Entrar    Quero me cadastrar SOBRE O FÓRUM PCs | PUBLICIDADE | AJUDA | FALE CONOSCO

0Recomendações

Sonar ñ funciona no XP SP2

Tqn
Cadastro: 23 Dez 2004

Responder com Citação
Permalink - Sonar ñ funciona no XP SP2

Qualé galera,

Preciso da ajuda de vcs.
Instalei no XP SP2, o Cakewalk Sonar 3, soft de programação musical,a instalação ocorreu tudo bem mas o XP parece que bloqueia a execução do sonar.
Gostaria de saber se tem alguma ferramenta que libera a execução do sonar. Obrigado

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Ter0
Cadastro: 02 Dez 2002

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

o Sonar já está na versão 4
provavelmente essa versão funciona..

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada

Braulio Barbosa
Cadastro: 18 Jan 2005

Responder com Citação
Permalink

Caro amigo,

Eu instalei recentemente o Sonar 3 na minha máquina e até agora não travou nada. Eu executo alguns samples e rodabeleza. A única coisa estranha que ocorre é que quando o sample possui som formato mid, eu não escuto nada, entretanto se eu executo um som formato mid pelo Windows Media Player, o som sai normal, mas isto deve ser alguma configuração da minha nova placa Audiophile 2496.

Resumindo: - Meu Sonar3 não está travando no XP SP2.
- Caso alguém possa me dar uma ajuda referente ao uso do Sonar juntamente com a placa de som Audiophile 2496, será muito bem vindo.

P4 HT 3.0 GHz 1M cache
HD 80 Gb - 512 Mb RAM
XP Profissional SP2
GeForce 4 128 Mb
AUDIOPHILE 2496
MIXER BEHRINGER MX602A

Tqn
Cadastro: 23 Dez 2004

Responder com Citação
Permalink

Qualé, eu ñ conheço essa placa de som Audiophile 2496. tenho um amigo que saca tudo sobre edição de som, vou olhar com ele e te dou um retorno.

TQN

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

RGE
Cadastro: 10 Dez 2006
Local/Origem: Florianópolis

Responder com Citação
Permalink

Braulio Barbosa escreveu:
Caro amigo,

Eu instalei recentemente o Sonar 3 na minha máquina e até agora não travou nada. Eu executo alguns samples e rodabeleza. A única coisa estranha que ocorre é que quando o sample possui som formato mid, eu não escuto nada, entretanto se eu executo um som formato mid pelo Windows Media Player, o som sai normal, mas isto deve ser alguma configuração da minha nova placa Audiophile 2496.

Resumindo: - Meu Sonar3 não está travando no XP SP2.
- Caso alguém possa me dar uma ajuda referente ao uso do Sonar juntamente com a placa de som Audiophile 2496, será muito bem vindo.

Braulio

A audiophile é uma placa para uso profissional, uma bela escolha, mas ela não possui um sintetizador proprio para midi, portanto no sonar você deverá usar um DXi Synth no caso o VSC.
No Media Player o som que você escuta vem do synth do windows que é reproduzido assim pela placa.

Pentium 4 HT 3.20 Ghz
HD Samsung 7200 RPM 80 GB x2
DDR 1 GB
GeForce 256 MB
DVD-RW Super Multi LG H-20N
AudioPhile 2496
Windows XP SP2 e Linux Ubuntu 64

Página 1 de 1
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens