Entrar    Quero me cadastrar SOBRE O FÓRUM PCs | PUBLICIDADE | AJUDA | FALE CONOSCO

0Recomendações

Controle analógico de PlayStation no computador

Ir à página 1, 2, 3  Seguinte

dmmctba
Cadastro: 04 Jun 2002
Local/Origem: Curitiba - PR

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink - Controle analógico de PlayStation no computador

O controle funciona numa boa, mas os dois controles analõgicos não funcionam ao mesmo tempo, ow é o da direita ow o da esquerda. Tem como fazer os dois funcionarem ao mesmo tempo?

"A lógica é um método para chegar a conclusão errada com confiança."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

MadLogger
Moderador
Cadastro: 09 Abr 2002
Local/Origem: Rio de Janeiro

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Ele tá ligado na porta USB , das duas uma , ou é alimentação fraca ou problema de driver e pra eles funcionarem ao mesmo tempo o jogo tem que habilitar isso.

Leia as regras: Fórum PCs - Galeria de imagens - Clube Fórum PCs - Classificados
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada

Del
Cadastro: 26 Nov 2002
Local/Origem: Campinas-SP

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink - Re: Controle analógico de PlayStation no computador

dmmctba escreveu:
O controle funciona numa boa, mas os dois controles analõgicos não funcionam ao mesmo tempo, ow é o da direita ow o da esquerda. Tem como fazer os dois funcionarem ao mesmo tempo?

Procure tentar outro esquema para fazer esta ligação. Valeu. Daniel

..::Gods' Eletricals Extreme Sound System Powered by Gradiente DS-40 4x50w RMS.
..::Santa Cruz::..

Tio And
Cadastro: 02 Maio 2002

Responder com Citação
Permalink

Aproveitando a ocasião...
Em São Paulo, onde encontro adaptadores de controle de Playstation para computador e qual o preço?

E8400
ZALMAN CNPS 9700 NT
Asus P5k Premium
4 GB Kingston DDR 800
Seagate 320 GB
ECS 8800 GT Accelero S1
Huntkey 550 W
Gravador ASUS 2014

Henrique RJ
Cadastro: 11 Abr 2002
Local/Origem: Bangu-RJ

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

o driver direct pad pro só funciona com um analogico de cada vez, ou um ou outro, como esse driver é o unico para win 9x e foi descontinuado a MUITO tempo, a unica solução seria você instalar o XP ou o 2K, porque esses sim tem os drivers atualizados constantemente e suportam os dois analogicos simultaneamente e mais o Force Feedback(Dual Shock)

parece meio drástico mas é a splução que eu achei.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do Usuário MSN Messenger

Rhaziel
Cadastro: 13 Abr 2002
Local/Origem: São Luís - MA

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Eu uso o Direct Pad e Win 98 SE aqui e sempre usei os dois analógicos. Deve ter algo errado na configuração ou nas ligações. Nas configurações use o
PSX-6Axis. Henrique sei não mas no XP não funciona o Direct Pad... como você fez pra funcionar? Tem algum driver novo ou alguma continuidade do Direct?

dmmctba

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

MadLogger escreveu:
Ele tá ligado na porta USB , das duas uma , ou é alimentação fraca ou problema de driver e pra eles funcionarem ao mesmo tempo o jogo tem que habilitar isso.

Não, ele tá na porta paralela, é daqueles adptados. Acho que é por causa dos drivers

dmmctba

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Tio And escreveu:
Aproveitando a ocasião...
Em São Paulo, onde encontro adaptadores de controle de Playstation para computador e qual o preço?

procura no Mercadolivre que tem um monte deles.

dmmctba

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Rhaziel escreveu:
Eu uso o Direct Pad e Win 98 SE aqui e sempre usei os dois analógicos. Deve ter algo errado na configuração ou nas ligações. Nas configurações use o PSX-6Axis.

Não rola, dae um dos controles fica como se fosse digital, ow é tudo ow não é nada... dae não adianta.

Henrique RJ
Cadastro: 11 Abr 2002
Local/Origem: Bangu-RJ

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

dmmctba, o que é que você quer fazer? ligar dois controles DualShock ou utilizar os dois analogicos de um único controle dualshock dimultaneamente?
o esquema que eu uso é o da emulatronia ( http://www.emulatronia.com/reportajes/directpad/psx/index.htm ) e funciona numa boa com um controle com os dois alalogicos, nunca testei com 2 dualshock mas deve funcionar (uso o esquema de dois controles)

Rhaziel, tem uns drivers de psx para o win xp e o 2k, esses são os melhores mas eu recomendo o psxpad.

PSXpad
http://www.psxpad.com/

NTpad
www.ntpad.com.ar

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do Usuário MSN Messenger

Página 1 de 3 Ir à página 1, 2, 3  Seguinte
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens