEL acusando o Virtua de invasão de privacidade por monitorar dados particulares sem autorização da justiça o que é proibido por lei.
Eles podem armazenar dados em sigilo para uma eventual averiguação da justiça, mas nunca observar em tempo real o que você faz na rede para julgar o que você pode ou não pode fazer. Isso é crime mesmo estando no contrato deles (se estiver).
Se muitos fizerem a mesma reclamação com certeza uma hora alguém vai descer lá na NEET para checar o que esta acontecendo.
|
|
|
 |
Qui Fev 16, 2006 12:08 pm |
Cadastro: 21 Out 2004
Local/Origem: Campinas-Sp
Clube Fórum PCs
| frmg escreveu: |
Se o contrato mudar durante a fidelidade você pode cancelar sem pagar a multa caso não concorde com as novas cláusulas.
Quanto o traffic shaping só tem um jeito.
Liguem no Virtua para reclamar e registrar ocorrência.
Depois façam a reclamação sobre traffic shapping na ANATEL acusando o Virtua de invasão de privacidade por monitorar dados particulares sem autorização da justiça o que é proibido por lei.
Eles podem armazenar dados em sigilo para uma eventual averiguação da justiça, mas nunca observar em tempo real o que você faz na rede para julgar o que você pode ou não pode fazer. Isso é crime mesmo estando no contrato deles (se estiver).
Se muitos fizerem a mesma reclamação com certeza uma hora alguém vai descer lá na NEET para checar o que esta acontecendo.
|
acho que este é o caminho mesmo...
ligar e reclamar, quantos mais gente o fizer melhor
|
|
|
 |
|
|
| Página 1 de 2 |
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
Copyright © 2000-2008 Fórum PCs - Todos os direitos reservados.
Não nos responsabilizamos por danos de qualquer espécie causados pelo uso das informações aqui divulgadas.
|